x
Convex Datacenter
Página 43 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2889
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Agradecimentos: 0

seguro

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Amigos, procurem a Alfa Seguradora. Eu fiz o seguro do T4 e ficou 3.100,00 completo com carro reserva.

é a seguradora mais barata do país para jipes.

sendo Jimny ou Troller, o que importa mesmo é estar de 4x4!!!!

um forte abraço.

site da Alfa

https://wwws.alfaseguradora.com.br/
    Amigão, obrigado pela informação do seguro. Vou ver com eles, mas de qualquer forma, não vou mais comprar o Jimny. Encontrei um Tracker 2007 em estado de novo e muito mais barato, e já comprei. Ah... e com isso, estarei mudando de fórum aqui no 4x4 Brasil. Vou passar para o do tracker.Um abração a todos que meresponderam.

Citação Postado originalmente por Alcyr Pereira Ver Post
    Amigo, obrigado pela dica. Bem, entre o troller e o jimny depois de pesar e pensar bastante, optei pelo jimny. Já tive duas Toyotas Bandeirantes, com as quais rodei todo o Brasil e a maior parte da América do Sul. Amigos que compraram o troller se arrependeram. Disseram que não valo o custo benefício. Abração
    Ok Alcyr, parabéns pela Tracker!

procurei uma por um bom tempo, mas considero o Jimny "mais divertido" e apesar da aparência de jipe da barbie..rsrsrs..fiquei surpreso com o que aprendi com os colegas daqui do forum e em pesquisas na net...

acho o troller muito legal tbém, mas o valor pedido não condiz com a realidade (ao menos com a minha) e por enquanto não tenho conhecimento para adquirir um usado, ainda mais um t4.

Abço!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Em casa temos um Tracker 2008 o Jimny e um 110...

O Tracker é o melhor custo benefício, ABS, Air Bag, espaço e muito conforto.. 100% discreto. Na estrada é um tapete, não chega ser muito rápido, mas não faz feio.. Cruzeiro a 130km/h é totalmente ok. Mas com um Tracker de um colega, indo para o Atacama, fizemos uma perna entre Foz e Salta com velocidades constantes acima de 150km/h. Não reclamou, só o consumo que foi de meros 8km/l... Com gasolina argentina ele andava muito forte, ainda mais ao nível do mar.

O Jimny é pura diversão, rápido, arisco e passa pelo trânsito como faca quente em manteiga. A direção é rápida, leve e o raio de giro absolutamente ridículo... Se subir os giros ultrapassando os 4000RPM, ele chega a ser perigosamente rápido.. No trânsito chama mais atenção do que gostaria...

O 110 não tem muito como explicar é doença. Tão diferente de tudo, que conquista qualquer motorista, em estradas de terra realmente ruins, é fantástico. Em razão dos seus quase 6m de comprimento e por se tratar de uma raridade (verde British Racing Green, teto e rodas brancas e dos últimos no mundo com motor mecânico 300TDI) só usamos ele para viagens pela Patagonia, etc...

Na terra o LR e o Jimny fazem tão bem quanto.. Cada um tem seus fortes, mas até agora percebi que o Jimny tem o handicap de ser estreito e assim pode sair com uma roda do facão onde o LR passa "encaixado" e o Jimny provavelmente entalaria em razão da menor altura dos dif se nnao pudesse sair...

Bom a qualidade de montagem do Jimny é japonesa.. ABSOLUTAMENTE impecável... Talvez seja esta razão porque saíamos de dois Defenders 90 para um único 110 e dois Suzukis para todos os dias e pequenas aventuras perto de casa.

Ainda assim, se tivesse que ir sozinho para o Chile e AR, acho que iria de Jimny, é tão divertido e rápido que fica difícil pagar o preço LR (dor nas costas, barulho e velocidade de cruzeiro não maior do que 120km/h).. Na estrada os Zukis não parecem reclamar das velocidades altas.. O Jimny se deixar passa facilmente dos 140km/h....

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post

procurei uma por um bom tempo, mas considero o Jimny "mais divertido" e apesar da aparência de jipe da barbie..rsrsrs..fiquei surpreso com o que aprendi com os colegas daqui do forum e em pesquisas na net...

acho o troller muito legal tbém, mas o valor pedido não condiz com a realidade (ao menos com a minha) e por enquanto não tenho conhecimento para adquirir um usado, ainda mais um t4.

Abço!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Em casa temos um Tracker 2008 o Jimny e um 110...

O Tracker é o melhor custo benefício, ABS, Air Bag, espaço e muito conforto.. 100% discreto. Na estrada é um tapete, não chega ser muito rápido, mas não faz feio.. Cruzeiro a 130km/h é totalmente ok. Mas com um Tracker de um colega, indo para o Atacama, fizemos uma perna entre Foz e Salta com velocidades constantes acima de 150km/h. Não reclamou, só o consumo que foi de meros 8km/l... Com gasolina argentina ele andava muito forte, ainda mais ao nível do mar.

O Jimny é pura diversão, rápido, arisco e passa pelo trânsito como faca quente em manteiga. A direção é rápida, leve e o raio de giro absolutamente ridículo... Se subir os giros ultrapassando os 4000RPM, ele chega a ser perigosamente rápido.. No trânsito chama mais atenção do que gostaria...

O 110 não tem muito como explicar é doença. Tão diferente de tudo, que conquista qualquer motorista, em estradas de terra realmente ruins, é fantástico. Em razão dos seus quase 6m de comprimento e por se tratar de uma raridade (verde British Racing Green, teto e rodas brancas e dos últimos no mundo com motor mecânico 300TDI) só usamos ele para viagens pela Patagonia, etc...

Na terra o LR e o Jimny fazem tão bem quanto.. Cada um tem seus fortes, mas até agora percebi que o Jimny tem o handicap de ser estreito e assim pode sair com uma roda do facão onde o LR passa "encaixado" e o Jimny provavelmente entalaria em razão da menor altura dos dif se nnao pudesse sair...

Bom a qualidade de montagem do Jimny é japonesa.. ABSOLUTAMENTE impecável... Talvez seja esta razão porque saíamos de dois Defenders 90 para um único 110 e dois Suzukis para todos os dias e pequenas aventuras perto de casa.

Ainda assim, se tivesse que ir sozinho para o Chile e AR, acho que iria de Jimny, é tão divertido e rápido que fica difícil pagar o preço LR (dor nas costas, barulho e velocidade de cruzeiro não maior do que 120km/h).. Na estrada os Zukis não parecem reclamar das velocidades altas.. O Jimny se deixar passa facilmente dos 140km/h....

Abraços

Clemente
    Valeu, Clemente, vou dar uma guaribada no Tracker 2007 e botar a criança pra rodar. Já fui a Ushuaia e ao Atacama de Toyota Bandeirantes, quicando como um danado, então o Tracker vai ser realmente um tapete. Um abração

Usuário
    Entrada
    12/10/2010

Abço!
    Ô cara, aparência de jipe da Barbie é mesmo divertido. Sabe que nenhuma seguradora que procurei no Rio aceitou fazer o seguro do Jimny? Disseram que é carro de alto risco. É que aqui no Rio estão roubando muito carro de motor pequeno para colocar em ultra-leves. Tá uma loucura. Abração

Alcyr, hehehehe..ainda bem que não tem jimny rosa..senão daí a galera ia zuar demais...

o que eu achei divertido no jimny é o dirigir, o jipinho é nervoso no girar do volante e achei que responde bem na aceleração.

que brabo aí no RJ hein??..vai ver que os amigos do alheio leram o post do Clemente sobre os motores Suzuki em aviões...hehehehe.

Clemente, vc acha que na boa (100-110km/h) com gasolina argentina e chilena o Jimny melhora ainda mais o seu consumo e rendimento, a ponto de aumentar a sua autonomia??
    e na altitude será que ele vai na boa com 2 pessoas mais equipos??

em tempo: Também sinto uma atraçao inexplicavel pela 110, nao consigo deixar de ficar olhando uma qdo encontro, o desenho dela é hipnotizante, o espaço interno é excelente, mas infelizmente pelos relatos de varios proprietarios não tenho confiança em adquirir uma.

Abços

Usuário
    Entrada
    19/01/2010

Jimny - Gasolina chilena e argentina

Olá pessoal,

temos um Jimny 2010 e em julho fomos para a Argentina, Chile e Peru. O carro não deu problema algum e subiu numa boa as cordilheiras. Fomos só meu marido e eu. Percebemos que a gasolina chilena é muito melhor e conseguimos fazer uns 14km/l enquanto que argentina ficou por volta dos 12,5km/l - 13km/l.
    Alias nos surprendemos com o Jimny nas pistas argentinas que são super planas. Fizemos boa parte do trecho com uma velocidade média de 130km.

