x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

segue foto pra comparar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dsc00775.jpg   Jimny 2010 compensa?-dsc00791.jpg   Jimny 2010 compensa?-dsc02608.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    segue foto pra comparar

Não sei os colegas, mas pelo olhômetro ACHO que notei as diferenças.

Opa,

Tenho um Jimny HR e reconheço as diferenças. Os pneus 205 originais são Bridgestone Dueler, os pneus 215 são Pirelli Scorpion AT.

Os pneus da foto são definitivamente o Dueler da Bridgestone, logo, 205.

Quanto ao calço no chassis, não consigo percerber pelas fotos. Uma dica pra saber se o carro está com os calços é verificar se a mangueira flexível do freio, localizada na caixa de rodas dianteira direita esta esticada ou não (a algumas semanas um usuário do Forum postou sobre esta característica e acabei me atentando a ela). Na versão HR levantada, a mangueira fica bem esticada. Não faz curva nenhuma.

Abraços

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Cara devolver a grana tá fora de cogitação, comprei o carro longe, Londrina, moro em Fortaleza, a última coisa que quero é briga judicial (só vai demorar mais preu por as mãos no meu carro). Recebi as fotos dele e vou postar, perguntei sobre os adesivos através de e-mail, mas ainda não obtive resposta, (acabei de mandar). Segue as fotos e galera ajuda aew!

Anexo 313702 Anexo 313703Anexo 313704
    De HR só os para-choques nem o adesivo veio.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Se você recebeu o HR sem os calços e os pneus, a minha dica é pedir os R$ 2800,00 de desconto. Pra instalar calços de excelente qualidade e os pneus novos a base de troca você vai gastar bem menos.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Se voce realmente acha que nao da pra pegar a grana de volta, manda eles instalarem o KIT HR!!
    Ou faz o que nosso amigo falou: tenta barganhar alguns (vários) acessórios!!!!!
    Não deixa os caras te fazerem de bobo nao... Se o meu nao vier com o kit, o que acho dificil, já que o vendedor falou que está com o kit, eu quebro tudo lá...

abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Jorginho, essa tela de proteção aplicada em rodas que possuem disco, parecendo um papel fininho na roda dianteira é aplicada na fábrica. Se o seu ainda a possui é sinal que não trocaram o pneu e sequer tiraram a roda do lugar. Logo, é o 205. Pode berrar com os caras lá, porque te cobraram por algo que não vão lhe entregar.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Essa proteção da roda dianteira

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    mas que ta bonitinho o carrinho tá!!! ^^
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Eu mesmo negociei o HR com pneus scorpion e os calços... e estarei recebendo o carro sem as alterações e simplesmente com uma pintura no para choques e lateral.

A sacanagem nao foi só da Suzuki, foi também do importador que fazia as alterações nos carros que chegavam originais do Japão.

É o seguinte Jorginho, estou barganhando desde já acessorios para o carro, quero o banco de couro ou o snorkel. A Concessionaria, nao está colaborando com as negociações. Farei o seguinte, se meu carro nao tiver desconto, nem eu ganhar nenhum acessorio que compense a diferença, entrarei facil na Justiça contra perdas e danos, danos morais, pois me senti lezado e por ai vai, pq advogado bom, ta doido por uma causa assim e quero meu dinheiro corrigido pois tive prejuizo ao pagar o valor de entrada. Ja a alguns dias eles estão com meu din din lá. Nao quero nem me estressar agora. Vai ser simples assim, posso até receber o carro, pq ai estarei confirmando que fui enganado. E eles se fodem bonitinho!

Citação Postado originalmente por DRAGO Ver Post
    bom, essa briga não é minha, já tenho meu jipinho 2010/2011 na garagem... mas estou espantado com a sacanagem da suzuki vendendo gato por lebre.
    sabe aquele momento que temos a chance de ficar por cima da carne seca? APROVEITEM.
    se vocês tão pagando mais caro por adesivos e pintura podem e devem ameaçar desistir da compra, barganhar um valor menor ou acessórios (central multimidia, bancos em couro, snorkel, enfim...) diversos.
    se alguém realmente fincar o pé e dizer que quer o jipe como anunciado na época da compra sob a chance de desistir, os gerentes são capazes de oferecer a mãe como brinde.
    a violação dos direitos do consumidor é enorme e quem se sentir lesado pode e deve entrar com uma ação indenizatória.
    e quem mesmo assim "deixar pra lá" favor enviar msg privada que enviarei via sedex um nariz de palhaço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

é isso tou contigo e não abro.. entramos com duas açoes pro mesmo advogado.... por acaso a dra patroa nao é advogada não né? se fosse já ficava mais fácil ainda.. quero ver o arnaldo querer cobrar algo... só tem esperto velho....

so gzuis aperta control+B !!!

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Acabei de falar com o gerente da Itiban Suzuki (onde comprei meu Jimny HR) e ele me informou que o jipe chegou, porém como já falado sem o Kit completo, falta os calços e os pneus.

Eu falei que comprei o HR completo que não queria só para-choque pintado e 2 adesivos. Ele disse que compreende e mais me explicou o lado dele e também compreendi o mesmo, me disse que quando faturou meu jipe ele era como o modelo 11/11 mas depois de pago é que soube das mudanças (pneu 215-205, 75-70 r15 e sem os calços), ou seja, Suzuki foi sacana com as concessionarias e logo com os clientes, ele me disse que se soubesse da mudança teria me avisado antes pra saber se eu ia querer ou não o carro mesmo assim. Notei muita sinceridade por parte dele, nos falamos por telefone.

Vamos ao que interessa, falei até do amigo Eduardo Kulik dizendo que o mesmo comprou em Curitiba 11/12 com o kit HR completo, o meu gerente falou que o seu Jimny HR veio como o meu sem os calços e os pneus e lá na concessionária é que foi posto (hipótese que ele disse ser a única).

Mas muito sério que é ele disse que tem um JIMNY HR branco 11/11 que não foi vendido ainda e falou que se eu quiser ele pode colocar os calços do branco que está lá no meu (pneu idem), porém me falou q as mudanças foram por causa da dirigibilidade segundo o gestor da suzuki falou pra ele.

Tenho até amanhã pra decidir se mando por ou não, se faço eles colocarem o do branco (pneu e calços) no meu, lembrando q o branco é 0km ou seja não será colocada peça usada. ME AJUDEM tô muito na dúvida!!!

Pois é cara antes de chegar meu carro, uns 5 dias antes já mandei email para o gerente da loja que comprei meu Jimny para confirmar se ia vir com alterações e o mesmo me disse que o carro iria vir conforme o combinado modelo HR com Pneus e calço , e quando peguei o carro pude confirmar isso , então realmente não entendo o pq está vindo diferente para alguns de vcs.

Boa sorte ai meu amigo e fica esperto com esse pessoal de concessionária.

Abraço

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Fala, Eduardo!

Tomara que venha completo mesmo, senão eles terão problemas!!! Hahahahahha... Se não vier, prefiro até que se baixe o preço em 2800 do que colocar o Kit. Qualquer coisa, depois eu ponho.

Obs: Kulik é seu sobrenome mesmo? Abs!!
    É o meu sobrenome mesmo rsrsr polonês .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem