O máximo que fiz com meio tanque (mostrador bem no meio) foram 230km...
Mas sim, cidade + ac e trânsito, pisando realmente fundo, já fiz até meros 140km...
Versão Imprimível
Media do mostrador no meio do tanque é 200km.. já cheguei a 250km andando muito na manha!
Sei..mas 2 a 3 mil rpm ta certo pra direcao economica? :pensativo:
2000 a 2500 rpm= direção econômica......:cool:
Olhem que interessante:
http://www.suzuki.com.py/page.php?p=jimny
no Paraguay, que não vende 10% dos carros que são vendidos aqui tem duas versões de motores para o Jimny, uma 1.3 de 90 cv e uma 1.5 de 100 cv
E no caso do GVIII tem até a versão 3 portas:
http://www.suzuki.com.py/page.php?p=vitara
Será que o Paraguay é melhor que o Brasil... ou seria que a Souza Ramos está ... para pensar...
Abraço
É triste mesmo. Nem olhe os dados do Chile, é pior ainda. Todos os lançamentos no Japão chegam quase que simultaneamente ao Chile. Poucos impostos e sem burocracia.
Vi essa semana que a Chevrolet vai vender o Corvette lá por US$ 74.000. Esperam vender 20 no ano. Se assim ganham dinheiro, imagino que vendendo uns 200 aqui também ganhariam. Não entendo muito essas coisas :parede:.
Abraços
Newton e Vbeltran, o Chile ainda está bem economicamente falando, basta ver a renda percapta de lá, mas o Paraguay... não tem nada lá, nem indústria, nem agropecuária... daí a gente chega a conclusão que a Souza Ramos quer apenas ganhar (muito) dinheiro aqui vendendo poucos tipos de produtos, a preocupação com a satisfação dos clientes... sei não...
Caríssimos Senhores
Me chamo Vinícius, e sou novo aqui no forum.
Minha estória é a seguinte: sempre gostei do Troller e depois que terminei a faculdade cogitava a possibilidade de comprar um, e adentrar no mundo das trilhas. O porém é que quando fui estudar preços, me deparei com uma situação não muito confortável. Meu orçamento até me permite comprar um Troller, mas isso incorreria em uma mudança drástica de planos para os próximos dois anos. Tive que cancelar meu projeto. Foi então que um amigo me apresentou o Jimny. Não cheguei a andar nele, mas quando o vi foi a mesma sensação que senti quando vi Troller pela primeira vez.
No entanto seria meu primeiro carro, então senhores venho aqui pedir-lhes humildemente alguns esclarecimentos a respeito do Jimny 10/11.
Quanto ao preço, aqui na minha cidade (São Luís-MA) elá tá custando R$58000, fora o kit HR que custa +R$2000.
#Quais opcionais disponíveis para ele são essenciais para quem pretende usá-lo tanto na cidade quanto campo/trilha?
#Sobre itens de segurança pensei ter lido freios ABS na versão 2010/2011 (tinha lido no site há algum tempo atrás, porém o layout mudou e as informações tb). Procede?
#Tenho lido muito no fórum sobre consumo e me dou por satisfeito, mas quanto a velocidade, aceleração? Li que ele não é bom em subidas e não corre tanto. Procede?
#Li também que a manutenção dele é um pouco cara e não que os valores das revisões periódicas ficam meio que a critério das concessionárias. Procede?
#Peças? São tão difíceis de encontrar assim por ser Suzuki?
#Quanto ao som, li em um lugar sobre dois auto-falantes e em outro sobre quatro. Li também que o som não possui entrada para ipod/iphone e mal roda mp3, quando gravado em CD. O que se pode fazer a respeito? É possivel comprá-lo sem o CD Player e instalar auto-falantes melhores?
#IPVA e seguro. São muito exorbitantes assim? Tenho ideia para carros pequenos, mas para off-roads, e ainda importados, não sei.
Por enquanto é somente isso. A medida que surgirem novas dúvidas, postarei aqui. Se faltou algo de relevante, peço por favor que comentem.
Muitíssimo obrigado pela atenção
Boa Trilha a Todos!