Se vocês quiserem ter mais informações da nossa viagem vejam o blog:
    http://www.viagemamericasul.blogspot.com/

Não trocamos nosso Jimny por nenhum outro carro

abraços,
    Claudia

abraços,
    Claudia

Alcyr, hehehehe..ainda bem que não tem jimny rosa..senão daí a galera ia zuar demais...

o que eu achei divertido no jimny é o dirigir, o jipinho é nervoso no girar do volante e achei que responde bem na aceleração.

que brabo aí no RJ hein??..vai ver que os amigos do alheio leram o post do Clemente sobre os motores Suzuki em aviões...hehehehe.

Clemente, vc acha que na boa (100-110km/h) com gasolina argentina e chilena o Jimny melhora ainda mais o seu consumo e rendimento, a ponto de aumentar a sua autonomia??
    e na altitude será que ele vai na boa com 2 pessoas mais equipos??

em tempo: Também sinto uma atraçao inexplicavel pela 110, nao consigo deixar de ficar olhando uma qdo encontro, o desenho dela é hipnotizante, o espaço interno é excelente, mas infelizmente pelos relatos de varios proprietarios não tenho confiança em adquirir uma.

Abços

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Agradecimento: 1

Continuidade de importação

Atualmente o Jimny vendido no Brasil, não conta com AirBags, um absurdo visto o preço do carro, mas enfim...segundo a legislação brasileira, todos os carros vendidos após 2012 vão ser obrigados a virem de fábrica equipados com airbag. Como a Suzuki vai fazer? Vai descontinuar a importação do Jimny? Vai iniciar a importação do chamado "Jimny Sierra" que conta com airbag, abs, ebd e até cambio automático? Fui na concessionária esse sábado e adorei o carro so gostaria de saber se alguém tem alguma informação?

Grato
    Daniel Mesquita de Paula Salles

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post
    Atualmente o Jimny vendido no Brasil, não conta com AirBags, um absurdo visto o preço do carro, mas enfim...segundo a legislação brasileira, todos os carros vendidos após 2012 vão ser obrigados a virem de fábrica equipados com airbag. Como a Suzuki vai fazer? Vai descontinuar a importação do Jimny? Vai iniciar a importação do chamado "Jimny Sierra" que conta com airbag, abs, ebd e até cambio automático? Fui na concessionária esse sábado e adorei o carro so gostaria de saber se alguém tem alguma informação?

Grato
    Isso cria um problemão...

Acho então que a hora de comprar é agora, pois com certeza vai ficar bem mais caro, ou mesmo vai acabar novamente aqui no Brasil...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post

Grato

Boa noite caro Daniel. Se sem todos estes "acessórios" já está o preço que está, imagine quanto não vai ficar com estes ítens acrescidos (não ouso nem pensar). De qualquer jeito, quem traz os Zukis é a Souza Ramos ( a mesma da Mitsubishi e das TR4 sim senhor) que não inspira qualquer confiança, portanto acho que ficaremos sem saber o que vai acontecer. Abs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vcs até hj acreditam em tudo que o contram delibera???

eu DUVIDO, mas DUVIDO que essa lei de todo carro sair com air-bag vá vingar.. ( ao menos em 2012) vc já ouviram falar de lobby das montadoras?

nossos carros de " entrada" já sao carissimos, vai ser uma chiadeira só se todo mundo tiver que pagar em media 3.000,00 a mais por um equipamento que nao estao dispostos a pagar ( nota: nao estou discutindo sobre os beneficios de um air-bag)

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vcs até hj acreditam em tudo que o contram delibera???

eu DUVIDO, mas DUVIDO que essa lei de todo carro sair com air-bag vá vingar.. ( ao menos em 2012) vc já ouviram falar de lobby das montadoras?

nossos carros de " entrada" já sao carissimos, vai ser uma chiadeira só se todo mundo tiver que pagar em media 3.000,00 a mais por um equipamento que nao estao dispostos a pagar ( nota: nao estou discutindo sobre os beneficios de um air-bag)

T+

De acordo com a lei, a obrigatoriedade é só depois de 2014. Até lá, tem muita água para "rolar..... isto se a Souza Ramos estiver trazendo os Zukis até lá(espero que sim, pois sou um admirador da marca e já tive um Tracker , na verdade um GV, que é um baita carro). TEnho amigos que possuem o Jimny e é só elogiosAbs. Válter
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem