Bruno, também comprei o Jimny da patroa agora em fevereiro, ainda não coloquei as proteções pois a viatura está com minha esposa em Salvador, deve voltar no final do mês. Tenho um Grand Vitara novo e coloquei este mês as proteções do motor e caixa de redução, comprei na NewTrack, excelente acabamento e encaixe perfeito, emborrachada na parte superior e com buchas de borracha para não haver trepidação. Devo comprar as proteções do Jimny também na NewTrack, disponibilizam a do cárter e caixa de transferência, R$300 e R$350 respectivamente, frete grátis todo Brasil. A única coisa que fiquei grilado foi que nas fotos das proteções do Jimny no site da NewTrack não dá para ver as porcas e como é o sistema de fixação. As fotos das proteções do GVIII consigo identificar perfeitamente como é a fixação. Vou esperar o Jimny voltar e dar uma olhada por baixo do carro, antes de realizar a compra. O primeiro investimento no Jimny foram as porcas antifurto do estepe, comprei da Mcgard no site da expressrodas, gostei muito, espero que funcione. Comprei também um adaptador pirata de mp3 wireless com encaixe na tomada do cinzeiro, tá funcionando segundo relatos da patroa. Sobre a proteção do tanque de combustível, nunca vi, se tiver pode postar!