x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Olha o que achei na Webmotors:
    Comprar Carro Novo - Suzuki Jimny 1.3 Vvt 4X4 16V Gasolina 2P Manual 2012/2012 Utilitário esportivo Branco, São Paulo
    Jimny básico, sem ar e sem direção.
    O pessoal da CSS errou o anúncio, ou realmente existe esta versão? Não achei nada no site da Suzuki.

Abraços.
    tmb nunca ouvi falar...

mas era só o que faltava..ao invés de adicionar coisas como rádio mp3, abs, air bag..... eles tiram..hehehe ai sim fica complicado

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Olha só um jimny bem feitinho... com espaço bem utilizado.. tem várias idéias boas ai, inclusive do galão de gasolina...

Muito legal!! Uma vez eu vi uma foto de uma mesa retrátil no porta malas de um Jimny, pra quem acampa é exelente!! ALguém aí já viu ou sabe quem faça??

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Mancha Ver Post
    Muito legal!! Uma vez eu vi uma foto de uma mesa retrátil no porta malas de um Jimny, pra quem acampa é exelente!! ALguém aí já viu ou sabe quem faça??
    tem um cara fazendo umas coisas loucas numa tr4.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-em-maio.html (Ajeitando um Jipinho Pajero TR4 pra rodar na Argentina em maio...)

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Não resisti e acabei comprando um Jimny. Agora preciso colocar os suportes para levar bikes na viagem. Estou na dúvida entre colocar o acessório no teto do veículo ou carregar as bikes atrás. Isso porque sinto que irei precisar de uma jet bag no teto. Alguém pode me dar uma sugestão? Também preciso de recomendações de lugares em SP para instalar os suportes (seja de teto ou traseiro).

Abraço.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Danilo, parabéns pela aquisição!
    Eu tenho 2 suportes no teto, da Thule. São bem práticos de usar e mais em conta que os traseiros. Estes, pelo que vi, podem ser presos no estepe (o que não acho muito bom, pois o peso do próprio na porta já é grande), no engate, ou ainda aquelas carretinhas acopladas no engate, porém o mais caro.
    Se vc for só, pode ser o caso de levar a bike no teto e deitar os bancos traseiros. Isso já libera um bom espaço.
    Abraço.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Danilo, recomendo comprar o que prende no Estepe. Bem mais prático.
    Eu comprei um destes: Suporte Bicicletas Fixo No Estepe 9017 Tipo Thule 963 Wr7 - R$ 348,00 no MercadoLivre

Obviamente o da Thule é bem melhor, mas estou sem $$ no momento. Estou gostando, cumpre bem seu papel.

Citação Postado originalmente por DaniloSG Ver Post
    Não resisti e acabei comprando um Jimny. Agora preciso colocar os suportes para levar bikes na viagem. Estou na dúvida entre colocar o acessório no teto do veículo ou carregar as bikes atrás. Isso porque sinto que irei precisar de uma jet bag no teto. Alguém pode me dar uma sugestão? Também preciso de recomendações de lugares em SP para instalar os suportes (seja de teto ou traseiro).

Abraço.
    Danilo,

Pessoalmente não gosto de carregar as bicicletas atrás do carro. Dois motivos principais:

- risco de acidentes / exposição a terceiros / ultrapassa a dimensão lateral do Jimny
    - suja MUITO a bike em estradas não asfaltadas

Por isso escolhi carregar no teto do Jimny. A instalação dos racks é bem simples e você pode fazer em casa mesmo. Existem diversos modelos e opções para todos os bolsos e gostos.

Veja aqui uma delas:

Instalação travessas Projecar Jimny [Tutorial] | Clube da Graxa

Instalação calha de bicicleta Eqmax Bike Teto SNK no Jimny [Tutorial] | Clube da Graxa

Espero que ajude.

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG/MG
    Galera, estive hoje em uma concessionária de BH olhando o Jimny, 56 mil...
    será que vale a pena?
    Quanto precisaria para preparar ele para trilha, ou posso ir fazendo aos poucos, começando em trilhas mais leves?
    O espaço dele é bem pequeno ou foi so impressão?
    Obrigado

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    O espaço atrás e principalmente no porta malas é bastante restrito, mas pro uso de um casal é suficiente, na minha opinião.

Abraço

Citação Postado originalmente por gdcosantos Ver Post
    Galera, estive hoje em uma concessionária de BH olhando o Jimny, 56 mil...
    será que vale a pena?
    Quanto precisaria para preparar ele para trilha, ou posso ir fazendo aos poucos, começando em trilhas mais leves?
    O espaço dele é bem pequeno ou foi so impressão?
    Obrigado
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    O espaço atrás e principalmente no porta malas é bastante restrito, mas pro uso de um casal é suficiente, na minha opinião.

Abraço
    O espaço é pequeno sim.

Eu sempre ando em 4, 2 adultos e 2 crianças. Consigo viajar reduzindo um pouco a bagagem. Adaptei uma redinha no porta malas e consigo usar todo o espaço atrás do banco até quase o teto.

Quando a bagagem é maior, monto aquela caixa da eqmax no rack de teto e boa.

É tudo uma questão de adaptação.

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Pessoal,

Boa noite para todos!!!
    Estou com uma dúvida, agora que finalmente vendi meu carro, e já estava planejando comprar meu pequenino para semana que vem, veio a notícia que minha esposa está gravida!!!! Algum dono de Jimny tem bebê para me informar como fica o espaço? Dá para levar um carrinho de bêbe, cadeirinha e demais tralhas? Estou com medo de realizar um sonho, e arrumar um problema no futuro com espaço.

SDS,

Washington Maia.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Pessoal,

Boa noite para todos!!!
    Estou com uma dúvida, agora que finalmente vendi meu carro, e já estava planejando comprar meu pequenino para semana que vem, veio a notícia que minha esposa está gravida!!!! Algum dono de Jimny tem bebê para me informar como fica o espaço? Dá para levar um carrinho de bêbe, cadeirinha e demais tralhas? Estou com medo de realizar um sonho, e arrumar um problema no futuro com espaço.

SDS,

Washington Maia.
    Parabéns ai cara!!! Agora provavelmente teus planos vão começar a mudar..hehe

Eu acho que com 01 filho é bem possível, pois no maximo tu rebate um banco e cabe bastante coisa..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem