Oi Nelson,
Parabéns, é mesma cor do meu é muito bonita esta cor, show de bola você vai gostar pra caramba do carro!!!!!!!
Um abraço!!!!!
Felipe - segue as fotos do meu!!!
Anexo 313430
Versão Imprimível
Oi Nelson,
Parabéns, é mesma cor do meu é muito bonita esta cor, show de bola você vai gostar pra caramba do carro!!!!!!!
Um abraço!!!!!
Felipe - segue as fotos do meu!!!
Anexo 313430
Bom tarde Pessoal,
fui ver mais uma unidade e vi um carro bem interessante, bom estado e tal mas notei
que em baixo da saída do cano de descarga tinha uma poça de água e estava um pouco eferrujada, será q era
mesmo do Jimny? o que pode ser?
Parabens aos novos proprietários!
O meu que ainda nao chegou... :/
Uma pergunta pra galera:
O pessoal do fórum é sócio do Jimny CLub? Estou pensando em fazer uma carteirinha.
Abs!
Eu também fiz meu cadastro no Facebook, mas também não postei nada. Ainda não tenho o carro e nem sei o que postar! =)
O que fiz foi conversar com Henry, que parece ser bem gente fina. To pensando em comprar o cartão do clube assim que pegar meu carro. Recebo as mensagens e fotos. Fico com inveja dessa galera fazendo esses passeios legais. Acho que aqui no RJ, nem tem esse tipo de passeio... :/
Estou tentando mobilizar um pessoal para fazer isso, mas ninguém se anima. Fiz até um grupo de e-mail, mas ninguém responde! hahahahahahah...
Aqui na minha cidade tem um clube, mas é pra um pessoal que gosta de fazer trilhas mais pesadas. Eu quero passeios legais, tirar fotos, tomar um bom café da manhã, almoçar na estrada aquela comida caseira esperta e ver o por do sol do alto do morro... Nada muito sofisticado.
Abraços.
Abs!
Blza!!! O meu jimny chegou ontem na agencia da suzuki em Blumenau-SC, fui ve-lo hoje e a "nova" versão HR é sem os calços e pneus 205/70, e aí que começa a briga pois nao quero pagar R$3000 a mais apenas pela pintura nos para-choques e um adesivo. Devo pega-lo na sexta mas estou exigindo outros "opcionais" na faixa pelo valor cobrado ou que me entreguem com os calços e pneus da versão anterior.
legal.
só aumentando o número de jimny's.
vida longa ao último dos samurais..literalmente.
Abraços
O próximo é o meu! =))))))