x
Convex Datacenter
Página 96 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2889
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Conforme prometido, aqui seguem duas fotos do som que instalei. O comprei no ebay. No meu carro anterior (Polo) eu tinha um DVD Pioneer, mas nunca usava a função primordial dele (ver dvd), além de não curtir o status que um DVD traz para o carro.

Com esse som fico mais tranquilo de parar na rua, além de poder mexer no Ipod por ele de forma muito rápida e eficiente.
    Victor, ficou muito bom o serviço! E como vc fez pra "plugar" atrás? O plug que vem nele encaixou nesse rário tranquilo? Será q os Clarion tem encaixe padrão?
    Abços e parabéns pelo som! Não vejo a hora de ter um som descente no meu Jimny...

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por sbcarlos Ver Post
    Pelo q pude ver, atrás nem tem o suporte dos alto-falantes, só um buraco mesmo. É isso?
    Abços!
    sbcarlos, essas fotos da parte traseira, eu consegui vasculhando na net. Mas se o som, a Suzuki colocou aquela coisa, então com toda certeza não tem suporte não, só o buraco mesmo.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por brunomaya Ver Post
    Cara, dá um puta trabalho....
    Tem que tirar o banco de trás, tudo, pois os encostos ficam presos na lateral. Depois vc solta o acabamento da "soleira" do porta mala, tem umas travinhas que vc empurra o centro e elas saem. Solta os cintos de segurança, os 4, e mais alguns parafusos que seguram as molduras...
    E finalmente vc pode puxar a moldura, começa pelo porta mala. Com cuidado para não quebrar os botões de pressão.

A moldura do painel é fácil, é só puxar ela, começa de baixo para cima, vai ter umas travinhas amarelas que vc deve retirar as que ficarem no painel e prender na moldura antes de encaixar a moldura, pois corre o risco deles cairem para dentro do painel. Uma vez retirada a moldura logo vc vê 4 parafusos segurando o suporte do rádio. Vc pode usar para fixar o radio, e pedir para fazer uma moldura que feche o restante do buraco.

A fiação tem uma padrão de cores diferente, o cara vai ter que descobrir quais são, alimentação, pos chave, falantes etc.

Além do som ser uma merda os caras ainda dificultam a instalação de outro...

Abraço
    Nossa, só de ler eu desanimei de colocar os alto-falantes traseiros... rs
    Mas valeu pelas dicas! Eu comprei alto-falantes de 4pol mesmo, dá pra encaixar atrás? Tem algum suporte, como na frente? Ou precisa de alguma adaptação?
    Abços!

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Citação Postado originalmente por sbcarlos Ver Post
    O meu tb não tem os alto-falantes traseiros e pelo trabalho q dá acho q vai ficar sem msm. rs

Eu achei um CD Clarion Marine, no Mercado Livre, por R$ 999,99.
    Perece q ele tem as bordas arredondadas igual as do CD original. Tô pensando em comprar, mas vai q não fica legal tb...
    Bom, segue a foto pra quem quiser conferir.
    Abços!
    Achei as dimensões desse rádio no site da Clarion.
    Segue a foto. Agora tem q medir o original pra ver se encaixa.
    Abços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-clarion-cmd6-dimensoes.jpg  
    Jimny 2010 compensa? Imagens Anexas Jimny 2010 compensa?-clarion-cmd6-02.jpg Jimny 2010 compensa?-clarion-cmd6-03.jpg Jimny 2010 compensa?-clarion-cmd6-04.jpg 

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    SB, esse som, além de ser nautico, na minha opinião, está um tanto quanto caro. Aquele meu veio dos EUA e já com frete custou R$ 550. Tive sorte na alfândega de não ser taxado, mas, mesmo que fosse, o valor ainda compensaria.

Sobre a moldura, acho melhor você tratar direto com meu irmão Rafael. Ele é o dono da loja de som que fez o trabalho.

O telefone celular dele eu te mando por MP, beleza?

O site da loja segue abaixo

http://www.rhinosound.com.br/

J Carlos, quanto você gastou para adaptar essas outras barras no bagageiro? Fez em SP?\

Edit: agora que vi que confundio o forista Lex com o SB.

Lex, vou te mandar mp com os contatos do meu irmão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Victorc, foi R$ 90,00 pertinho de você, Maceió

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Pessoal,

Preciso de uma orientação. Estou com um problema sério no meu JIMNY. Ele não ter força para subir. É uma subiada que qualquer carro de passeio pena para subir, mas sobe! O meu JIMNY ele perde a força e não consegue. Já coloquei 4x4, 4x4 Reduzida, 4x2 e não adianta. Já subi de celta 1.0 2002, penou mas subiu bem mais tranquilo que o JIMNY.
    Para não dizer que é barberagem minha outras pessoas tentaram e não conseguiram. Já subi de Tracker na maior tranquilidade... agroa JIMNY não vai.
    O que pode ser?

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Edvande,

Acho que este tópico não é o melhor para solução deste problema.

Todo caso, se for dos modelos atuais (novos) leve na concessionária e resolva o problema na garantia.

A a pouca informação que passou, tem pouco que possamos fazer.

Se nem na reduzida sobe, tem coisa MUITO errada, o Jimny tem um grau de rampa superior a aderência dos pneus, mesmo em condições ideais. Seu problema para ser desde embreagem velha patinando até injeção com problemas, filtros entupidos, motor gasto e sem compressão, tanque com vácuo, etc...

Abraços

Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Pessoal,

Preciso de uma orientação. Estou com um problema sério no meu JIMNY. Ele não ter força para subir. É uma subiada que qualquer carro de passeio pena para subir, mas sobe! O meu JIMNY ele perde a força e não consegue. Já coloquei 4x4, 4x4 Reduzida, 4x2 e não adianta. Já subi de celta 1.0 2002, penou mas subiu bem mais tranquilo que o JIMNY.
    Para não dizer que é barberagem minha outras pessoas tentaram e não conseguiram. Já subi de Tracker na maior tranquilidade... agroa JIMNY não vai.
    O que pode ser?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Pessoal....uma dúvida me ocorreu....Se eu quiser fazer uma viagem pelo mercosul....Patagônia,etc.....o tanque do Jimny tem só 40 litros.....é permitido levar gasolina extra dentro do carro?No Brasil acho que não.....Alguma sugestão?

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Pessoal....uma dúvida me ocorreu....Se eu quiser fazer uma viagem pelo mercosul....Patagônia,etc.....o tanque do Jimny tem só 40 litros.....é permitido levar gasolina extra dentro do carro?No Brasil acho que não.....Alguma sugestão?
    Também tenho essa dúvida. Será que tem como adaptar mais um tanque em baixo do carro ao lado do original?

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Embaixo do carro não tem espaço, pelo menos para um tanque extra significativo... Não tenho certeza, mas dentro do carro não pode levar...acho q pode hum galão externo...no bagageiro, em cima do carro.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Pessoal,

O que pode ser?
    Edvande, se seu Jimny for novo leve na concessionaria. Eu ja tive uma situação que o carro nao subia (era uma rua muito inclinada mesmo), e o carro perdia força, mas qdo engatei a reduzida eu subi quase que de terceira marcha. Se no seu caso nem com a reduzida sobe entao tem algo de muito errado acontecendo.

Se seu carro nao for zero entao veja bicos, velas e bomba de gasolina.

abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem