Victorc......:concordo:
Coloca o consumo para compararmos......assim que pegar o meu vou colocar aqui para efeito de informação.....ABS!!!
Versão Imprimível
Olá Pessoal!
Nada como perguntar para quem conhece o produto.
Tenho uma TR4 2098/Flex/Aut. com 55.000 Km.
Um ótimo carro. Estou pensando em trocar.
Minha intenção era pegar uma TR4 nova, mas conheci o jipinho Jimny e achei um carro muito bacana.
Pergunto: É bom mesmo como dizem? Se puderem me dizer alguma coisa sobre o carro (pontos forte e fracos).
O preço aqui na minha cidade está em torno de R$ 58 mil (HR). querem R$ 11 mil de volta.
Desde já agradeço
Mario Deglmann
Espreme a concessionária.....paguei 57......com capa de estepe e tapetes de carpete emborrachados de brinde......não é muita coisa mas melhor que nada né....ABS!!!
Deglmann, esse tópico pode ajudar http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71209
Me desculpem se já abordado antes, mas não achei.
O Jimny 2010 possui as opção: 4x2 ; 4x4h ; 4x4L.
Em asfalto, eu posso andar no 4x4h ou apenas no 4x2; devendo ficar o 4x4h apenas para terrenos escorregadios.
Pergunto pois possuo uma XJ e ando direto no 4x4H, o que melhora muito a segurança em curvas e serras.
Abraços.
nao vou elongar o assunto pois ja tem outro topico mas para ser direto. o que acho... jimny mais jipe que carro. tr4 mais carro que jipe... os dois tem condicoes de entrar em lama mas o jimny ta mais preparado pelo pequeno peso ... vai com fe... eu amo o carrinho :p... agora se voce tiver familia grande vai sentir falta das 4 portas :/
Obrigado pessoal!
Hoje vou fazer um teste drive no Jimny.
Somente uma coisa que não gostei, que na TR4 é ótimo.
Andar 4X4 nos asfalto (serra e curvas). Nestas condições é muito seguro.
Você pode entrar nas curvas com o pé no fundo que não tem problema.
... Vamos ver se "rola um clima" com o Jipinho.
O cara da Suzuki já me mandou até as fotos do carrinho. HS Branco.
Abraço e muito obrigado!
Mario Deglmann
Sem duvidas, na L200 06 HPE também utilizava independente do clima, melhora muito a estabilidade .... no tópico especifico das diferenças entre jimny x tr4 tem um post que explica muito bem a traçao da tr4 e sua diferença para o Jimny ....uma pena ele não poder ser usado da mesma forma ...
abraço.
Boa Noite Pessoal
Agradeço a todos pelas dicas postadas.
Hoje fechei negócio entreguei minha TR4 e voltei de Jimny HR.
Fiz o teste drive e gostei do "guerreiro".
A cor escolhida foi um Branco... agora é só alegria!
Abraço a todos!!!
Mario Deglmann