x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Khans Ver Post
    Atualmente estou morando no norte de Mato Grosso, e infelizmente as condições são estas .
    Como o pessoal diria lá no RS: vai que é um Dodge!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    90 usado?!

Só estiver MUITO bom, mesmo assim não se compara a paz de um Jimny...

Eu iria de Jimny...

Clemente
    Rodrigo
    Esta é uma opiniáo de quem tem os dois. Pense bem.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    Mas que paraíso o lugar que vc mora hein....
    Vc já tem algum jipe?
    Pense que o jimny é um willis pequeno. Entre eixos curto e bem levinho.
    Para as ruas da cidade vc vai se divertir com ele. Naquela estrada intrasitável, tendo o carro equipado com bom jogo de pneus e um guincho, vc vai se apaixonar por ele.

Abraço.

Olá a todos,
    A tempos que venho acompanhando o fórum, desde a 1º vez que fui apresentado a um Jimny (cerca de 6 meses atrás).
    Estou negociando a compra de um 0km, porem ainda me resta algumas dúvidas, que ao menos não foram (não vi ao menos) levantadas por aqui:

- Como o Jimny se sairia no dia-a-dia em pisos como este?

Ressaltando que o veículo andaria 80% do dia neste piso. (Asfalto aqui somente em algumas ruas)

- E ainda, vocês que gostam de trilhas e com certeza já pegaram muita lama, em uma situação como esta, o jipinho da conta de passar?

Atualmente estou morando no norte de Mato Grosso, e infelizmente as condições são estas .
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Olá a todos,
    A tempos que venho acompanhando o fórum, desde a 1º vez que fui apresentado a um Jimny (cerca de 6 meses atrás).
    Estou negociando a compra de um 0km, porem ainda me resta algumas dúvidas, que ao menos não foram (não vi ao menos) levantadas por aqui:

- Como o Jimny se sairia no dia-a-dia em pisos como este?

Ressaltando que o veículo andaria 80% do dia neste piso. (Asfalto aqui somente em algumas ruas)

- E ainda, vocês que gostam de trilhas e com certeza já pegaram muita lama, em uma situação como esta, o jipinho da conta de passar?

Rapaz....acho que o Jimny,pelas fotos é o seu número!!

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Mas que paraíso o lugar que vc mora hein....
    Vc já tem algum jipe?
    Pense que o jimny é um willis pequeno. Entre eixos curto e bem levinho.
    Para as ruas da cidade vc vai se divertir com ele. Naquela estrada intrasitável, tendo o carro equipado com bom jogo de pneus e um guincho, vc vai se apaixonar por ele.

Abraço.
    Eu tenho um Polo, modelo argentino ainda. Nunca troquei porque peguei paixão pelo carro (porta malas gigante + ótima estabilidade). O problema é que os sedan's convencionais não funcionam bem se você os usa diariamente na terra. Problemas com vidro elétrico (poeira), escapamento, amortecedores e suspensão são constantes. E quando se vai viajar, em um raio de +- 400 as estradas são de terra. Em épocas de chuva, é comum ficar como na foto.

Como o Jimny, alem de realizar o sonho de fazer trilhas (quando eu voltar a SP ), eu espero superar essas dificuldades de locomoção.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Bem, humildemente, sugiro que faça um test drive e avalie o tamanho do carro pois o Jimny tem 2 porta-luvas!!! kkkkk... e vc está acostumado a ter mala grande...

Sobre os pisos e lugares para rodar, eu estou no outro extremo, região norte, e por aqui não é tão diferente assim... apesar de eu morar na capital, mas buracos, lama e confusão é que não faltam por aqui...

Apenas um relato... vc conhece as minas de Carajás??? Aquelas que rodam aqueles caminhões monstruosos de carregar minérios??? Outro dia fui na concessionária e tinha um Jimny prata coberto de lama vermelha... o dono é um engenheiro que trabalha nessas minas... eu perguntei o que ele achava e ele disse que era o carro perfeito pra ele...

Abraço e boa sorte!!!
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Adquiri recentemente um Jimny HR! Recomendo É muito guerreiro e para quem já possui outra viatura, é o idealCustoXbenefícioxPRAZER

abs

pessoal em relação as fotos ai as duas primeiras ele passa rindo dançando e pedindo uma trilhaa.. a ultima foto já e uma trilhazinha da transamazonica?? mesmo se for .. sabendo manejar o bichinho ele vai longe..(cintas, guincho, hi-lift, )
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    pessoal em relação as fotos ai as duas primeiras ele passa rindo dançando e pedindo uma trilhaa.. a ultima foto já e uma trilhazinha da transamazonica?? mesmo se for .. sabendo manejar o bichinho ele vai longe..(cintas, guincho, hi-lift, )
    O piso é tranquilo mesmo... a dúvida é sobre o desempenho do carro andando 7 dias na semana neste tipo de terreno (barro+buracos)

Khans o meu tem cerca de 4 meses e ja vai em 10k, e eu jogo ele em umas estradas secundarias de acesso a obras.. e bem até o momento só alegria..... nao atola, nao fica.. e nao quebrou nada.
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Muito obrigado pelas informações do fórum. Acabo de adquirir um Jimny HR. A moldura da porta do lado do motorista solta com muita facilidade. Alguém conhece uma fita adesiva mais resistente? Obrigado.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Um amarelo vai muito bem na praia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dscf0858.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem