Mais uma opção de roda.
Essa é igual a da miniatura dos Tamiya
Suzuki Vitara Sj Jimny Alloy Wheels Fat Boy 255/60/15 | eBay
Mas precisa entrar em contato e ver se o cara manda pro BR, talvez o frete fique muito caro.
Versão Imprimível
Mais uma opção de roda.
Essa é igual a da miniatura dos Tamiya
Suzuki Vitara Sj Jimny Alloy Wheels Fat Boy 255/60/15 | eBay
Mas precisa entrar em contato e ver se o cara manda pro BR, talvez o frete fique muito caro.
Suzuki Jimny Alloy Wheel | eBay
Original por 300 libras
Alguem aqui já procurou saber quanto está custando o Jimny depois do aumento do IPI??
abraços
Com certeza haverá aumento no preco do carro nacional pois essa imbecilidade do governo diminuirá a concorrência.
Absurdo isso que fizeram! se querem realmente ajudar a industria nacional, pq nao diminuem os impostos que já são um absurdo? Preferem AUMENTAR ainda mais os impostos e quem sofre somos nos, consumidores, já que esses politicos já tem o deles garantido.
Sei que estão adiando a medida pois as empresas entraram na justica, mas acho que isso é só uma questao de tempo. E, a proposito, o preço do jimny vai pra 73 k segundo a vendedora da Suzuki.
Abs!
Galera,
devo dizer que estou adorando o jipinho. Muito mais confortável do que quando fiz o test drive. O meu, só pra lembrar, veio HRverdadeiro. A posição de dirigir é excelente. :cool:
STEP: Acabei comprando a tranca de parafuso na concessinária, pois fiquei na paura de me levarem o step. Agora, com o depoimento dos colegas, fiquei preocupado de novo. Ha pocuo tempo, comprei um mega cadeado multilock para a bike, e uma corrente emborrachada de liga + resistente. O problma, é que não sei como adaptar isso no step. Vou voltar a olhar isso. Lembro, que há uns anos atrás, umconhecido perdeu as 4 rodas no campus da USP, achando o carro no chão, de dia! Eu já perdi um step no RJ. Então, não dá pra dar mole.:freaking:
BARRACA: Quanto a barraquinha que postaram ai, eu achei muito bacana, mas acho que por 40 Kg, é um peso considerável. Prefiro minha barraca normal....Tem uma parada muito maneira para transformr o carro em um mini-motorhome swissRoomBox-home mas não acho que dê no jimny. De qq forma, as pranchas para fazer uma caminha um pouquinho maior são uma idéia....
BAGAgEIRO TETO: Ontem fui na Toprack aqui em POA para instalar um bagageiro Thule Experience 828. O problema é que muitas vezes levo uma canoa no rack. Com este bagageiro, a soma da altura da longarina + rack + bageiro + barra no topo do bagageiro, deixaria a canoa muito alta e o carro muito mais instável, e 4cm mais alto (CERCA DE 2m 4cm - SEM A CANOA) do que minha garagem (ARGHHHHHH!) :parede:
Alguém sabe se dá para retirar a longarina original do Jimy e instalar um suporte de rack Thule, na furação original da longarina, ou algo parecido? Alguma contra-indicação?
quanto ao colega do HR "farso", eu aceitaria o pneu e o calço do branquinho usado. Quanto ao guindaste, bom, os cabras tem que assumir algum ônus, né?
braços
Blza!! meu sonho em pegar o jimny 0Km foi por agua abaixo na sexta, pois o carro veio com um aumento de 7% da montadora, nem entrou o aumento de 30% do IPI ainda, o carro foi para 62mil e detalhe com pneu 205 e sem calço, desisti da compra pois nao houve negociação da parte deles....entao vou procurar um usado HR
Juliano, isso eh brabo mesmo. Eles estão vendo que o carro está sendo bem aceito e estão aumentando o preço indiscriminadamente... desde a época que comecei a ver preço até hoje, o preço subiu MUITO!
Mas você tem uma vantagem ao seu lado: já li muito sobre o jimny neste fórum e pelo que falam, é um carro muito resistente. Até os antigos muitas vezes se encontram em perfeito estado. Se você conseguir achar um jimny 2010, 2011, é bem provável que ele esteja em ótimo estado ainda. Pesquise bem, vá olhar o carro de perto, tire suas duvidas com os amigos do fórum que sempre dão bastante atenção à nós, iniciantes.
Se você conseguir pegar numa concessionária, ainda pega com garantia, etc... Faça uma procura legal que você consegue um Jimny em ótimo estado e com preço muito bom também.
Aliás, ontem vi no jornal que a Yuki (Niterói) estava anunciando Jimny por 57 e pouco. Procura que de repente vc ainda consegue preço antigo em carro zero. Principalmente em São Paulo.
Abraços,
Bruno.
Boa noite.
Galera todo mundo tá sabendo do meu problema, HR sem ser completo.
Pois é no sabado mandei um e-mail assessorado pelo meu advogado, nada muito ameaçativo apenas buscando meus direitos (2a eles devem responder). Queria que me ajudassem, queria saber que valor se é gasto pra transformar um Jimny HR? Pq senao derem pra por os calços+pneus vou querer o valor em dinheiro ou/e troca de assessorios. O e-mail ta mostrando bem meu interesse e posição. :freaking:
eu acho que voce devia pedir os 2800,00 que eles cobram de diferenca entre a versao normal pra HR. Isso provavelmente foi o que vc pagou pelo KIT HR. Se o carro nao tem HR e vc ja pagou por ele, provavelmente eles embolsaram estes 2800.
Tá louco, os caras da SR piraram mesmo...
Gosto muito do Jimny, mas acima dos 60 conto eu compraria um T4 usado.
Basta procurar e ter paciência que acha um 2007, talvez até 2008 próximo desse valor.
55 conto é muito bem pago em um HR, mais que isso é absurdo!
se for para a SR-Suzuki agir dessa forma por aqui, não vão durar muito tempo por aqui..de novo.
Abraços
Sfranco, realmente os precos do jimny zero estao altos, mas um t4 é muito mais caro. Bem, pelo menos nao achei nenhum 2008 por menos de 70k... :/
Prefiriria procurar um Jimny 2010 ou 2011 usado por 48 ou 51k... Nao acha?
abs!