segue foto pra comparar
Versão Imprimível
segue foto pra comparar
Opa,
Tenho um Jimny HR e reconheço as diferenças. Os pneus 205 originais são Bridgestone Dueler, os pneus 215 são Pirelli Scorpion AT.
Os pneus da foto são definitivamente o Dueler da Bridgestone, logo, 205.
Quanto ao calço no chassis, não consigo percerber pelas fotos. Uma dica pra saber se o carro está com os calços é verificar se a mangueira flexível do freio, localizada na caixa de rodas dianteira direita esta esticada ou não (a algumas semanas um usuário do Forum postou sobre esta característica e acabei me atentando a ela). Na versão HR levantada, a mangueira fica bem esticada. Não faz curva nenhuma.
Abraços
Se você recebeu o HR sem os calços e os pneus, a minha dica é pedir os R$ 2800,00 de desconto. Pra instalar calços de excelente qualidade e os pneus novos a base de troca você vai gastar bem menos.
Se voce realmente acha que nao da pra pegar a grana de volta, manda eles instalarem o KIT HR!!
Ou faz o que nosso amigo falou: tenta barganhar alguns (vários) acessórios!!!!!
Não deixa os caras te fazerem de bobo nao... Se o meu nao vier com o kit, o que acho dificil, já que o vendedor falou que está com o kit, eu quebro tudo lá...
abs!
Jorginho, essa tela de proteção aplicada em rodas que possuem disco, parecendo um papel fininho na roda dianteira é aplicada na fábrica. Se o seu ainda a possui é sinal que não trocaram o pneu e sequer tiraram a roda do lugar. Logo, é o 205. Pode berrar com os caras lá, porque te cobraram por algo que não vão lhe entregar.
Essa proteção da roda dianteira
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1317327340
mas que ta bonitinho o carrinho tá!!! ^^
Eu mesmo negociei o HR com pneus scorpion e os calços... e estarei recebendo o carro sem as alterações e simplesmente com uma pintura no para choques e lateral.
A sacanagem nao foi só da Suzuki, foi também do importador que fazia as alterações nos carros que chegavam originais do Japão.
É o seguinte Jorginho, estou barganhando desde já acessorios para o carro, quero o banco de couro ou o snorkel. A Concessionaria, nao está colaborando com as negociações. Farei o seguinte, se meu carro nao tiver desconto, nem eu ganhar nenhum acessorio que compense a diferença, entrarei facil na Justiça contra perdas e danos, danos morais, pois me senti lezado e por ai vai, pq advogado bom, ta doido por uma causa assim e quero meu dinheiro corrigido pois tive prejuizo ao pagar o valor de entrada. Ja a alguns dias eles estão com meu din din lá. Nao quero nem me estressar agora. Vai ser simples assim, posso até receber o carro, pq ai estarei confirmando que fui enganado. E eles se fodem bonitinho!
é isso tou contigo e não abro.. entramos com duas açoes pro mesmo advogado.... por acaso a dra patroa nao é advogada não né? se fosse já ficava mais fácil ainda.. quero ver o arnaldo querer cobrar algo... só tem esperto velho....
so gzuis aperta control+B !!!
Pois é cara antes de chegar meu carro, uns 5 dias antes já mandei email para o gerente da loja que comprei meu Jimny para confirmar se ia vir com alterações e o mesmo me disse que o carro iria vir conforme o combinado modelo HR com Pneus e calço , e quando peguei o carro pude confirmar isso , então realmente não entendo o pq está vindo diferente para alguns de vcs.
Boa sorte ai meu amigo e fica esperto com esse pessoal de concessionária.
Abraço