Eu estou com meu Jimny HR verde escuro, a um mês mais ou menos, e estou tendo problemas com o vidro elétrico, mais alguém já teve problemas com os vidros elétricos?
Quando eu comprei meu Jimny na Rakki fui "aconselhado" a colocar o alarme na própria concessionária por conta da garantia do carro e do próprio alarme. Mandei instalar o alamar que sobe os vidros quando vc tranca o carro. Ocorre que no inicio tudo funcionava bem os dois vidros eram one touche, tanto para descer quanto para subir, quando eu abria uma porta um dos vidros descia um pouco na hora de fechar a porta. Mais dois dias depois o meu vidro travou, não descia nem subia, do nada!!!!!! Fui na Rakki e eles me informaram que o módulo do alarme tinha queimado e que eles iram trocar. Ok em 30 min tudo resolvido. Ai semana passada, os vidros param de abrir a frestinha na hora de fechar a porta, depois o sistema one touch pifou, ontem ele já não subia os vidros quando trancava as portas e hoje o vidro do motorista ta travado não funciona mais!!!
Ou seja manhã na hora do almoço vou na Rakki de novo ver isso!!!
Pq será que isso acontece!!! Será que é algum curto-circuito elétrico??? Má instalação??? Ou pura falta de sorte de pegar 2 módulos problemáticos em seguida? Mais alguém teve algum problema parecido???
Att.
Daniel Mesquita de Paula Salles