Postado originalmente por
BrunoErthal
Yoshi, Acredito que la ainda tenha alguns Jimnys. Mas, se eu fosse voce, conversaria com Henry do Jimny Club antes. Ele eh muito gente boa e acho que pode encomendar o carro do jeito que voce quiser, alem de parecer ser um cara muito transparente e sincero. Ele te orienta legal, da sugestoes, etc e tambem trabalha com varios acessorios caso queira algum. Ele foi muito atencioso e, apesar de ser de SP, disse que poderia comprar com ele sem problemas.
Aqui na Yuki Niteroi, se for comprar, procure o Marcos. O meu carro foi um pouco mais caro pois pedi com alguns acessorios e emplacamento.
Pesquise tambem na Millenium, Barra da Tijuca, pois la tinha alguns em estoque com o preco de 58k. Eu fiquei chateado com o pessoal da Yuki, pois acho que eles foram muito intransigentes. O minimo que eles poderiam ter feito era ter baixado o valor do KIT HR que nao veio com o carro, mas eles nao fizeram. (nao sei se voce leu os posts anteriores sobre o ocorrido.)
Minha sugestao, que foi o que eu fiz:
-leia bastante sobre o assunto para poder argumentar nas concessionarias. Quando resolvi comprar o Jimny, antes de ir la, li TODO o topico "Jimny 2010 compensa?" e ainda li outros do forum. Com isso, os caras nao conseguiram me enrolar. Eu sabia todos os pros e contras do carro.
- va de concessionaria em concessionaria, pedindo preco, desconto, acessorios de brinde, insulfilm, emplacamento e veja o que eles podem fazer de melhor pra voce. Um amigo meu conseguiu 2k de desconto num jimny 0km.
-Pegue o melhor preco que conseguir e chore. Insista. E nao deixe os caras tentarem te vender gato por lebre.
-por ultimo, ponha na balanca e veja se o preco do zero ainda vale a pena em relacao a um semi-novo, pois os Jimnys sao muito resistentes. Muitos usados estao em perfeito estado.
Liga amanha pra Yuki e fala com Marcos que voce me conhece. Fala pra ele o que voce precisa e o que ele pode fazer pra vc. O Marcos eh bom de jogo, pena que estah atrelado as regras da concessionaria. Entao, com o preco que ele conseguir, vc compara com outras lojas. Se voce conseguir algo melhor, liga pra ele novamente para ver se ele pode cobrir. Foi o que fiz. Mas gracas a galera do forum, ja cheguei la sabendo tudo do carro e pude apertar o cara. Acho que apesar dos problemas que aconteceram, vai dar tudo certo. MAS NAO DEIXA DE ENTRAR EM CONTATO COM O HENRY! Pode falar pra ele que voce me conhece tambem.
Alias, pessoal, eu sugiro que a galera de uma olhada no Jimny Club. O pessoal la organiza passeios legais, bem orientados, etc... Os associados possuem desconto na compra de acessorios em determinadas lojas, etc. Assim que eu pegar o carro, vou me cadastrar e colocar um snorkel! *_*
Abracos!