Mandei um teste no jimny aqui em São Luis – ma
Pessoal o carro é irado muito bom gostei muito.
Continuo aguardando respostas dos jipeiros sobre as expedições abrigado
Versão Imprimível
Mandei um teste no jimny aqui em São Luis – ma
Pessoal o carro é irado muito bom gostei muito.
Continuo aguardando respostas dos jipeiros sobre as expedições abrigado
Eu imagino que deva ser bom. Não fiz nenhuma viagem longa com ele, pois tem 600km rodados apenas, mas não me canso de passar horas andando nele. No inicio do ano estou me preparando pra fazer 6.000km e atravessar os andes em dois pasos diferentes, e com direito a passar pela bela ruta A1 a beira do pacífico. A princípio serão 3 pessoas, e um dos bancos deitados pra caber as mochilas! :concordo:
Alguém teve problema com a Rakki? Eu vou dar meu antigo veiculo como parte de pagamento, mais eles estão fazendo tantas exigências para a entrega do veiculo usado que está até me desanimando da compra. Isso pq aproximadamente 80% do meu Jimny já foi pago a vista!!!! Nossa eles são muito burocráticos e desconfiados, cada hora é uma taxa a mais, uma certidão aqui, até mandar fazer uma pericia para comprovar que meu carro não é clonado e que eu não sou estelionatário eles exigem!! Um absurdo!
Mesquita, imagina o quanto de gente que compra carro hoje, não tem condições de mantê-lo, faz gambiarra e em seguida repassa o veículo... Imagina o quanto uma concessionária, na vontade de vender um zero, aceita usados como parte do pagamento e depois descobre que ficou com a bomba. Se fazem, acho que é pra segurança de todos, inclusive sua. Se a Rakki fizer isso com todos os carros usados que recebe, parece que cria um diferencial, ao menos pra mim, de que os carros dela tem um mínimo de procedência e ao revendê-los não "repassa" a bomba pros novos usuários.
Estou aqui trabalhando pra vender meu Fit. Decidi que quero um Jimny também!!!!
Eu entendo o que vc fala, e sim eu sei que isso é para segurança deles. Mas agindo assim eles estão afrontando frontalmente o código de defesa do consumidor! Eles não podem me imputar o ônus dessa perecia, que não tem respaldo legal algum, e ainda eu ter que ir atrás (até o fim de Santo Amaro) e arcar com as custas. Se a eles acham que meu carro é clonado e coisa e tal, cabem a eles provar tal fato, não eu provar que não sou. Fora que eles estão querendo me cobrar à taxa de transferência, o que é errado uma vez que essa taxa, assim como o ITBI para imóveis, deve ser pago pelo comprador, no caso Rakki e não pelo vendedor no caso eu.
Mesquita, desculpe, emiti opinião baseado no primeiro post em que vc não colocou tantos detalhes.
Olá pessoal,
tenho acompanhado o fórum de forma silenciosa e hoje resolvi fazer uma contribuição.
Sempre fui fã de suzuki e jipes em geral. Sou professor universitário, solteiro e tenho viajado muito pelo interior do estado em projetos de capacitação e pesquisa acadêmica. O meu carro atual é um gol nf 1.0, o coitado não aguenta mais entrar em buraco, atolar na areia da praia, empenar rodas, etc.
Depois de muita análise, decidi comprar o jimny. O problema é que aqui em São Luís o preço está muito maior do que o publicado no site da Suzuki. Estão pedindo 63 mil no pequeno valente. Cheguei a ler aqui no fórum que é mais vantajoso comprar em Goiás ou em outras localidades. Assim, gostaria da opinião da comunidade, é mesmo mais vantagem comprar em outra cidade? Em Fortaleza, onde tem muitos suzukis, será que é mais barato? Na cidade de vocês, quanto está mais ou menos o valor do jipe?
Abraços e obrigado.
Bruno
Parto sexta feira rumo ao Ushuaia, serão uns 20mil Km ... veja viagens/relatos/Patagonia 2010...
Comprei meu Jimny em março/10 e ele ta com 25milKm rodados, indo várias vezes pro DF, sul da BA. BH etc acho que posso falar um pouco dele em viagens né? kkkkk
Bem eu ADORO tanto na estrada como na terra, aliás, MELHOR na terra.
Se não precisa muito de espaço interno, então VÁ FUNDO kkk
abs
Camarada Santos obrigado pela resposta foi muito útil, fiz a pergunta porque
Gosto e viajo muito mais muito mesmo, sempre viagem acima de 1500 km
No mínimo seis vezes no ano então o carro tem que agüentar o tranco e também
Quero trafegar em estradas que só rola se for um 4x4 valeu.
o Jimny em porto alegre está 56 mil.
Finalmente já estou com meu JIMNY!!! Adorando andar com ele em Sampa!! E vamos testa-lo no FDS!!!