Postado originalmente por
Fernando da Terra
Fala galera!!
Comecei a acompanhar o tópico a pouco tempo, e tô ficando cada vez mais empolgado e com vontade de adquirir um Jimny!
A idéia está amadurecendo, acho que a decisão pode demorar um pouco ainda .....
Tenho um Defender 90 ano 98 e recentemente adquiri uma 110 tdi 2005 (verde com teto branco, igual a sua, Clemente!).
Tô pensando (eu disse tô pensando...) em mais pra frente, me desfazer da 90, trocando por um Jimny.....
Seria para usar no dia a dia, e também pra patroa usá-lo com bastante frequência.....(lógico que vou dar minhas escapadas para enfiar ele no barro também......)
Li aqui, que um dos únicos problemas desse jipinho, é o acesso aos bancos traseiros....... como a patroa tá carregando mais um herdeiro na barriga (já temos um bacurizinho de 7 anos, hiper ativo!), minha pergunta é bem familiar.....rssrsrsrsrs....
Alguém ai, anda de quatro com ele, e está satisfeito?.....kkkkkkk....... mudando a pergunta: tem alguém com 2 filhos para me dizer como é a "experiência"?.....
Tem como a patroa, mais 2 bacuris irem nos bancos traseiros?.........
Nunca dirige um, preciso fazer um test drive para sentir melhor o bichinho......
Agora, outra pergunta:
O Tiago falou que na Itália, Jimny dá em árvore e a tia dele é fazendeira...... será que não tem como ela despachar umas mudas de lá, pra gente?..........rsssrsrssrsrssrs....
Fernando