x
Convex Datacenter

vixi..se isso for verdade.. R.I.P. Jimny..no Brasil.

só sendo muito fanático para dar uma grana dessas no jipinho.

daí fica fácil para o T4.

Abraços

Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Hoje um vendedor da Suzuki Ritto, aqui em ssa, me falou q apartir de segunda o jimny vai beijar a casa dos 70 MIL REAIS !!!!!!!
    Espero que não, pois se isso acontecer, a suzuki não vai vender nem um se quer.

att

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem... Tem que levar em consideração que com o aumento de vendas, os automóveis fabricados no Brasil também aumentarão de preços, ou seja, o consumidor só toma chicotada!

abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Bem... Tem que levar em consideração que com o aumento de vendas, os automóveis fabricados no Brasil também aumentarão de preços, ou seja, o consumidor só toma chicotada!

abs!
    Eu acredito é nisso aí!!!
    Não se iludam e podem esperar elevação de preços GERAL!!!
    Ou vcs acreditam que o governo bonzinho tá é querendo preservar a indústria nacional?
    Acreditam em Papai noel? Branca de Neve? e em 7 anões?
    O Governo, na realidade, tá querendo é frear a venda de veículos, preservando o lucro das montadoras.....

Tô ficando velho pra acreditar nessas lorotas, viu?
    Abçs!!!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Concordo contigo Fernando!

Segundo o gerente da Nagai Recife, se vc quiser pedir um jimny hj, n saira por menos de 68k...
    Totalmente fora da realidade.... E o governo nao vai mexer no ipi pq ele tem que arrecadar para os fundos das proximas eleições!
    O trabalhador que pague a conta, quer um carro bom? Pague caro! Quer uma casa boa? Pague mais impostos nos materiais de construção! É FODA! Imposto nao para, cada vez que vou ao mercado o valor aumenta, e a feira diminiu! Sabe o que é isto?

I M P O S T O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Graças a Deus o meu escapou do aumento, em breve estara chegando em hellcife!!!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Ou vcs acreditam que o governo bonzinho tá é querendo preservar a indústria nacional?
    O Governo, na realidade, tá querendo é frear a venda de veículos, preservando o lucro das montadoras.....

Abçs!!!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

ebaa vou andar de carona num jipe em hellllcif jjajajaajaja

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal, bom dia.

Eu vi que algumas pessoas perguntaram aqui no post sobre seguros. Eu fiz um levantamento de cotações para Jimny e gostaria de saber se posso postar o contato deles aqui. Existe alguma restrição? Achei o preço bom, perto do que já foi levantado pelos colegas.

Abraços,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦

pode ser, logo a fiat vai pedir 40mil em um Mille...
    a Ford em um Ka e assim por diante.
    f... é ver que com esse provável valor que está sendo discutido para o Jimny, compramos TRÊS JIMNY'S NO CHILE!!
    PQP...vai ser esfolado assim como o brasileiro.

Busqueda Avanzada

Abraços

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post

Abçs!!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    É... ontem me disseram que o jimny HR zero vai passar para 73k...
    超惑星戦斗母艦

O meu HR 2012 está para chegar quarta feira, segundo o vendedor, mas só acredito vendo. Só fiquei indiguinado pois quando efetuei o pedido do carro queria o HR com os calços e os pneus 215/75 e agora o HR vem com a pintura dos para choques e faixas laterais, os pneus e os calços não, mas o preço nao mudou e o pior que se nao ficar com ele acho q tao cedo nao vou poder ter outro pois com o aumento do imposto fica completamente inviável. E tbem estou com uma duvida, será que posso colocar os pneus 215/75 sem os calços?

Juliano,

Sem os calços o pneu pega no paralamas dianteiro quando a suspensão abaixa.
    Mesmo com o calço a folga é muito pequena e em uma trilha mais pesada acredito que também pega (embora o meu parece que nunca pegou).

Um dos motivos pelos quais acredito que não estão vendendo o carro com os calços é a segurança (estabilidade dinâmica, frenagem, etc..). É possível que a Suzuki do Japão tenha recalculado o veículo para essa nova condição e chegou a conclusão que não vale a pena assumir o risco.

A minha dica pessoal é rodar até acabar com os pneus originais e depois, na hora de substituir, instalar o calço e os pneus 215. Honestamente acredito que a versão original não deixa nada a desejar para a HR levantada.

Abraços,

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    O meu HR 2012 está para chegar quarta feira, segundo o vendedor, mas só acredito vendo. Só fiquei indiguinado pois quando efetuei o pedido do carro queria o HR com os calços e os pneus 215/75 e agora o HR vem com a pintura dos para choques e faixas laterais, os pneus e os calços não, mas o preço nao mudou e o pior que se nao ficar com ele acho q tao cedo nao vou poder ter outro pois com o aumento do imposto fica completamente inviável. E tbem estou com uma duvida, será que posso colocar os pneus 215/75 sem os calços?
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    O vendedor ontem me GARANTIU que os modelos 2012 que estão chegando agora ainda possuem os calços e pneus 215.
    Inclusive na concessionária que fui ontem, ainda havia o encarte com estas características atribuídas ao Jimny HR.
    超惑星戦斗母艦

meu amigo só se for aí no Riii, por que por aqui por estas bandas o que vem é o 205........

mas de todo jeito agora acredito que isso não mude tanta coisa assim não, espero que melhore o consumo....(menos arrasto???)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem