vixi..se isso for verdade.. R.I.P. Jimny..no Brasil.
só sendo muito fanático para dar uma grana dessas no jipinho.
daí fica fácil para o T4.
Abraços
Versão Imprimível
Bem... Tem que levar em consideração que com o aumento de vendas, os automóveis fabricados no Brasil também aumentarão de preços, ou seja, o consumidor só toma chicotada!
abs!
Eu acredito é nisso aí!!!
Não se iludam e podem esperar elevação de preços GERAL!!!
Ou vcs acreditam que o governo bonzinho tá é querendo preservar a indústria nacional?
Acreditam em Papai noel? Branca de Neve? e em 7 anões?
O Governo, na realidade, tá querendo é frear a venda de veículos, preservando o lucro das montadoras.....
Tô ficando velho pra acreditar nessas lorotas, viu?
Abçs!!!
Concordo contigo Fernando!
Segundo o gerente da Nagai Recife, se vc quiser pedir um jimny hj, n saira por menos de 68k...
Totalmente fora da realidade.... E o governo nao vai mexer no ipi pq ele tem que arrecadar para os fundos das proximas eleições!
O trabalhador que pague a conta, quer um carro bom? Pague caro! Quer uma casa boa? Pague mais impostos nos materiais de construção! É FODA! Imposto nao para, cada vez que vou ao mercado o valor aumenta, e a feira diminiu! Sabe o que é isto?
I M P O S T O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Graças a Deus o meu escapou do aumento, em breve estara chegando em hellcife!!!!!
ebaa vou andar de carona num jipe em hellllcif jjajajaajaja
Pessoal, bom dia.
Eu vi que algumas pessoas perguntaram aqui no post sobre seguros. Eu fiz um levantamento de cotações para Jimny e gostaria de saber se posso postar o contato deles aqui. Existe alguma restrição? Achei o preço bom, perto do que já foi levantado pelos colegas.
Abraços,
Bruno.
pode ser, logo a fiat vai pedir 40mil em um Mille...
a Ford em um Ka e assim por diante.
f... é ver que com esse provável valor que está sendo discutido para o Jimny, compramos TRÊS JIMNY'S NO CHILE!!
PQP...vai ser esfolado assim como o brasileiro.
Busqueda Avanzada
Abraços
É... ontem me disseram que o jimny HR zero vai passar para 73k...
O meu HR 2012 está para chegar quarta feira, segundo o vendedor, mas só acredito vendo. Só fiquei indiguinado pois quando efetuei o pedido do carro queria o HR com os calços e os pneus 215/75 e agora o HR vem com a pintura dos para choques e faixas laterais, os pneus e os calços não, mas o preço nao mudou e o pior que se nao ficar com ele acho q tao cedo nao vou poder ter outro pois com o aumento do imposto fica completamente inviável. E tbem estou com uma duvida, será que posso colocar os pneus 215/75 sem os calços?
Juliano,
Sem os calços o pneu pega no paralamas dianteiro quando a suspensão abaixa.
Mesmo com o calço a folga é muito pequena e em uma trilha mais pesada acredito que também pega (embora o meu parece que nunca pegou).
Um dos motivos pelos quais acredito que não estão vendendo o carro com os calços é a segurança (estabilidade dinâmica, frenagem, etc..). É possível que a Suzuki do Japão tenha recalculado o veículo para essa nova condição e chegou a conclusão que não vale a pena assumir o risco.
A minha dica pessoal é rodar até acabar com os pneus originais e depois, na hora de substituir, instalar o calço e os pneus 215. Honestamente acredito que a versão original não deixa nada a desejar para a HR levantada.
Abraços,
O vendedor ontem me GARANTIU que os modelos 2012 que estão chegando agora ainda possuem os calços e pneus 215.
Inclusive na concessionária que fui ontem, ainda havia o encarte com estas características atribuídas ao Jimny HR.
meu amigo só se for aí no Riii, por que por aqui por estas bandas o que vem é o 205:freaking:........
mas de todo jeito agora acredito que isso não mude tanta coisa assim não, espero que melhore o consumo....(menos arrasto???)