Alguém sabe se há restriçôes em por uma trava de cambio multilock no Jimny?
braços
Versão Imprimível
Alguém sabe se há restriçôes em por uma trava de cambio multilock no Jimny?
braços
Cara, você pegou o HR 215 75 r15 e com calços e pagou 57 e paulada porém apesar dos carros serem avaliados pelo ano de fabricação, o seu é 11/11, o meu e de alguns q ainda estão prestes a receber foi 57 e paulada tb porém 11/12 HR sem calços e com pneu 205 70 r15. Eu só não tô tão chateado porque me carro vai vir com bancos em couro e volante tb, mas é de lascar não vir os calços o pneu nem me estresso pq iria mudar mesmo se fosse os 215 75 r15.
To contando os dias para a chegada do meu.... Prometido para prox sexta dia 30/09 a chegada aqui em Recife, fora os tramites legais de emplacamento, banco de couro, etc... hj fazem exatos 60 dias de espera!
Alguém ja viu esse video? hehehe
David vs Goliath - YouTube
Valente o carrinho... hehe
Amigos,
Não sou um aficcionado por 4x4, gosto muito, já andei muitos anos em Samurai e Vitara, a trabalho, eram carros da empresa, sempre uso urbano,.. uma que outra saída em estradas de terra, e sempre tive boas impressões!
A tempos ando pensando em trocar de carro - hoje com um Palio (97) e um Fit automático (2008).
Estive vendo o Jimny, fui ver ele já umas 4 vezes,... e cada vez mais, quero ver mais.
Hj tive a oportunidade de dar uma vlta num,, caramba, fiquei impressionado, adorei o bichinho. Senti ele um pouc fraco de motor, mas tenho acompnahdo a mais de 20 dias, as imrpessões aqui do fórum, e só reforçam o que senti do "Bichinho", é forte e abusado mesmo!
Estou em tratativas com a patroa, para ver o que ocorre,.. ela quer muito um CInquecento - Fiat 500,... mas na boa,.. não curto muito. Estou vendo um 0km, 2010/2011, HR, por R$55mil e um 2010/2010, com 3000km (de um amigo q comprou para a esposa - sem ela saber - e ela quer um Sx4) por R$ 49mil. HUm,.. dúvida cruel,.. mas antes, preciso convencer dona patroa sobre o mesmo!
O que não curti foi o valor do seguro, se for uma apólice nova R$ 3.953 (HDI) e se migrar a apólice do Fit, com bônus e descontos, pla Mapfre vai para R$ 2.838,00. isso me deixa bem incomodado!!
Devo decidir em poucos dias, mandarei notícias.
abss e ns pelo bom nível do grupo.
Pelo adiantad da hora, podem ter certeza de que não tenho conseguido dormir em função da decisão do Jimny.
Falando em dormir, li algo - creio q do Clemente (aliás, meus parabéns pela objetividade e pluralidade em dividir conehcimentos), ao ler todos os tópicos deste fórum, sobre a possibilidade de dormir no Jimny - inclusive tinha fotos de um site de fora.
Pois bem,.. em 2005 eu fui em Vespa até Ushuaia, 11.700km,.. estavamos em 24 vespas, todos europeus, menos eu, e um amigo italiano acompanhou a gente, meio que como apoio,... e ele carregava sua própria barraca. Comentand com um amigo que fabrica reboques, ele me falou do pessoal da CAMPINGS WORD e sugiro que vejam que interessante essa possibilidade! Vale a pena. abss
Opa Bruno....beleza....o branquinho era meu mesmo,mas parece que já vendeu....estava com 11 mil km de cidade e rodovia,liguei duas vezes a tração só para lubrificar o sistema....estava com plástico no banco traseiro ainda....quem comprou fez um ótimo negócio mesmo....
Estou sempre na yuki tomando um café e batendo um papo com o Marcos....super gente fina...
Sábado geralmente estou sempre lá....para lavar meu carro....me cobram 20,00 para lavar o carro por dentro,por fora e o motor.....
ABS!!!