x
Convex Datacenter

Bom dia, tava pensando aqui....
    Os novos HR não vêem com calço certo? Pois devem ser mais confortáveis na estrada já que qto mais baixo o carro mais estabilidade e conforto. Sobre o meu, pra variar a cegonha teve problemas, mas a vendedora disse q hoje estará na Itiban de londrina. Sério, com essas noticias que vão fabricar no brasil q vai ser isso ou aquilo, e essa demora pra chegar, mudanças de calços e pneus me bateu uma tristeza, acho q se não tivesse pago teria desistido, não sei. abraço.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Jorge, temos que ficar felizes! Apesar de ser uma sacanagem eles começarem a "falsificar" o Jimny HR, sem calço e sem pneu 215, estamos pegando o modelo Japones!!! E, o que me preocupava mais, sem aumento no preço por causa do IPI!

SORRIA!

Se você comprou um HR e não veio com calço e pneu 215, manda baixar o preço (em aproximadamente 2.800 do kit HR) ou entra na justiça! O vendedor que me atendeu me GARANTIU que o carro chegou com kit HR normal. Vamos ver... se não vier, minha mulé vai virar o TAZ lá na suzuki pois ela é meio irritada!! hahahahahahahahahaha... Seria melhor ainda se tivesse de TPM!!!!! =)))))))))))))))))))

Po... alguma vantagem tem que ter nessa M**** de TPM!!!! Hahahahahahaha...

Abraços!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de Gustavo_RJ
    Entrada
    14/09/2011
    Gustavo, não entendi? Você foi olhar um semi novo?

Postado originalmente por Gustavo_RJ
    Bom tarde Pessoal,
    fui ver mais uma unidade e vi um carro bem interessante, bom estado e tal mas notei
    que em baixo da saída do cano de descarga tinha uma poça de água e estava um pouco eferrujada, será q era
    mesmo do Jimny? o que pode ser?
    Sim sim, fui ver um usado e no local onde ele fica parado tinha essa poça e tal, será q pode ser do carro? era bem abaixo da saída do cano de descarga...

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Jorge, temos que ficar felizes! Apesar de ser uma sacanagem eles começarem a "falsificar" o Jimny HR, sem calço e sem pneu 215, estamos pegando o modelo Japones!!! E, o que me preocupava mais, sem aumento no preço por causa do IPI!

SORRIA!

Se você comprou um HR e não veio com calço e pneu 215, manda baixar o preço (em aproximadamente 2.800 do kit HR) ou entra na justiça! O vendedor que me atendeu me GARANTIU que o carro chegou com kit HR normal. Vamos ver... se não vier, minha mulé vai virar o TAZ lá na suzuki pois ela é meio irritada!! hahahahahahahahahaha... Seria melhor ainda se tivesse de TPM!!!!! =)))))))))))))))))))

Po... alguma vantagem tem que ter nessa M**** de TPM!!!! Hahahahahahaha...

Abraços!
    Falaaa Bruno peguei o meu na segunda e veio o KIT HR completo então acredito que o seu tb vai vir sim. Penso que pode ficar tranquilo heheh .

Abraço

Hurgente por favor opiniões!

Citação Postado originalmente por Eduardo Kulik Ver Post
    Falaaa Bruno peguei o meu na segunda e veio o KIT HR completo então acredito que o seu tb vai vir sim. Penso que pode ficar tranquilo heheh .

Abraço
    Acabei de falar com o gerente da Itiban Suzuki (onde comprei meu Jimny HR) e ele me informou que o jipe chegou, porém como já falado sem o Kit completo, falta os calços e os pneus.

Eu falei que comprei o HR completo que não queria só para-choque pintado e 2 adesivos. Ele disse que compreende e mais me explicou o lado dele e também compreendi o mesmo, me disse que quando faturou meu jipe ele era como o modelo 11/11 mas depois de pago é que soube das mudanças (pneu 215-205, 75-70 r15 e sem os calços), ou seja, Suzuki foi sacana com as concessionarias e logo com os clientes, ele me disse que se soubesse da mudança teria me avisado antes pra saber se eu ia querer ou não o carro mesmo assim. Notei muita sinceridade por parte dele, nos falamos por telefone.

Vamos ao que interessa, falei até do amigo Eduardo Kulik dizendo que o mesmo comprou em Curitiba 11/12 com o kit HR completo, o meu gerente falou que o seu Jimny HR veio como o meu sem os calços e os pneus e lá na concessionária é que foi posto (hipótese que ele disse ser a única).

Mas muito sério que é ele disse que tem um JIMNY HR branco 11/11 que não foi vendido ainda e falou que se eu quiser ele pode colocar os calços do branco que está lá no meu (pneu idem), porém me falou q as mudanças foram por causa da dirigibilidade segundo o gestor da suzuki falou pra ele.

Tenho até amanhã pra decidir se mando por ou não, se faço eles colocarem o do branco (pneu e calços) no meu, lembrando q o branco é 0km ou seja não será colocada peça usada. ME AJUDEM tô muito na dúvida!!!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

É, já foi vendido. Fiquei com uma dúvida danada se comprava, mas no mesmo dia que fui lá, o cara que chegou um pouco depois de mim deu um sinal nele e comprou.

Sobre essa limpeza que eles dão, eles lavam o carro por baixo também?

Abs!
    Então Bruno.....não sei se lavam por baixo....vou perguntar e te falo....mas a estória dessa lavagem na autorizada com esse preço baratinho foi a seguinte.....eles cobram 20,00 na lavagem junto com as revisões,fora das revisões parece que o preço correto é 50,00 ou 60,00....
    Como a concessionária é nova e é meu segundo suzuki comprado com eles,o Marcelo(consultor) disse que vai manter sempre o preço de 20,00......pra fidelizar o cliente segundo ele.....o atendimeno na Yuki até o presente momento está 120%.....rsrss
    ABS!!!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Kulik Ver Post

Abraço
    Fala, Eduardo!

Tomara que venha completo mesmo, senão eles terão problemas!!! Hahahahahha... Se não vier, prefiro até que se baixe o preço em 2800 do que colocar o Kit. Qualquer coisa, depois eu ponho.

Obs: Kulik é seu sobrenome mesmo? Abs!!
    超惑星戦斗母艦

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Acabei de falar com o gerente da Itiban Suzuki (onde comprei meu Jimny HR) e ele me informou que o jipe chegou, porém como já falado sem o Kit completo, falta os calços e os pneus.

Eu falei que comprei o HR completo que não queria só para-choque pintado e 2 adesivos. Ele disse que compreende e mais me explicou o lado dele e também compreendi o mesmo, me disse que quando faturou meu jipe ele era como o modelo 11/11 mas depois de pago é que soube das mudanças (pneu 215-205, 75-70 r15 e sem os calços), ou seja, Suzuki foi sacana com as concessionarias e logo com os clientes, ele me disse que se soubesse da mudança teria me avisado antes pra saber se eu ia querer ou não o carro mesmo assim. Notei muita sinceridade por parte dele, nos falamos por telefone.

Vamos ao que interessa, falei até do amigo Eduardo Kulik dizendo que o mesmo comprou em Curitiba 11/12 com o kit HR completo, o meu gerente falou que o seu Jimny HR veio como o meu sem os calços e os pneus e lá na concessionária é que foi posto (hipótese que ele disse ser a única).

Mas muito sério que é ele disse que tem um JIMNY HR branco 11/11 que não foi vendido ainda e falou que se eu quiser ele pode colocar os calços do branco que está lá no meu (pneu idem), porém me falou q as mudanças foram por causa da dirigibilidade segundo o gestor da suzuki falou pra ele.

Tenho até amanhã pra decidir se mando por ou não, se faço eles colocarem o do branco (pneu e calços) no meu, lembrando q o branco é 0km ou seja não será colocada peça usada. ME AJUDEM tô muito na dúvida!!!
    Fala, Jorge!

A questão é: se você não mandar colocar pneus e calço eles irão te cobrar 2800 pelo adesivo e pintura ou irão te ressarcir? Se eles te devolverem o dinheiro, eu acharia melhor não colocar, mas se eles não te devolverem o dinheiro, manda colocar sim, senão é golpe que eles estão te dando! Isso é uma violação dos direitos do consumidor: oferecem uma coisa e te dão outra. A culpa não é sua se a comunicação interna deles é sofrível.

Eu acho isso! Dá mole pra eles não! =)))
    超惑星戦斗母艦

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Então Bruno.....não sei se lavam por baixo....vou perguntar e te falo....mas a estória dessa lavagem na autorizada com esse preço baratinho foi a seguinte.....eles cobram 20,00 na lavagem junto com as revisões,fora das revisões parece que o preço correto é 50,00 ou 60,00....
    Como a concessionária é nova e é meu segundo suzuki comprado com eles,o Marcelo(consultor) disse que vai manter sempre o preço de 20,00......pra fidelizar o cliente segundo ele.....o atendimeno na Yuki até o presente momento está 120%.....rsrss
    ABS!!!!
    O Marcos e o Marlon atendem muito bem realmente. Mas não sei se eles iriam me dar essa colher de chá não! hahahahahhahaha... Bem... Vou tentar chorar lá tb! quem sabe não dá certo! =))))
    超惑星戦斗母艦

Fala, Jorge!

A questão é: se você não mandar colocar pneus e calço eles irão te cobrar 2800 pelo adesivo e pintura ou irão te ressarcir? Se eles te devolverem o dinheiro, eu acharia melhor não colocar, mas se eles não te devolverem o dinheiro, manda colocar sim, senão é golpe que eles estão te dando! Isso é uma violação dos direitos do consumidor: oferecem uma coisa e te dão outra. A culpa não é sua se a comunicação interna deles é sofrível.

Eu acho isso! Dá mole pra eles não! =)))
    Cara devolver a grana tá fora de cogitação, comprei o carro longe, Londrina, moro em Fortaleza, a última coisa que quero é briga judicial (só vai demorar mais preu por as mãos no meu carro). Recebi as fotos dele e vou postar, perguntei sobre os adesivos através de e-mail, mas ainda não obtive resposta, (acabei de mandar). Segue as fotos e galera ajuda aew!

Jimny 2010 compensa?-dsc01463.jpg Jimny 2010 compensa?-dsc01464.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01465.jpg
    De HR só os para-choques nem o adesivo veio.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Jorginho, parece que tá com pneu 205, sem calço....vou mandar uma fotinha do meu, com calço e 215, pra vc comparar.

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    bom, essa briga não é minha, já tenho meu jipinho 2010/2011 na garagem... mas estou espantado com a sacanagem da suzuki vendendo gato por lebre.
    sabe aquele momento que temos a chance de ficar por cima da carne seca? APROVEITEM.
    se vocês tão pagando mais caro por adesivos e pintura podem e devem ameaçar desistir da compra, barganhar um valor menor ou acessórios (central multimidia, bancos em couro, snorkel, enfim...) diversos.
    se alguém realmente fincar o pé e dizer que quer o jipe como anunciado na época da compra sob a chance de desistir, os gerentes são capazes de oferecer a mãe como brinde.
    a violação dos direitos do consumidor é enorme e quem se sentir lesado pode e deve entrar com uma ação indenizatória.
    e quem mesmo assim "deixar pra lá" favor enviar msg privada que enviarei via sedex um nariz de palhaço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem