Postado originalmente por
Jorginho
Acabei de falar com o gerente da Itiban Suzuki (onde comprei meu Jimny HR) e ele me informou que o jipe chegou, porém como já falado sem o Kit completo, falta os calços e os pneus.
Eu falei que comprei o HR completo que não queria só para-choque pintado e 2 adesivos. Ele disse que compreende e mais me explicou o lado dele e também compreendi o mesmo, me disse que quando faturou meu jipe ele era como o modelo 11/11 mas depois de pago é que soube das mudanças (pneu 215-205, 75-70 r15 e sem os calços), ou seja, Suzuki foi sacana com as concessionarias e logo com os clientes, ele me disse que se soubesse da mudança teria me avisado antes pra saber se eu ia querer ou não o carro mesmo assim. Notei muita sinceridade por parte dele, nos falamos por telefone.
Vamos ao que interessa, falei até do amigo Eduardo Kulik dizendo que o mesmo comprou em Curitiba 11/12 com o kit HR completo, o meu gerente falou que o seu Jimny HR veio como o meu sem os calços e os pneus e lá na concessionária é que foi posto (hipótese que ele disse ser a única).
Mas muito sério que é ele disse que tem um JIMNY HR branco 11/11 que não foi vendido ainda e falou que se eu quiser ele pode colocar os calços do branco que está lá no meu (pneu idem), porém me falou q as mudanças foram por causa da dirigibilidade segundo o gestor da suzuki falou pra ele.
Tenho até amanhã pra decidir se mando por ou não, se faço eles colocarem o do branco (pneu e calços) no meu, lembrando q o branco é 0km ou seja não será colocada peça usada. ME AJUDEM tô muito na dúvida!!!