Postado originalmente por
rmalato
Pessoal, peguei meu Jimmny.. é um HR 09/10, o cinza das fotos anteriores. Estava com 15.000km e já estou passeando...:dance::dance::dance:
Algumas observações já até comentadas, mas constatadas por mim...
Meu consumo na estrada está variando entre 11,9 com ar ligado 100% e velocidade variando entre 90 e 120km/h e 12,7km/l, sem ar, com velocidade variando entre 80 e 110km/h (muito tráfego).
Rodei com pneus em 28 psi, e no início estranhei muito a direção (como disse o Clemente a direção transfere qualquer saliência pro volante) e fiquei com um pouco de medo quando o carro rapidamente chegou a 110, 120km/h. Minha impressão é que se vc segurar o volante com força a sensação de insegurança é maior, mas se vc segurar "levemente", fica normal...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dependendo do asfalto, 120km/h é seguro ou não. Em asfalto composto com pedras (tipo brita, seixo) a direção é mais confortável e o carro gruda mais no chão, já em asfalto liso ele "dança" lateralmente.
Rodei hoje cerca de 600km e não estou cansado, nadinha. Ergonômico, simples assim, a posição de dirigir.
Resumindo, estou totalmente satisfeito! O carro é muito legal. Por onde passa, chama a atenção, é até engraçado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços a todos.