x
Convex Datacenter
Página 63 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2889
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Obrigado Hebert e Mauro e todo pessoal! Ajudaram muito na decisao =)

Vou refazer o test drive, atento a alguns detalhes que antes nao fiquei. Vamos ver! Se fechar negocio venho aqui contar! Abraco

Lex,

Boa sorte no teste drive, não deixe de nos informar a sua escolha e se posivel ja com fotos da viatura...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Amaciamento

Pessoal, devo receber meu jipinho neste fim de semana ou inicio da semana que vem.
    Gostaria de saber opiniões sobre como amaciar o motor e qual o período de amaciamento.
    Sempre ouvi falar que de inicio é sempre bom puxar bem o carro pra ele não ficar molengão... Procede?
    []'s
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Pessoal, devo receber meu jipinho neste fim de semana ou inicio da semana que vem.
    Gostaria de saber opiniões sobre como amaciar o motor e qual o período de amaciamento.
    Sempre ouvi falar que de inicio é sempre bom puxar bem o carro pra ele não ficar molengão... Procede?
    []'s
    Amigo, é exatamente ao contrário. Nos primeiros 1000 a 2000 Km deve-se dirigir com moderação, ou seja, Sem subir muito o giro do carro, pois as peças do motor ainda estão "assentando". Depois de passado essa kilometragem, aí pode pegar mais pesado.

Inclusive no manual do carro, deve vir informando a Kilometragem e a rotação que vc deve rodar nos primeiros kilômetros. Pelo menos nos carros da MIT e no GV da Suzuki veio informando no manual.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Fomos de jimny hr!
    Assim que chegar vou ler no manual sobre isso ai.

Em breve fotos !!

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém já questionou na concessionária sobre snorkel e garantia???

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Pessoal, alguém já questionou na concessionária sobre snorkel e garantia???

Humm Snorkel e garantia...alguém pode informar melhor..mas pelo q conheço a vc perde a garantia da parte q altera no carro. Assim se vc alterar o parte eletrica (instalar novos autofalantes ou um dvd no novo jimny) pode perder a garantia da parte eletrica. Colacando snorkel teoricamente você esta alterando a admissão do veiculo (principalmente por nao ser uma peça original suzuki) assim deve perder a garantia do motor. Seria assim para qualquer marca de veiculo. So não perderia a garantia se instalar um original (q desconheço a existencia no Brasil) numa autorizada suzuki.
    Eu não instalaria num suzuki na garantia.

vlw

Wellington

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    MATOSWR, entendi... a dúvida é porque estou negociando com algumas concessionárias e encontrei um Jimny semi novo com 5000km, mas o cara colocou snorkel. Daí perguntei pro vendedor e ele disse que o carro não perdeu a garantia... Na boa... não acreditei, mesmo sendo uma concessionária Suzuki...

Obrigado!

Na concessionária aqui de bh eles instalam snorkel antes de entregar o carro, se quiser. Provavelmente a garantia nao eh perdida desse modo. Nao sei quanto aos que ja sairam de fabrica sem ele..

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rmalato, bem a garantia de um veiculo é compartilhada entre o fabricante e o agente vendedor. Assim, se o veiculo foi modificado ele perde a garantia de fabrica. Entretanto a concessionaria pode lhe dar garantia do veiculo. Mas será valida só para ela, como se fosse qualquer carro usado comprado numa agencia fora da garantia. O importante é que eles documentem (em no contrato de venda) essa garantia, para que você não tenha problema depois.
    É como o Lex falou... eles vendem o veiculo com o snorkel, que é uma alteração feita por eles. Assim as ela mantem a garantia. Não importados Jimny´s com snorkels, e acho q nem são fabricados em nenhum lugar, salvo modelos especiais.

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    MATOSWR e .Lex., vejam as fotos... o problema pra mim é que a concessionária fica cerca de 3000km de minha casa...

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É esse Jimny HR ficou bem legal com snorkel. O snorkel parece ser o da OGZ, pelo menos é igual ao modelo da foto do sites deles.
    Lá no exterior é comum ver Jimny´s com snorkels da SAFARI.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-snokelsafari.jpg  

Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    É esse Jimny HR ficou bem legal com snorkel. O snorkel parece ser o da OGZ, pelo menos é igual ao modelo da foto do sites deles.
    Lá no exterior é comum ver Jimny´s com snorkels da SAFARI.
    que coisa feia... os nossos são bem melhores.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem