Victor, ficou muito bom o serviço! E como vc fez pra "plugar" atrás? O plug que vem nele encaixou nesse rário tranquilo? Será q os Clarion tem encaixe padrão?
Abços e parabéns pelo som! Não vejo a hora de ter um som descente no meu Jimny...
Versão Imprimível
SB, esse som, além de ser nautico, na minha opinião, está um tanto quanto caro. Aquele meu veio dos EUA e já com frete custou R$ 550. Tive sorte na alfândega de não ser taxado, mas, mesmo que fosse, o valor ainda compensaria.
Sobre a moldura, acho melhor você tratar direto com meu irmão Rafael. Ele é o dono da loja de som que fez o trabalho.
O telefone celular dele eu te mando por MP, beleza?
O site da loja segue abaixo
http://www.rhinosound.com.br/
J Carlos, quanto você gastou para adaptar essas outras barras no bagageiro? Fez em SP?\
Edit: agora que vi que confundio o forista Lex com o SB.
Lex, vou te mandar mp com os contatos do meu irmão.
Victorc, foi R$ 90,00 pertinho de você, Maceió :mrgreen:
Pessoal,
Preciso de uma orientação. Estou com um problema sério no meu JIMNY. Ele não ter força para subir. É uma subiada que qualquer carro de passeio pena para subir, mas sobe! O meu JIMNY ele perde a força e não consegue. Já coloquei 4x4, 4x4 Reduzida, 4x2 e não adianta. Já subi de celta 1.0 2002, penou mas subiu bem mais tranquilo que o JIMNY.
Para não dizer que é barberagem minha outras pessoas tentaram e não conseguiram. Já subi de Tracker na maior tranquilidade... agroa JIMNY não vai.
O que pode ser?
Edvande,
Acho que este tópico não é o melhor para solução deste problema.
Todo caso, se for dos modelos atuais (novos) leve na concessionária e resolva o problema na garantia.
A a pouca informação que passou, tem pouco que possamos fazer.
Se nem na reduzida sobe, tem coisa MUITO errada, o Jimny tem um grau de rampa superior a aderência dos pneus, mesmo em condições ideais. Seu problema para ser desde embreagem velha patinando até injeção com problemas, filtros entupidos, motor gasto e sem compressão, tanque com vácuo, etc...
Abraços
Pessoal....uma dúvida me ocorreu....Se eu quiser fazer uma viagem pelo mercosul....Patagônia,etc.....o tanque do Jimny tem só 40 litros.....é permitido levar gasolina extra dentro do carro?No Brasil acho que não.....Alguma sugestão?:pipoca:
Embaixo do carro não tem espaço, pelo menos para um tanque extra significativo... Não tenho certeza, mas dentro do carro não pode levar...acho q pode hum galão externo...no bagageiro, em cima do carro.
Edvande, se seu Jimny for novo leve na concessionaria. Eu ja tive uma situação que o carro nao subia (era uma rua muito inclinada mesmo), e o carro perdia força, mas qdo engatei a reduzida eu subi quase que de terceira marcha. Se no seu caso nem com a reduzida sobe entao tem algo de muito errado acontecendo.
Se seu carro nao for zero entao veja bicos, velas e bomba de gasolina.
abç