Faço minhas as suas palavras.
Total dessabor.
Abraços
Clemente
Versão Imprimível
Primeiro parabéns por se interessar por esse jipinho!
Cara, fui na nagai 2 meses atrás, atendimento uma porcaria, falaram da "fila de espera" pro jimny e queriam me vender por 60 mil. Eu não quis esperar e saí procurando pela net, encontrei um jimny HR 2010/2011 em Natal e saí de Recife para busca-lo.
Entre em contato quando tiver com o jimny, podemos trocar idéias aqui em Recife
abraços!
DRAGO,
Entrei Hj na fila de espera deles por um 2011/2011, espero nao me arrepender(falo pela escolha da concessionaria). Realmente o atendimento é pessimo, o pior que vi em uma concessionaria. O Preço do carro eles me passaram uma ideia de em torno de 57 a 59 k.
Uma coisa curiosa que achei foi que eles tinham uns Jimny no patio lá atras, eu ja fui lá umas tres vezes, os mesmos carros estão lá embaixo prox onde é a oficina eles me falaram que estes estavam vendidos a Usina. Me falaram que estão prevista chegada do carro em 40 dias... Escolhi um Prata HR
Me diz uma coisa, como éh a burocracia para a compra em outro estado to por fora, como vc procedeu? O preço foi melhor em Natal?
e ai tais gostando do teu?
Abraço
Vou deixar uma dica aqui para quem quiser comprar um jimny semi-novo....
Comprei o meu jimny em fev/11 e troquei ele num grand vitara,mês passado....usei ele por 5 meses somente,nunca viu lama,terra....nunca fez trilha,carro de asfalto....ainda está com o plástico de fábrica no banco traseiro....é este que está no meu avatar,branco e na ocasião da troca estava com quase 11.000 km....a própia concessionária fez a primeira revisão de 10 mil km....O tel da suzuki(YUKI) é 21-32575050....falar com o Marcelo,é o vendedor que me atende...claro,a concessionária é aqui no Rio(Niterói)....mas o carro é filé,nunca passei de 3000 mil rpm,trocas de marchas suaves etc.....enfim,sou super metódico com meus carros...O IPVA já está pago,emplacado com placas reflexivas.....Espero estar ajudando.
Para informação,quando falam em jimny HR zero,podem negociar que o carro sai por 57 mil.....foi o que paguei na ocasião....ABS!!!
Tb estou achando muito caro esses Jimnys ai, aqui em SP consegui por 56.400 o HR e 53.600 a versao de entrada.. abs
O jimny atende 95% as minhas necessidades, o único problema que já foi citado diversas vezes é o SOM. Eu que sempre tive sons e caixas de primeira linha em meus carros, sofro com esse do jipinho. Lógico que existem opções no mercado mas HOJE não estou a fim de mexer no original, uso o jimny como segundo carro e o máximo de distância que andei foi a volta de Natal para Recife. Na cidade chama bastante atenção por onde passa e é uma beleza para estacionar. Nos dias de muita chuva que só nós recifenses conhecemos tu pode ir sem medo, passa tranquilo.
Aqueles jimnys que estão na oficina da Nagai acho que são de enfeite... só pode! Tem bem uns 2 meses que estão ali. Tem um vermelho e um branco cheio de adesivos, né?
Cara, achei no 'meucarango.com' o meu jimny hr 2010/2011 em Natal, liguei pra loja de lá e perguntei se o carro ainda estava disponível,me informaram que sim e fui bater lá. Não tive o que falar, 7 mil km rodados, antigo dono mulher, nenhum arranhão, dei umas voltas com ele e decidi levar.
Nenhum problema de burocracia, o IPVA 2011 está quitado e lá em Natal me recomendaram uma loja daqui de Recife, parceira deles, pra fazer a parte chata de transferência, nada consta da delegacia de roubos e furtos de RN e PE e todo esse blablabla, me custou mais 100R$ pro despachante daqui.
Sobre o preço, acho que aqui em Recife é um pouco mais caro por conta da grande procura. Aqui só fazem revenda de carros por encomenda, a matriz (e o galpão com vários carros) é em João Pessoa.
jimny HR quanto que ele faz por litro
Da uma lida ai nesse tópico, weidon.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...egulagens.html
Eu comprei o meu cinza HR usado com 15.000km,, 2009/2010 em Ribeirão Preto e rodei 2600km até Belém. Pra mim, foi o melhor negócio porque aqui queriam 59k no HR zero. Paguei 46k. Chamam de carro, mas é um mostro de resistência e isso é fofoca velha, todo mundo aqui sabe. Tem Jimny 2001 que tá zero. Comprar um Jimny zero é questão de escolha, porque um semi novo não tem nada demais em relação ao zero. Mesmo carro que fez trilha, se bem cuidado não dá problema, e isso é outra fofoca velha....rsrsrs.
Aqui vai a minha pesquisa, o meu estava anunciado aqui:
Aqui você Encontra! Jimny, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra!
Outra coisa, liguem pra concessionária de goiania e vcs receberão o melhor atendimento que já vi em concessionária suzuki. Outra dica, o IPVA em Goiás é zero pra carro zero. Vale a pena comprar o Jimny zero em Goiânia. Usem o skype com créditos que vale a pena também, o interurbano fica de graça...
Abraços.
Gente, uma dúvida.
Entrei num Jimny zero ontem e fiquei apavorado com o espaço interno (negativamente). Tenho 1,83m de altura e o banco não vai para trás para que eu consiga dirigir confortavelmente. O mesmo no Sx4.
Tenho um Jimny 99 e NÃO dirijo na última posição do banco.
Será que tá certo isso?
Drago, Valeu pela dica, vou da uma pesquisada mesmo estando ja parcialmente comprometido com a nagai, embora que negocios podem ser desmanchados caso eu encontre um com mais vantagem. O Meu desejo de ser 0K é pq será meu 1° 4x4, e acreditando que o carro seja tudo o que vcs comentam pretendo passar um bom tempo com ele. Tenho um mille 2010 que é um jipinho tb, me ajuda a enfrentar os buracos do Recife, junto com as ruas alagadas... O Jimny seria uma segunda opção, trilhas, passeios, apesar que tb o usarei no dia a dia.
Assim que estiver com o meu vamos marcar um passeio, pra colocarmos os Jipes na trilha... Blz?!
Abraço