x
Convex Datacenter
Página 56 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2889

Hybrid View

Juliano,

Pelo que vi na concessionária, eu estimo uma polegada de altura.

Sim, perfeitamente possível confeccioná-los.

Pelas pesquisas que fiz na internet, se quiser usar pneus 215 o ideal seria levantá-lo duas polegadas.

Senão pega nos alargadores em articulação máxima.

Ou coloque um body lift de 1 pol e aumente o batente da suspensão em 1 pol.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Juliano,

Pelo que vi na concessionária, eu estimo uma polegada de altura.

Sim, perfeitamente possível confeccioná-los.

Pelas pesquisas que fiz na internet, se quiser usar pneus 215 o ideal seria levantá-lo duas polegadas.

Senão pega nos alargadores em articulação máxima.

Ou coloque um body lift de 1 pol e aumente o batente da suspensão em 1 pol.

Abraço,

Blza Loras??

Mas se aumentar em 2"nao vai ter problema com o caster?? Gostaria muito de colocar um 215, pensei até no kit OME de 2" mas já me dizeram que o caster fica alterado, há como corrigi-lo??

AT

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza Loras??

Mas se aumentar em 2"nao vai ter problema com o caster?? Gostaria muito de colocar um 215, pensei até no kit OME de 2" mas já me dizeram que o caster fica alterado, há como corrigi-lo??

AT
    Juliano,

Calços de carroceria não alteram o cáster. Apenas os elos de ligação entre carroceria e power train podem necessitar de ajustes (cabos, alavancas, mangueiras, flexíveis, linha combustível, etc).

Molas maiores ou calços nas molas alteram. Não pesquisei a fundo as opções do Jimny. Mas geralmente se corrige o caster de algumas maneiras:
    - buchas excêntricas nos tensores
    - novos braços tensores corrigidos
    - novos suportes para os braços tensores
    - nova fixação no eixo dianteiro para o tensor original
    - girando a bola do munhão (corte + solda)

São alterações mais "intensas"... na minha Land Cruiser eu optei por buchas excêntricas. No futuro novos suportes para os tensores no chassis. Depois ainda tem a questão do alinhamento da bola do diferencial (alinhamento das cruzetas do cardã).

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Galera meu jipinho completou seus primeiros 1000km... e sao 1000km de pura alegria... Nunca um veiculo me deu tanto prazer e satisfação!!

So pra constar, nesta trilha trilha foram 14 veiculos, dentre eles 4 Jimnys, 3 foram da mesma leva do meu (OK).... Todos estavam mto felizes....

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal, obrigado pelo conforto...

Só queria dizer que, apesar de todos os problemas ocorridos, estou gostando muito do carro!! hahahahahahahaha... É o maior barato. Mesmo pegando um transito muito grande aqui no RJ, atravessando a ponte rio-niteroi no horário de rush (levo aprox 2:30 pra chegar no trabalho), o carro se mostrou bastante confortável. Poucos acreditam, mas as dores nas costas que eu sentia no golf acabaram! ^^

O cara da suzuki disse que o barulho deve ser da alavanca do cambio que pode estar solta.

Tomara que seja isso. Semana que vem (segunda-feira) estarei indo para Salto com o Jimny. Alguém conhece essa cidade? alguém sabe se tem algum passeio legal pra fazer lá?

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Os donos podem medir para ter certeza, mas que eu lembro o body lift feito no Jimny HR é de 1cm e não 1".
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Se esse body lifty citado é o famoso calço ele tem 1 cm e não 1". Como falou o amigo acima.
    O meu veio
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Ué, eu ouvi dizer que o conjunto calço + pneu 215/75 daria aproximadamente 6cm a mais de distancia do solo... Procede?
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Aew galera, percebi que a coluna do lado esquerdo (do motorista) do para-brisa aquela parte de plastico ta um tanto solta, acho que foi o mecanico eletricista q qdo foi instalar o alarme, percebi na sorte pq não faz ruido algum, como faço pra "pregar"? Q produto usar? O do lado direito está perfeito.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Aew galera, percebi que a coluna do lado esquerdo (do motorista) do para-brisa aquela parte de plastico ta um tanto solta, acho que foi o mecanico eletricista q qdo foi instalar o alarme, percebi na sorte pq não faz ruido algum, como faço pra "pregar"? Q produto usar? O do lado direito está perfeito.
    Então quando fui colocar o som técnico tirou essas colunas... elas tem duas travas retangulares... puxa o acabamento com cuidado que ele solta... aí vc vai ver essas duas travas se estiverem soltas apenas alinhe de novo e aperte... se estiver faltando algum (que deve ser isso) tira a que sobrou e vai em qq loja de acessórios que essa trava é bem comum...

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

RACK- Estabilidade e Barulho

Eu sei que já perguntei isso uma vez, mas não custa pergutar de novo antes de comprar né!! kkk...
    Estou pensando em comprar um rack para o teto, pensei em comprar um da Thule, e entre eles pensei em comprar o expedition ou o xpirence, mas tenho duas dúvidas. Eu ja tive aqueles baus fechados da própria Thule e se tornou impossivel dirri o Jimny a mais de 60 KM/H pois o carro ficava absolutamente instavel! Não dava nem para andar em linha reta! Sera que esses modelos de rack tb vão gerar esse tipo de problema? E outro é sobre o barulho.
    CtalogoTHULE - Casa dos Bagageiros e Rack

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Ué, eu ouvi dizer que o conjunto calço + pneu 215/75 daria aproximadamente 6cm a mais de distancia do solo... Procede?
    Distância do solo em relação a qual parte da viatura?

Depende das referências.

Se for em relação o ponto mais baixo, bola do diferencial, a elevação é apenas a diferença de altura dos pneus.

Se medir em relação a carroceria, ganhará 1cm + diferença dos pneus.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem