Sim, eu recebi o email. Dia 13/04, se não me engano. Vou me programar para ir! Vc vai tbm?
Versão Imprimível
Ola amigos, sou toyoteiro, e estou prestes a partir p um Jimny 2010, com aprox 48 mil Km. Tem alguma sugestão de algo q deve ser observado antes da compra? Algum problema crônico? Notei um barulho abafado, uma batida qdo passa em um buraco, é normal? Teriam alguma oficina que recomendam p fazer uma revisão antes de comprar? No mais gostei do carro, apesar de apertado ( to acostumado com toyotas) mas achei ele bem esperto, gostoso de dirigir.
Minha idéia é p usar passeio na cidade e off road leve...a médio.
Valeu Newton...uma hora dessas gostaria de te encontrar p conhecer a Andina.
E sobre o carro algumas recomendações, considerações? Vi q tem vários modelos, mas parecem tods iguais. Tem algum com melhor custo benefício?
Vamos nos encontrar sim, quando quiser. Te mando um MP.
Quanto ao Jimny, não conheço muito bem os modelos, logo o pessoal aqui te ajuda. Mecanicamente os mais novos são todos iguais, acho que o que muda é que alguns vieram com lift e pneus maiores, parachoques de aço e algum acabamento diferente.
Os Jimnys mais antigos tinham um probleminha no sensor de rotação, mas é uma coisa muito simples e a troca não é cara. Com alguns anos de uso, o carro tem dificuldade em pegar depois de quente. É só trocar o sensor. Talvez já tenham resolvido isso nos novos. Não é nada que vá te deixar na mão. É um belo jipinho que vai te dar muitas alegrias.
Mais uma coisa: se diz "JIMI" ou "JIMINI"?
Ola amigos, fechei a compra de um Jimny 4all...devo pega-lo semana q vem. Gostaria de dar uma passeada com ele (off road leve) p conhecer a vtr. Se tiverem sugestões, to aceitando inclusive convites rs.
Outra coisa alguma sugestão de um lugar p instalar peito de aço, proteção cambio, diferencial? Pretendo começar por ai...dps parachoque, lift, pneu snorkel...Abrc
Pessoal,
Vcs sabem se é possivel instalar um "cruise control" no jimny?
Abs