3 Anexo(s)
Depois de 63 dias de espera finalmente....
:euforico:
Galera, boa noite!!!
Finalmente depois de mais de 2 meses de espera pelo carro.. O Jipinho chegou...
Preço antigo.... Modelo 2012...
Queria agradecer aos colegas que agregam informações importantes e decisivas a este forum, estou feliz pela aquisição... Meu carro veio sem as alterações estarei recebendo e irei a procura dos meus direitos depois que tiver com o carro na mão. Nao quero que ninguem da concessionaria, tente tapar o sol com a peneira para cobrir a falha. Eu nao aceito! Brigarei na Justiça pelos meus direitos a devolução do que paguei a mais. Apenas isso...
Segue as fotos do meu Jipinho, quando fui lá ele havia acabando de chegar ainda estava parcialmente desmontado. A principio terei um carro mais estavél e acredito que mais economico por conta dos pneus originais e da pouca, mas significativa diferença na altura.
Estarei recebendo ele na prox sexta ou sabado....
Jorginho, O Jipe ta mto massa! Brevemente estaremos nos encontrando por ai em Fortal.... Abraço.
Anexo 314361Anexo 314363Anexo 314365
Assim que eu por as mãos no bichinho eu posto o restante das fotos. Ele vira com pelicula de segurança, bancos em couro, volante revestido em couro e tapetes personalizados.... Brevemente colocarei o Snorkel?
Tenho uma duvida galera, rodarei mas em asfalto, em trilhas irei preferir areia, praia, lama pouca...
O que vcs acham de eu trocar os pneus originais 205 70 15 Dueler da Brigstone, Pelos Bf Goodrich Mud All Terreian (acho que é assim) 205 75 15? Diferença de uns 200 por pneu..?!