x
Convex Datacenter
Página 69 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2889

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post

Essa semana devo passar por POA-RS a caminho de casa.
    Abs
    NO, estou em Fortaleza, motivo pelo qual não poderei recebê-lo em POA.
    Fica o convite para a próxima vez.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Pessoal pouco conheco sobre suzuki, muito menos sobre jimmy! Porem acabo de ver uma versao do jimmy aqui no aerporto de congonhas muito bonita ! E um laranja vindo Bem-vindo bonito, alto e equipado com scorpion mud, parece que se chama versao dds ! Algum conhece ? Poderia dar maiores informacoes tecnicas e preco ? Abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81922 da uma olhada neste tópico la tem as informaçoes e aqui tambem se ler tudo mas la ta mais completo inclusive o bixinho na trilha

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Obrigado, NO.

Qundo você fala em bagageiro, refere-se àqueles da Thule, fechados? Eu estava pensando em colocar um bagageiro desses fixos no teto do meu novo Jimny. Vi um da Thule preto no Mercadolivre, mas não tenho certeza.

Abraços
    Victor
    O Jimny é um excelente JIPINHO, mas muito instável com vento forte, foi o que ocorreu na Patagonia (ver topico em Relato de Viagens/Patagonia 2010 ...) ...
    Eu usava bagageiro de lona como o Marco falou ...
    Se pegar vento forte lateral vai sentir o bichinho tremer todo e qdo passa por um onibus ou caminhao o cuidado deve ser redobrado ... ele balança se estiver mais que 80Km/h ...
    O TK deu PT e como pararam de fabricar o TK preferi pegar um Jimny zero.
    TK é mais viagens ... Jimny trilha ... falo sem alterar nada é claro...
    Mas fora o problema com pedras no parabrisa e a instabilidade com o bagageiro, o Jimny se mostrou excelente pra viagens longas tb ... fomos em duas pessoas ... eu tirei o banco traseiro kkkk
    A versao DDS nao conheço mas ja to interessado kkkk
    Segue a foto do Coyotte em El Calafatte depois de rodar mais de 500Km em ripio ...
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dsc00698.jpg  
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    NO, estou em Fortaleza, motivo pelo qual não poderei recebê-lo em POA.
    Fica o convite para a próxima vez.
    Mauricio
    Tudo bem fica pra proxima vez kkkkkkk
    Aparecendo por SP entra em contato
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Victor
    O Jimny é um excelente JIPINHO, mas muito instável com vento forte, foi o que ocorreu na Patagonia (ver topico em Relato de Viagens/Patagonia 2010 ...) ...
    Eu usava bagageiro de lona como o Marco falou ...
    Se pegar vento forte lateral vai sentir o bichinho tremer todo e qdo passa por um onibus ou caminhao o cuidado deve ser redobrado ... ele balança se estiver mais que 80Km/h ...
    O TK deu PT e como pararam de fabricar o TK preferi pegar um Jimny zero.
    TK é mais viagens ... Jimny trilha ... falo sem alterar nada é claro...
    Mas fora o problema com pedras no parabrisa e a instabilidade com o bagageiro, o Jimny se mostrou excelente pra viagens longas tb ... fomos em duas pessoas ... eu tirei o banco traseiro kkkk
    A versao DDS nao conheço mas ja to interessado kkkk
    Segue a foto do Coyotte em El Calafatte depois de rodar mais de 500Km em ripio ...
    abs
    Boa tarde, NO

O que você utilizava era esse aqui, correto?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ranger-90-_JM

E o que você acha desse outro? Acha que teria o mesmo problema?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rience-828-_JM

Quais travessas você tem no Jimny? Pagaste muito caro nelas?

Parabéns pela expedição. Infelizmente minha profissão não me permite ausências de tanto tempo! Um dia, quem sabe!

Abraços,
    Victor

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Como é a suspensão do Jimny? Sei que é um jipe, mas é muito dura?

No caso é pro meu pai. Ele já teve Ka (que eu considero tão confortável quanto um tijolo) e hoje tem um Fit (um pouco menos duro que o Ka). Ele que está com receio do Jimny pular demais.

Falei com ele... pra pegar outro Fit, melhor ver qual é do Suzuki. Se quiser conforto, faz que nem eu e pega um sedã automático. O negócio é achar uma concessionária pra fazer o test drive.
    Bom, o que realmente se diz por dureza ou maciez?
    Torquei minha eca-sport pelo Jimny, o Eco nas ondulações e buracos dava batidas secas, horrivel. No Jimny, se for pro esse aspecto pra mim da de 10 x 0 na Eco.. é muito mais macio, por esse motivo o carro tb balança bastante..
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Bom, o que realmente se diz por dureza ou maciez?
    Torquei minha eca-sport pelo Jimny, o Eco nas ondulações e buracos dava batidas secas, horrivel. No Jimny, se for pro esse aspecto pra mim da de 10 x 0 na Eco.. é muito mais macio, por esse motivo o carro tb balança bastante..
    Rokamura, vendi meu Fit porque queria outra proposta de carro... no test drive senti a suspensão do Fit muito parecida com a do Jimny (em se tratando de "balanço e saltos")... uma vez que estava "acostumado" ao pula-pula do Fit, percebi que não seria problema isso no Jimny. Pelo menos EU acho que o pula-pula fica mais "agradável" no Jimny...

---

Pessoal, uma ajuda de grande valia...

Semana passada fui olhar um Jimny 09/10 na concessionária com 30k km... Olhei no motor e vi que a barra de direção parecia enferrujada (o carro estava num ponto escuro da loja) e desisti do carro por vários motivos...

Olharei outro semi novo... o que devo atentar na hora de vistoriar visualmente o carro??? Quero dizer, que pontos no motor e na suspensão preciso ficar atento??? Tem como identificar o calço da versão HR???

Vendo esta foto, dá pra sugerir alguma coisa??? Achei estranho a pintura da carroceria meio "malhada" (lá no fundo)?!?!

Obrigado a todos!!!

seria bom levar num mecânico de confiança, como todo usado.
    carro de trilha têm características que atestam isso.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    rmalato, pela foto o carro ta ok. Como deve estar todo Jimny 2009/2010 (só nao estaria em caso de acidentes rs)
    Aquele padrão de cor no fundo é normal, é o forro do cofre do motor.
    A barra de direção pode ter aquela cor mesmo, principalmente se o veiculo fica guardado, principalmente quando é lavado antes de guardar (como ocorre em algumas lojas), mas não representa problema.
    coloquei abaixo a foto do meu motor..com 10 anos pra vc comparar..

No caso da suspensão o Jimny HR tem calços na carroceria (Body lift), nos seus 8 pontos de apoio (4 de cada lado - veja no esquama do chassis e onde é colocado, ponto B na foto). Isso é diferente do calço de suspensão, onde as molas recebem o calço (ponto A na foto)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-ss852076.jpg   Jimny 2010 compensa?-dsc03607_1037x778.jpg  
    Jimny 2010 compensa? Imagens Anexas Jimny 2010 compensa?-frame1.jpg 

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    rmalato, pela foto o carro ta ok. Como deve estar todo Jimny 2009/2010 (só nao estaria em caso de acidentes rs)
    Aquele padrão de cor no fundo é normal, é o forro do cofre do motor.
    A barra de direção pode ter aquela cor mesmo, principalmente se o veiculo fica guardado, principalmente quando é lavado antes de guardar (como ocorre em algumas lojas), mas não representa problema.
    coloquei abaixo a foto do meu motor..com 10 anos pra vc comparar..

No caso da suspensão o Jimny HR tem calços na carroceria (Body lift), nos seus 8 pontos de apoio (4 de cada lado - veja no esquama do chassis e onde é colocado, ponto B na foto). Isso é diferente do calço de suspensão, onde as molas recebem o calço (ponto A na foto)

Matos,

Então quer dizer que o HR os calços são na carroceria e não na suspenção??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Matos,

Então quer dizer que o HR os calços são na carroceria e não na suspenção??

sim marco.
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem