Com esses comentários do Clemente vou acabar indo na suzuki,e pegar meu ex-Jimny de volta....rsr
ABS!!!
Versão Imprimível
Com esses comentários do Clemente vou acabar indo na suzuki,e pegar meu ex-Jimny de volta....rsr
ABS!!!
Aew galera ta chegando o grande dia (comprar meu 1º Jinmy)
Já ta praticamente tudo acertado com a suzuki, amanha o vendedor vai me ligar pra acertar uns detalhes,
porém tenho 2 opções e queria a ajuda de voces, (por favor sem aquela resposta " escolhe a que vc gosta mais " pq se to em duvida é pq nao tem a que eu gosto mais hehe).
Bom aqui em Fortaleza no momento dentro da concessionaria (só temos uma aqui) só tem 1 Jinmy disponivel pra comprar é um vermelho (se fosse vermelho sangue nao teria duvidas) telha, so que tô meio assim, sem empolgar, ai pedi um preto, e o vendedor disse que chega no maximo em 20 dias. Então o que devo fazer? Ah vi esse video ‪Suzuki Jimny, Envelopamento, Leds Strip, By MAGAOF‬‏ - YouTube e fiquei louco, esse acessorio (luz traseira) onde encontrar. Abraço
Para o Nordeste, recomendo Jimny de cor clara.
Jorge
Acredito que envelopar possa proteger a pintura inclusive em trilhas, só não sei o resultado depois que tirar... é apenas uma suposição.
Quanto a cor do adesivo, se for diferente da cor original do carro você vai ter que mudar o documento depois de envelopar. E mudar novamente quando resolver tirar o adesivo.
Carro usado não se escolhe cor, mas já que está comprando um novo, acho melhor esperar e comprar algo que goste. Também não gostei deste vermelho, fiquei na dúvida entre o prata, cinza e o verde. Acabei escolhendo Verde.
As Concessionárias recebem no início do mês um lote de carros, acho melhor esperar um pouco, porque em todas que eu vi no final do mês sempre encalha o bendito vermelho que o vendedor tenta te empurrar.
Espero ter ajudado.
Abraço
Lex
Realmente este carro está com cara que vai passar longe da terra.
Ajudou sim, eu tô na dúvida denovo agora é outra coisa, espero 45 dias pelo HR PRETO 2011/2012 com risco do valor mudar ou pego um HR CINZA 2011/2011... Será que espero? Ajudem... Tá na cara que quero o preto, meu pai foi olhar e achou o cinza (chumbo) muito bonito, inclusive meio q fica tom sobre tom com os paralamas do HR. Pow to que nem criança esperar 45 dias é foda, mas tem a parada da cor q eu queria preto.
Abraço!
Seu pai tem toda razão, o cinza é mais bonito :mrgreen:
Anexo 305634
Esse cinza é bonitão mesmo, eu pegaria o cinza! ehheheheh
Quando comprei o meu eu optei pela cor branca, por isso tive que esperar uns 40 dias até chegar, mas valeu a pena! To doido pra começar a chover em Brasília e ver o Jimny branquinho sujo de lama...
Ah, era pra ter colocado essa foto no post anterior! :pipoca:
O preco das lanternas traseiras do jimny modificadas para cristal black é de 450 reais o par. O ledstrip que colocaram na frente fica 350 instalado. (informações da empresa que fez o jimny no vídeo)
Eu perguntei pq gostei das traseiras, mas o preço me faz pensar que um dia qualquer o jimny pode escorregar na, bater no barranco e quebrar a lanterna + os 450 reais... ou que eu posso colocar um som melhor no jimny com esse dinheiro, trocando aquela porcaria de caixa original. :rolleyes:
A solução é compra um jimny e fazer igual o video e outro pra offroad... :pipoca:
Quanto à cor, o meu é HR preto, e devo dizer que a cor dele nunca é preto mesmo, a não ser 5 minutos após a lavagem. Depois ele fica preto-poeira, preto-areia ou preto-terra(avermelhado). Fora os galhos que deixam cicatrizes de guerra nele direto. Mas faz parte, eu acho o preto e o verde mais bonito.
O que eu acho que avacalhou foi aquela parte cinza embaixo nos HR. Vou comprar um spray preto-fosco e mandar bala (retirar a peça antes). Alguém sabe se tem contra-indicações pintar assim de forma caseira?
hahahahaha
ê Lex, que vontade de mudar o jipinho, hein?
primeiro tirou o escrito "Jimny" do lado, agora quer repintar....hehehehe
aqui, aquela pintura que vai nas partes plásticas é de excelente qualidade....se for repintar de preto fosco, talvez não consiga um produto bom assim.....sei lá.....eu não faria isso....
Abç irmão!!!