Marcão
Já convidou kkkkkkkkk Agora já era, aparecerei la kkkkkkkkkkk
Só faltava o Ebone convidar, mas com teu post nõ vai fazer mais kkkkk
abs
Versão Imprimível
Boa tarde
Acabei de comprar um Jimny 10/11 verde, :concordo: aqui na rakki em Sampa!!!!:dance:
Bom o carro ainda nem chegou e eu já quero colocar um monte de coisas
rs...
gostaria de saber a onde ancontrar coisas como: quebra mato e proteção do step (igual esposto no salão do automovel), estribo lateral, aerofólio...
ps:moro em São Paulo.
Grato
Daniel Mesquita de Paula Salles
Marcão
A intenção é essa mesmo kkkkkkkkkk
Ia no Chui agora, mas os amigos preferiram Livramento, fazer o que né?
Ah e sobre o convite, como sempre falo ... se convida UMA vez é por educação, mas se convida DUAS é por que quer que eu vá, e se eu não for fica chato kkkkkkkkkkk
Logo vou kkkkkkkkkk
Abs
Ah os amigos que quiserem seguir o relato da expedição é so entrar no Tópico: Viagens/Relatos/Patagonia 2010/2011 - Exp. Kataya4x4.
abs
Pessoal, não sei se este é o tópico certo pra essa dúvida, mas vamos la. No Jimny ao lado da porta do motorista tem a plaquinha indicando pra usar 28 libras na frente e atraz. Imagino que seja a calibragem do pneu original, que é um pouco menor, e não da versão HR, que usa aqueles pneus maiores. Pois notei que o pneu fica duro demais, principalmente se tratando de um veículo com apenas 1 ton. Então fui no posto e baixei pra 26 libras nos quatro. Parece que o carro ficou melhor, e mais macio. Mas ainda estou achando que dá pra diminuir mais... ...o que vocês me dizem?
Boa tarde pessoal eu sou um amante dos 4x4 e to de olho em um jimny
Gostaria de saber de vcs. Se o caranga é bom de expedições por que se for comprarei um obrigado.