x
Convex Datacenter
Página 79 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2889

Então.....tive duas hilux que nunca apresentaram estes tecs tecs na direção......parece algum problema de junta universal(acho que é isso) e acaba passando anguns tremores para o volante.....Um dos motivos de ter vendido meu sentra é que com 78 mil km estava começando a ficar assim,claro muita km + muitos buracos no dia a dia.... dá nisso.....mas no Jimny que é um jipe e novo ainda.....sei lá o que vai acontecer......depois vou pedir para andar no carro de test drive de novo e comparar com o meu.....
    E outro coisa que me levou a comprar o Jimny de olhos fechados é sua origem: Japão....não esperava este comportamento da direção nem barulinhos no banco,pois já andei em toyotas sw4 92/93 com 500 mil km sem barulho de nada(impressionante)......mas gostei do carrinho.....vou colocando novidades aqui......e ver se consigo colocar as fotos.....até hj não consigo parear meu cel com meu computador via bluetooth......
    ABS!!!!
    4X4 Brasil

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ttach/jpeg.gif

Baita boiolagem este lacinho.....hehehe
    Jimny 2010 compensa? Imagens Anexas Jimny 2010 compensa?-mail-3.jpeg Jimny 2010 compensa?-mail.jpeg Jimny 2010 compensa?-mail-2.jpeg Jimny 2010 compensa?-mail-1.jpeg 

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Renato,

o comportamento da direção é assim mesmo. O eixo dianteiro é rígido e tem esta característica. Até 2cm de folgo no volante quando as rodas tiverem alinhadas é normal. Sente-se alguma folga, mas faz parte do projeto.

Barulhos, o meu fazia nos encostos de cabeça traseiros.. Retirei eles deformei as hastes uma ao encontro das outra de forma que agora oferecem uma certa resistência para correr para cima e para baixo. Resolvido. Por hora só tenho barulho do banco do passageiro quando totalmente para trás e das portas em situações de extrema vibração..

No mais tudo na paz. É um carro BEM montado e estes problemas no fundo são características de seu projeto. Uma hora você se acostuma.

Abraços e saudações pela aquisição.

Clemente

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Então.....tive duas hilux que nunca apresentaram estes tecs tecs na direção......parece algum problema de junta universal(acho que é isso) e acaba passando anguns tremores para o volante.....Um dos motivos de ter vendido meu sentra é que com 78 mil km estava começando a ficar assim,claro muita km + muitos buracos no dia a dia.... dá nisso.....mas no Jimny que é um jipe e novo ainda.....sei lá o que vai acontecer......depois vou pedir para andar no carro de test drive de novo e comparar com o meu.....
    E outro coisa que me levou a comprar o Jimny de olhos fechados é sua origem: Japão....não esperava este comportamento da direção nem barulinhos no banco,pois já andei em toyotas sw4 92/93 com 500 mil km sem barulho de nada(impressionante)......mas gostei do carrinho.....vou colocando novidades aqui......e ver se consigo colocar as fotos.....até hj não consigo parear meu cel com meu computador via bluetooth......
    ABS!!!!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tava sumindo,

Mais informações sobre o meu Jimny:
    1) na cidade ele continua nos 10 km/l
    2) finalmente peguei um estrada, ele fez 11 km/l
    3) não fiz uma trilha, mas andei em chão batido e é muito bom dirigi-lo.
    4) Aqui em Brasília tem uma "subidinha" brava que eu sempre subi com polo, peugeot, astra (dava trabalho mas subia), e Tracker (maior tranquilidade no 4x4).... o Jimny me fez colocar o 4x4 reduzida e ainda deu trabalho para subir... não foi barberagem não... será o que o Jimny ta com algum problema? Ou será pq é o único 1.3 na jogada? Ou será barberada mesmo?
    5) Coloquei o bagageiro na NewTrack (http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=311) ele é muito bom, apesar que depois dos 80 km/l ele faz um pouco de barulho. Não é assobio não, e um outro tipo de barulho, no inicio até que eu achei legal... depois achei ruim e já acostumei...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Renato,

o comportamento da direção é assim mesmo. O eixo dianteiro é rígido e tem esta característica. Até 2cm de folgo no volante quando as rodas tiverem alinhadas é normal. Sente-se alguma folga, mas faz parte do projeto.

Barulhos, o meu fazia nos encostos de cabeça traseiros.. Retirei eles deformei as hastes uma ao encontro das outra de forma que agora oferecem uma certa resistência para correr para cima e para baixo. Resolvido. Por hora só tenho barulho do banco do passageiro quando totalmente para trás e das portas em situações de extrema vibração..

No mais tudo na paz. É um carro BEM montado e estes problemas no fundo são características de seu projeto. Uma hora você se acostuma.

Abraços e saudações pela aquisição.

Clemente

Me diz responde algumas coisas:

1) seu Jimny faz barulho quando os vidros estão abertos e você passa em uma pequena falha no asfalto? Se o vidro estiver meio aberto colocar o dedo ele deslisa para os lados?
    2) qualquer diferença no asfalto o porta malas faz barulho?
    3) tem um barulho no lado esquerdo que as vezes parece ser na porta e outras vezes atrás?

Valeu Cgauer......grato pelas dicas.....
    Percebi também que é necessário correções no volante em retas,mas pensei na hora: jipe com eixo rígido na dianteira é isso mesmo.....só esses tecs tecs que sinto no volante me parece ser algum defeito na cx.....mas como falei vou averiguar na concessionária e andar no test drive para comparar.....
    O que me chamou atenção positivamente é a suavidade da suspensão e o motor bem silencioso.....talvez pelo meu carro anterior que tinha suspensão bem rígida(e rodas aro 16)....e era super-hiper silencioso,achei que iria sentir grande diferença no ruído do motor.....mas não....quase a mesma coisa......como o carrinho é novidade estou adorando e irei colocando as impressões aqui.....ABS!!!

Ah...e o som é o que há de mais bizarro na face da terra.....sem ent aux e sem usb.....

Ainda não queimei o primeiro tanque.....mas o marcador já se encontra quase no meio....após 140 km......se fizer 300 km com um tanque de 40 l......o consumo é de fusion 2.5......
    Mas o carro está pouquinho rodado ainda.....vamos ver....ABS!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Ainda não queimei o primeiro tanque.....mas o marcador já se encontra quase no meio....após 140 km......se fizer 300 km com um tanque de 40 l......o consumo é de fusion 2.5......
    Mas o carro está pouquinho rodado ainda.....vamos ver....ABS!!!
    Bom, o meu eu tirei da concessionária 10/12/2010, desde que peguei ele faz 10 km/l (usando o ar na maioria das vezes), na estrada ele fez um pouquinho mais de 11 km/l...

Ah...e o som é o que há de mais bizarro na face da terra.....sem ent aux e sem usb.....
    Pois eh...me rendi ao transmissor FM que roda ipod, pendrive, qql trem que vc colocar! Nao resolve o problema dos auto-falantes de oitava categoria, mas com o vidro fechado eh mais doq o suficiente.
    Jimny HR preto

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Pois eh...me rendi ao transmissor FM que roda ipod, pendrive, qql trem que vc colocar! Nao resolve o problema dos auto-falantes de oitava categoria, mas com o vidro fechado eh mais doq o suficiente.
    LEX.....
    Ficou boa a qualidade do som....digo,ficou pelo menos igual ao que ouvimos no rádio/cd????
    Pode dar a dica de onde comprar e o valor?
    Eu não entendo porque tem fábrica que ainda faz som com cd/disqueteira para 6 discos/mp3......se colocar entrada auxiliar e usb já basta....
    ABS!!!

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Pessoal tava sumindo,

Mais informações sobre o meu Jimny:
    1) na cidade ele continua nos 10 km/l
    2) finalmente peguei um estrada, ele fez 11 km/l
    3) não fiz uma trilha, mas andei em chão batido e é muito bom dirigi-lo.
    4) Aqui em Brasília tem uma "subidinha" brava que eu sempre subi com polo, peugeot, astra (dava trabalho mas subia), e Tracker (maior tranquilidade no 4x4).... o Jimny me fez colocar o 4x4 reduzida e ainda deu trabalho para subir... não foi barberagem não... será o que o Jimny ta com algum problema? Ou será pq é o único 1.3 na jogada? Ou será barberada mesmo?
    5) Coloquei o bagageiro na NewTrack (http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=311) ele é muito bom, apesar que depois dos 80 km/l ele faz um pouco de barulho. Não é assobio não, e um outro tipo de barulho, no inicio até que eu achei legal... depois achei ruim e já acostumei...
    Humm estranho.... que ladeira é essa, ja subi quase paredes com meu jimny...rs ela é longa ? Vc colocou 4x4 reduzida no asfalto? Não diga q fez isso

Vejo vocês falando desse bagageiro da newtrack...eu uso o thule...pouco mais caro..mas na minha opinião mais funcional...e só jogar as coisa la em cima e amarrar..com garantia de 3 anos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-thule.jpg   Jimny 2010 compensa?-1__13_.jpg  

Legal esse bagageiro.....Na segunda foto,o Jimny está com pneus BF.....qual será a medida?Será que o diâmetro é maior?Esses pneus são bem pesados....deve afetar bem o consumo......
    ABS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem