x
Convex Datacenter
Página 75 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2889
    Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Agradecimentos: 0

Olha, nem sei o pq eu coloquei o alarme no Jimny, só ta me dando dor de cabeça. Fui sexta feira lá na Rakki, e para quem trabalha e mora na região da paulista ir até a oficina da Rakki é uma viajem!!!! Bom fui lá, eles ficaram umas 3 horas com o carro, de pois de todo esse tempo o consultor me falou que eles não sabem o pq esta dando pau no vidro eletrico que era para eu rotornar na quarta e deixar o carro pois eles precisavam de pelo menos uns 2 dias com o carro lá para descobir e consertar o vidro.

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Mais informações sobre o Jimny

Já estou com ele há um mês e 15 dias. O consumo piorou
    Antes: 10 a 10.5 km/l, agora o meu amigo ta fazendo 9.5 km/l
    Lembrando, 70% com o ar ligado e o meu Jimny é o HR.

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Cara...............

Cada dia fico mais a fim de um Jimny..........hoje tenho Vitara 3P, que infelizmente saiu até 97. O GV 2P eu não gosto. Então, para eu me atualizar em termos de um jipinho leve e agil, sobra pouca opção, basicamente GV 5P / Tracker ou uma TR4.

Bom, eu não preciso de espaço, ando sozinho, no maximo com uma companheira de viagem, portanto tbem não me atrai sair de um Vitarinha para um jipe maior como a Tracker. Daí cada dia mais eu espichar o olho para o Jimny.

Assim, deixando bem claro que estou ciente das caracteristicas do Jimny, que ADORO meu Vitarinha e não acho ele pequeno de forma alguma, acho que não estranharia muito no Jimny né.........ainda não fui na revenda olhar com calma o jipinho nem fazer o test-drive, mas acredito que ele seja um pouco mais apertado que o Vitara, certo ??
    E na estrada, em viagem ??? Velocidade de cruzeiro de 100km/h mantem numa boa ??? No Vitarinha viajo entre 90 e 100, sem pressa........

Abraço e sorry pelas perguntas que com certeza já se repetiram milhões de vezes neste tópico
    Aqui em casa tenho os dois, o Traker é do meu pai e o Jimny é meu....
    Resumindo: prefiro o meu Jimny a única coisa que me chateia é que a Traker do meu pai faz 10 km/l e anda muito bem, o meu faz de 9.5 a 10.0 e não anda. Sei que o jipinho não é para correr, mas na rodovia ele poderia ser mais economico.

Abraços.

as vezes é o peso do pé o jeito de guiar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Vou pegar o meu até sexta-feira agora.....mas se faz essa média de 10 km/l é bem beberrão.....vamos ver......costumo andar de maneira bem econômica.....vou colocando os resultados aqui para comparação......
    Um detalhe.....o meu sentra que troquei no jimmy,era beberrão também até os 10 mil km......depois ficou uma beleza......
    Para efeito de comparação,esse fusca do meu avatar faz 12 km/l fácil fácil.....motor de dupla carburação da década de 50....
    ABS!!!

Sobre o radio porco do jimny: arrumei um kra aqui em bh que tem uma solucao pro radio, ele faz acabamento personalizado pro radio 2din ou 1din e tem outra solucao que eh colocar um segundo radio1din escondido no carro que vai funcionar em vez do original. Ele ate faria concoles personalizados, etc... So estou comentando isso caso alguem queira contato com esse kra, eu digo onde eh. Detalhe que nao fiz o servico com ele, apenas me indicaram falando que era muito bom. Pelos projetos que ele me mostrou que ja fez, acho q deve ser mesmo.

Mas a solucao que arrumei pro meu som foi por o FM transmitter, como me sugeriram ali encima. Funcionou sem chiados, e me economizou varios dinheiros.

Ultimamente nao estou ouvindo o som "alto" o suficiente pra distorcer. Com o vidro fechado a qualidade do som fica ate razoavel, arredondando pra cima.
    Jimny HR preto

EAE amigos dos suzuki ,

Tenho uma dúvida , seguinte: O motor do Jimmy é mto fraco pra ele,qtos cavalos ele tem e kual e o seu torque?? Ha outras versoes alem do 1.3??

Abrss e obrigado

Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    EAE amigos dos suzuki ,

Tenho uma dúvida , seguinte: O motor do Jimmy é mto fraco pra ele,qtos cavalos ele tem e kual e o seu torque?? Ha outras versoes alem do 1.3??

Abrss e obrigado
    Bandlouco.....
    Motor de 84 cv e 11,2 de torque....Só tem esta versão 1.3.....Eu estou saindo de um sedã 2.0 para um jipe 1.3......sei bem a diferença de desempenho.....o consumo vou colocando aqui assim que pegar.....Quanto ao desempenho,logo logo os amigos vão opinar......ABS!!!!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Band,

o motor do Jimny é inversamente proporcional ao do Band. Ele é pequeno, de alto giro e muito leve (100% feito em Alumínio, exceto virabrequim..).

Como é de se esperar de um motor 1.3 16V aspirado, ele tem pouco torque em baixo RPM, mas muita potência depois dos 4mil.

Mesmo com comando varíavel (VVT), antes dos 4mil RPM, não tem muita festa, apenas economia..

Está a a filosofia Japonesa... Lá no Japão tem Jimny com motor 660cc (0.6) com turbo e tudo que tem direito. A rotação é insamente mais alta que o "grande" 1.3. Usar o limite de rotação dos 660 é mais que normal.3

Resumo: o Jimny requer alguma prática do motorista para arrancar potência durante o off-road sem abusar da embreagem. Basta prever a situação, antecipando as trocas de marcha e já entrar no obstáculo com a marcha certa e se necessário com a reduzida acionada.

No final potência em alta é quase tão divertido quanto o torque de um motor grande e pacato... Experimente levar o Jimny perto da faixa vermelha do conta giros... O bicho fica uma fera.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por bandlouco Ver Post
    EAE amigos dos suzuki ,

Abrss e obrigado
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Ontem finalmente peguei meu Jimny verde claro. Estou muito impressionado com o desempenho dele. Não que não tivesse dirigido um Jimny antes. Já havia feito dois test drives pelas ruas de São Paulo, mas quando o bichinho é seu a sensação é outra. Troquei meu Polo 2007 1.6 8v pelo Jimny e não fiquei nem um pouco decepcionado com a forma como o Suzukinho se virou na cidade (ainda não pude testá-lo no mato).

Estou maravilhado com o carro.

Tenho alguma dúvidas:

Onde compro uma capa de step? Quero uma preta sem nada desenhado nela. Algum material é mais indicado por vocês?
    Queria saber também que tipo de proteção contra ladrões para o pneu extra (step) vocês utilizam (trava, corrente, porca com segredo) e onde posso comprar.

Abraços,
    Victor

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Ele tem reduzida tambem??? Qual é o consumo medio?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Ontem finalmente peguei meu Jimny verde claro. Estou muito impressionado com o desempenho dele. Não que não tivesse dirigido um Jimny antes. Já havia feito dois test drives pelas ruas de São Paulo, mas quando o bichinho é seu a sensação é outra. Troquei meu Polo 2007 1.6 8v pelo Jimny e não fiquei nem um pouco decepcionado com a forma como o Suzukinho se virou na cidade (ainda não pude testá-lo no mato).

Estou maravilhado com o carro.

Tenho alguma dúvidas:

Onde compro uma capa de step? Quero uma preta sem nada desenhado nela. Algum material é mais indicado por vocês?
    Queria saber também que tipo de proteção contra ladrões para o pneu extra (step) vocês utilizam (trava, corrente, porca com segredo) e onde posso comprar.

Abraços,
    Victor
    A capa eu comprei aqui www.capasautomotivas.com.br
    A segurança do estepe fiz uma e comprei outra http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...20424&page=152

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem