Olá, Td bem?
Nossa delgmann, estou muito afim de compro o Jimny. Mas...ainda fico um pouco com pé atrás por ser um carro importado!
Vejo que vc foi mais corajoso e já esta com seu algum tempo. Por favor e fale um pouco deste carro?
Obrigada!
Versão Imprimível
Olá, Td bem?
Nossa delgmann, estou muito afim de compro o Jimny. Mas...ainda fico um pouco com pé atrás por ser um carro importado!
Vejo que vc foi mais corajoso e já esta com seu algum tempo. Por favor e fale um pouco deste carro?
Obrigada!
Clemente, concordo contigo em genero numero e grau...
Fui até a Nagai, cocessionaria Suzuki de Recife, Só pra da uma olhada na questão e saber a previsão de chegada do meu carro...
Olha, nao vi nenhum bicho de sete cabeças.... se ainda por teima o cara quiser é só alongar o flexivel... sem pro.
Eu mesmo nao vi razões para tal alteração, e nao sera um ou outro comentario contra que me fara desistir do Jimny, afinal de contas nem Jesus agradou a todos...
Abraço Pessoal!
Olá, queria deixar minha opinião sobre tudo isso, daqui a 45 dias chega meu JIMNY HR PRETO 0km 2011/2012 com bancos e volantes em couro, alarme com acionamento de vidros, isulfim e capa para o estepe, preço 57.490,00 reais.
Fiz o teste drive e apesar q muitos postam sobre o desconforto, eu achei muito confortavel, tive um ecosport e a sensação ainda é melhor. Já tive um troller e passei 4 anos com ele, e era um 2001 se vc acha o Jimny desconfortavel vc tem sérios problemas e outra esse não é seu forum não procure um chamado ONROAD, SPORTS CARS algo do tipo pq jipes é que não é.
Qto ao problema do carro segundo o ex funcionario, faça uma acariação no ministerio publico se provado que vc esta certo entraremos contra a suzuki, agora ficar fazendo "inferninho" é que não dá.
HelFel mi coloco a disposição para qualquer ajuda no seu processo. Cuidado uma dica pra você, na ultima visita da diretoria da Suzuki do Japão na fabrica aqui no brasil dia 19 julho de 2011 eles esconderam os veículos modificado, para os japoneses não vesse esses veículos beleza
Várias opiniões.... NENHUMA prática. Nada que acrescente objetivamente à hipótese levantada.
Algum proprietário não poderia fazer um simples teste de abertura na suspensão do Jimmy?
Abra a suspensão dianteira e veja se o flexível atinge seu limite ou não.
Simples assim.
Tire fotos e poste por aqui. Pronto.
Não precisa de advogado, não precisa de japonês.
Somente de um pouco de iniciativa e boa vontade.
A questão do seguro é ainda mais simples.
Um consumidor atento não aceitaria uma apólice na qual o modelo do carro não estivesse 100% discriminado.
O que está escrito nela? Suzuki Jimny STD? Suzuki Jimny HR? Tem o número do chassis, correto?
Além disso, habitualmente é realizada uma vistoria pela seguradora na fase de pré-contrato. Inclusive eles costumam tirar fotos desse momento.
Se foi realizada e nada foi questionado pela seguradora, não há como recusar o pagamento.
Abs.
Cara tu conseguiu um excelente preço...
Tudo ja incluido deu apenas 57.400,00 ?
Ou os bancos em couro, juntamente com o isulfilm e mais a capa, sao valor por fora?
Qual foi a magica de conseguir esse preço, pq o que estou aguardando que creio eu chega em 30 dias.... o valor foi 57.000,00 apenas com os opcionais do carro... e isso eles nao me confirmaram o valor ainda com 100% de certeza... é muito bla bla bla o pessoal da Nagai.....
Fala galera sou novo aqui no 4x4 Brasil , comprei um Jimny HR 2011-2012 Prata . A previsão de chegada aqui em Curitiba é até 15 de setembro será que chega no prazo ? Tamos ai na difícil espera hehe
Abraço!
Olá Regina, Td bem?
Dê uma olhada neste tópico do (Jimny 2010 Compensa?). Você terá as próprias conclusões. Eu troquei uma TR4 2008 no Jimny e estou muito satisfeito. O fato de ser importado é até melhor, quando os Jimnys começarem a serem produzidos aqui no Brasil, os Japinhas serão mais valorizados (ou não)... rs
Regina, se você já é feliz sem Jimny, com ele então... rs...Compre e depois conte aqui "pra gente",
Abraço
Mario
Eduardo Kulik, seja bem vindo!
Caso queira, posso alugar meu Jimny para diminuir a ansiedade....kkk
Abraço
Mario
Loras,
este flexível não articula com a suspensão, ele fica entre a carroceria e chassi. Por conta do 1cm de lift entre ambos, ele fica ± no limite. Mas isso não é problema, pois o apoio do chassi é próximo, e ainda assim existe alguma folga. Vale lembrar que a suspensão do HR é 100% original, tanto em curso, quanto em altura e também em relação ao seus componente. O HR tem como única diferença os 8 "toquinhos" de 1cm de altura e pneus maiores. Só.
Em resumo, não existe problema algum. Só má fé de um ex funcionário da Mitsubishi em Catalão.
Abs
Clemente
Prezado, acho que você não chegou a ler meu post com a devida atenção. Não entrei com processo algum contra a Suzuki. Limitei-me a copiar trechos de um depoimento existente no site "Reclame Aqui" sobre o assunto, relatando o fato de outra pessoa ter entrado na justiça comum contra a Suzuki. Se quiser, utilize algum mecanismo de busca, como o Google, e ache o conteúdo completo postado pelo cidadão no citado site.
Até o momento, não fui ainda demovido da ideia de comprar um Jimny, mas agradeço sua atenção e suas informações, que devem ser analisadas com isenção e parcimônia, como qualquer outra deste rico local de discussão.
Um abraço