Como o pessoal diria lá no RS: vai que é um Dodge!
Versão Imprimível
Mas que paraíso o lugar que vc mora hein....
Vc já tem algum jipe?
Pense que o jimny é um willis pequeno. Entre eixos curto e bem levinho.
Para as ruas da cidade vc vai se divertir com ele. Naquela estrada intrasitável, tendo o carro equipado com bom jogo de pneus e um guincho, vc vai se apaixonar por ele.
Abraço.
Eu tenho um Polo, modelo argentino ainda. Nunca troquei porque peguei paixão pelo carro (porta malas gigante + ótima estabilidade). O problema é que os sedan's convencionais não funcionam bem se você os usa diariamente na terra. Problemas com vidro elétrico (poeira), escapamento, amortecedores e suspensão são constantes. E quando se vai viajar, em um raio de +- 400 as estradas são de terra. Em épocas de chuva, é comum ficar como na foto.
Como o Jimny, alem de realizar o sonho de fazer trilhas (quando eu voltar a SP :cool:), eu espero superar essas dificuldades de locomoção.
Bem, humildemente, sugiro que faça um test drive e avalie o tamanho do carro pois o Jimny tem 2 porta-luvas!!! kkkkk... e vc está acostumado a ter mala grande...
Sobre os pisos e lugares para rodar, eu estou no outro extremo, região norte, e por aqui não é tão diferente assim... apesar de eu morar na capital, mas buracos, lama e confusão é que não faltam por aqui...
Apenas um relato... vc conhece as minas de Carajás??? Aquelas que rodam aqueles caminhões monstruosos de carregar minérios??? Outro dia fui na concessionária e tinha um Jimny prata coberto de lama vermelha... o dono é um engenheiro que trabalha nessas minas... eu perguntei o que ele achava e ele disse que era o carro perfeito pra ele...
Abraço e boa sorte!!!
Adquiri recentemente um Jimny HR! Recomendo:pular: É muito guerreiro e para quem já possui outra viatura, é o idealCustoXbenefícioxPRAZER :cool::cool::cool:
abs
pessoal em relação as fotos ai as duas primeiras ele passa rindo dançando e pedindo uma trilhaa.. a ultima foto já e uma trilhazinha da transamazonica?? mesmo se for .. sabendo manejar o bichinho ele vai longe..(cintas, guincho, hi-lift, )
Khans o meu tem cerca de 4 meses e ja vai em 10k, e eu jogo ele em umas estradas secundarias de acesso a obras.. e bem até o momento só alegria..... nao atola, nao fica.. e nao quebrou nada.
Muito obrigado pelas informações do fórum. Acabo de adquirir um Jimny HR. A moldura da porta do lado do motorista solta com muita facilidade. Alguém conhece uma fita adesiva mais resistente? Obrigado.
Um amarelo vai muito bem na praia.:concordo: