É isto aí, não sei se deixei claro na mensagem anterior, mas a ídeia é esta mesma. Não sabia que tinha um Tópico sobre seguro, mas depois que você me informou, copiei para lá, e já estou acompanhando.
SDS.
Versão Imprimível
Agora, Voltando ao Tópico...
Jimny 2012 compensa? hehe.
A Suzuki tirou os valores sugeridos do site dela. Tentei achar uma tabela com os valores atuais, mas a última que achei, foi de Novembro, com os valores antigos ainda:
Suzuki divulga tabela de preços para novembro | Notícias Automotivas - Carros
O que me deixou menos triste, é que outras montadoras não estão repassando a os 30% de IPI. O Picanto por exemplo aumentou "apenas 9%", a Kia já atualizou seus preços no site. Por enquanto vou continuar esperando esta confusão acabar...
SDS.
Na YUKI(Niterói) estavam vendendo o Jimny a partir de 57.470,00....tem uns 10 dias isso....e tem no salão....pronta entrega creio eu....Saiu uma reportagem hj na net(não lembro onde),sobre os aumentos de ipi marca a marca....a suzuki declarou não haver aumento por hora...ABS!!
Após negociar e acertar o preço de compra de um Jimny zero em R$ 57.500,00 tive uma "bela" surpresa ao esperar o retorno por parte do vendedor, de quando chegaria o carro para que efetuasse a compra. Primeiro: não ligou-me conforme o combinado:evil:. Segundo: quando liguei, disse-me que o preço havia sido majorado por conta do aumento do IPI:evil::evil: (mesmo a negociação ter sido feita antes do dia 15/12). Fiquei p*to da cara e desisti de comprar zero. Não tanto pela majoração, mas pela falta de ética por parte desta concessionária.
Entretanto como estava decidido a comprar meu Jimny, encontrei um 2010/2010 HR com 9300km ao preço de 46.900,00 (acho que fiz um bom negócio:dance:), está praticamente "zero".:cool::cool: Estou "feliz da vida" e assanhado para curti-lo.:dance::dance::dance:
abs
Caio, parabéns!!! :cool::cool::cool:
Acho que foi um excelente negócio!!! :euforico::euforico::euforico:
Comprei o meu 09/10 em janeiro de 2011 e paguei 45.5k. Lembrando que naquele momento o Jimny não era desejado como hoje!!! rsrs... :pipoca:
E vc tem aí 10k que (se quiser) pode comprar guincho, cintas, proteções, estribos, snorkel.... aaaahhhh, chega!!! senão eu vou começar a colocar isso tudo, mas eu tô pagando meu apto!!!! kkkkkkkkkkkkkkk :confused::confused::confused: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
:concordo:
Yoshi, já pensou em um seminovo??? Pensa bem, se o Jimny "não quebra", um carro com até 20 mil km rodados está "zero"!!! Ou estou errado???? :semideia
Veja quantos aqui tem Jimny 2002, 2003??? Veja que ninguém relata "pobremas" graves!! :chorandoderir:
Foi assim que pensei. São 10k, em média, a diferença entre o do ano e o do ano passado!
É apenas uma leitura beleza? :concordo:
PS: Lembrei de outra coisa!!! A concessionária Suzuki de Goiânia vendia o HR zero coisa de 3.000 mais barato que em qualquer outro lugar do Brasil!!! Taí a dica! :concordo:
Caro Yoshi, uma decepção em um caso (ops!) não deve ser tomada como regra. Cada caso é um caso. Talvez vc não tenha dado sorte anteriormente, isso acontece. Certa ocasião, comprei um veículo numa empresa até conceituada daqui de P. Alegre, após a primeira troca de óleo começou a fumaçar e como já havia passado os tres meses de garantia (oficial), me fud$! Nunca mais comprei nada naquela concessionária!!
Agora, se vc conhece o proprietário ou possui boas referências da viatura, leve-a num mec. de confiança e seja feliz. Acabei de achar o meu numa revenda que conheço o proprietário e poupei no mínimo 10K pois está apenas com 9.300km -ainda na garantia-.
Então, vá com calma, confiança de que achará o seu super confiável, vc vai ver! Sucesso!!!!
abs
Caio, Parabens Pela Aquisição !!
O Jipinho te dará com certeza muitas alegrias....
Aproveitando vou relatar uma das minhas ultimas aventuras com o meu Jimny Autorama... rsrsr Alias só tem 2500k... ainda ta zero bala...
Aqui em Recife, formamos um grupo de off road e tem crescido bastante.. primeira trilha do grupo foram 12 carros, segundo 16, terceira 28 e a quarta e mais recente haviam nada mais nada menos que 54 carros.... kkk cara nao sei de onde saiu tanto amante de off road a qui em Recife..
Esta ultima foi um luau.. Praia a noite, churrasco e um noite de lua cheia... companhia dos amigos e boas brincadeiras com os jipinhos na beira da praia... Pois bem, tive que voltar mais cedo e la pelas 2 da madruga resolvi sair.. me juntei a um grupo formado por 02 samucas, 01 tr4, 01 defender 90, e eu com meu Jimny... Cara a maré subindo era um trecho pequeno apenas 6 km aprox... mas pense na tensão.. areia pesada mto fofa e cada vez as ondas mais proximo.. adrenalina pura.. no ponto de saida da praia o pior acontece, um dos samurais ficou... os outros pararam e a defender 90 atolou-se... cara tive que parar... putz ... pensei e agora..?! Meus colegas engrenei a marcha ré.. voltei um pouco, depois 1 reduzida e 2° marcha reduzida e pé em baixo.... passei de uma forma que o Jipinho nao tomou conhecimento da areia fofa e pesada.. cara ESTE CARRO COMPENSA DEMAIS! Parei um pouco a frente e desci do carro pra ajudar os companheiros.. primeiro o samuca que estava com a agua lambendo os pneus.. depois a tr4 que deu trabalho mas subiu com as proprias forças e por ultimo a land def 90 que deu entrada de ar, atolou, e tudo mais que tinha direito so saindo dali com a chegada do reforço (02 Hilux) ... Apesar da preocupação conseguimos tirar os carros e foi tudo um alivio depois do enrosco... Voltando ao meu Jipinho, fiquei impressionado com a disposição dele de transpor o obstaculo onde tr4, land, samurai, hilux, penaram pra passar... (detalhe o samuca havia quebrado a tração dianteira). O meu Jimny é um 2012.. pneus 205 70 15... estava com 23 lbs na dianteira e 26 lbs traseira.. subiu o barranco de areia tranquilo.... Que Carro! Que Carro!