x
Convex Datacenter

Bom dia Pessoal,
    Sou novo aqui no forum e tbm como jipeiro!! Bom , na realidade nem sou jipeiro ainda. Estou estudando as possibilidades de adquirir um Jimny e gostaria que me ajudassem a sanar algumas dúvidas.
    Tenho lido e estudado bastante esse forum da 4x4Brasil e me motivado cada vez mais a fazer tal aquisição.

Meu objetivo é realizar viagens com alguns trechos de trilhas leves!! (como ir a cachoeiras na Serra do Cipó por exemplo!!!)
    Sempre tive vontade de ter um jipe. coisa de criança mesmo. sonho de menino que brincou de "
    Comandos em ação" e com aqueles tanques de guerra dos personagens. rsrs..

Tenho uma Hoggar Escapade 1.6 da pegeot 2010 com somente 3.000km rodados e gostaria de trocá-la por um Jimny 2011 HR da Via Natsu (Concessionária Suzuki em BH) O Jimny era o TEST DRIVE da concessionária e está com 11.000 km rodados.

Bem, as dúvidas são:
    1 - É bom negócio comprar um teste drive? (imagino que seja um carro que rodou apenas nos quarteirões da loja e eventualmente em um trilha com algum cliente mais exigente).

2 - O vendedor ficou de conversar com o gerente dele para ver se abaixava o preço e me passou o valor de 51.000,00. Ontem descobri que 51 era o preço do carro que eles já haviam anunciado na internete. sinceramente não acho que posso confiar nesses vendedores. Pelas condições que dei a vcs do carro devo exegir que abaixem o preço??

3 - A compra de um HR (do modelo antigo, de pneus 215) é boa coisa?? por que será que eles mudaram o novo carro(2012)?

4 - Para mim que quero um carro 70% vida urbana e 30% terra é uma boa escolha??

Muito Obrigado.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo CM Ver Post
    Bom dia Pessoal,
    Sou novo aqui no forum e tbm como jipeiro!! Bom , na realidade nem sou jipeiro ainda. Estou estudando as possibilidades de adquirir um Jimny e gostaria que me ajudassem a sanar algumas dúvidas.