Se o carrinho de bebê for pequeno, dá pra levar rebatento-se um dos assentos traseiros. no outro assento cabe uma cadeirinha tranquilamente...
Versão Imprimível
Washington, em primeiro lugar parabéns!!!!!!
sou proprietário de um jimny desde o ano passado é um carro fantástico, porém agora você tem uma nova prioridade, eu creio que seja melhor repensar e ver uma opção que permita você conduzir a familia com mais espaço.. esta é minha humilde opinião, porém creio que deve haver algum colega do forum que já teve filhote e o jimny ao mesmo tempo...
abraços
Hélio
Olá pessoal, estou entrando pro clube (?) do Jimny!!! :euforico:
O carro é usado, porém não muito, rs. É 11/12 com 6 mil rodados, versão normal, prata. Comprei direto do proprietário, bem a baixo do preço de um novo :mrgreen: . O carro está em Fortaleza, vi no final de semana que passei lá e já decidi a compra, porém estou em treinamento no Rio por mais dois meses, então deixei a negociação sobre responsabilidade do meu irmão...
Ele já tá na minha garagem. A ansiedade pra poder andar no bichinho é grande!! Próxima vez que vou pra lá é só no feriado de 12 de outubro...
A uns meses a trás li esse tópico todo antes de decidir a compra, valeu muito na decisão, mas já esqueci de vários detalhes. Então, antes de mais nada, vou ler tudo novamente.
Quando tiver fotos, postarei.
Abraços jmneiros!! :safari-rig:
Primeiras fotos que meu irmão mandou:
Anexo 372289
Anexo 372290
Anexo 372291
Anexo 372288
E viva o Jimny!!!
Parabéns pelo jimny, seja bem vindo!
Parabens, ta lindao.... pensa logo em uns bancos de couro.. volante em couro... e curte o brinquedo novo!!
Bom dia,
Alguém saberia me dizer aonde acho para comparar quebra mato para o Jimny? Gostei muito do quebra mato que o Rodrigo Rey colocou em sua viatura! Alguém sabe aonde comparar?
Att.
Mesquita
Mesquita
Pense bem antes de colocar o quebra mato. Já tive no meu Jimny e dei-o de presente. Três motivos para pensar:
1. Ninguém sabe direito se é permitido
2. Pode diminuir seu ângulo de entrada
3. Numa batida frontal ele vai danificar seu capô - aconteceu comigo
Concordo com o Mauro, aquilo não serve pra nada
aconteceu a mesma coisa com a s-10 do meu pai uma vez... aquele quebra-mato de tubo dobrou em cima do capô....
bom era um que se fazia de chapa, que ficava de quina... aquele não entortava.. era tão pesado que deixava a s-10 parecendo uma banheira... mas proibiram pelo que me parece...