Carletti,
Seja bem vindo!!
Realmente o carro é bom e valente...:concordo:
Boa sorte...
Versão Imprimível
Meu jimny é valente e econômico, muito bom de se dirigira no asfalto e na terra. Valeu a pena! Paguei 45k zero...rs... depois de muita briga e muito choro. O vendedor ainda queria me passar a perna depois de fechado o acerto... mas como não sou bobo fechei um belo negócio!
Ebone, estou fazendo isso com o meu outro 4x4.
No momento estou em Coyaique e comprei um monte de peças para o Jimny, filtro de ar e óleo da MANN tudo (R$ 24 e 10 respectivamente feitos na Alemanha), pastilhas de freio originais, etc.. Acabei com os estoques das lojas de filtros. Aqui em Coyaique tem MUITO Jimny e Samurais e o que você imaginar de serviços e peças.
O Jimny é perfeito para isso, apenas leve um galão de 20L de gasolina para garantir o falho abastecimento da Argentina e eventuais ventos contra. Pegamos um de 120Km/h com rajadas de 160.. Derrubou os 11km/l do Defender para algo como 4...
Entre no nosso blog:
http://www.issler.com.br/patagonia_2010/
Fotos:
http://www.flickr.com/photos/cgauer/...7625655645786/
Abraços
CGAUER, descobre aí se as lojas têm site e mandam para o Brasil !!!!
Um amigo de Caxias do Sul checou os preços pra mim por lá, e parece que o vendedor chega a 55k o modelo HR tb.
Fui simular um financiamento do Jimny aqui em Cuiabá, em seguida fiquei assombrado. O gerente da futura loja de Cuiabá me ligou dizendo pra esperar e comprar com ele. (O cara do banco conhece ele e passou meu fone.) Os carros já chegam na segunda feira e a reforma do ponto ainda nem esta concluído. Vamos ver se ele iguala a oferta.
P.S. Sera que o modelo 11/11 vai sair o mesmo preço?
Caros...
Pelo que sei, o Jimny HR é uma adaptação local, sem o aval da fábrica!:parede:
A conversão é feita para "competir" com os modelos "Adventure", "Cross", etc do mercado. Em outras palavras, é um carro "maquiado".
Melhor comprar um "original" (de fábrica). E se for necessária alguma adaptação ou personalização, que seja feita pelo proprietário, de acordo com suas necessidades.
Fujam do Jimny HR...
[]s e feliz Natal.
Rapaz....que fotos lindas......queria muito fazer uma viagem destas......tenho que voltar a ter um 4x4......tive pik-up por 8 anos e nunca fiz uma viagem assim.......:parede:
Parabéns....:concordo:
ABS!!!
Bah! Legal tua viagem!
Valeu a dica da reserva, estou levando comigo 11,5L pro paso san francisco, que tem 470km sem abastecimento. Não levei em conta um possível vento contra. Vou repensar minha reserva.
Tive problemas com a antena do Jimny. Me pediram nas concessionárias de 190,00 a 360,00 pela antena. Tenho que resolver de outro jeito, senão vou ficar sem ouvir rádio na viagem. Vou ver se compro a antena original la no Chile.
Ninguém comentou ainda sobre a calibragem do pneu da HR. Estou usando 26 psi mas na estrada de chão acho que poderia usar menos ainda, pois o carro é muito leve, e o pneu grande...
Abraços a todos e FELIZ 2011!!!! :dance: