x
Convex Datacenter
Página 84 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2889

Onde escrevi 75.000 lê-se 55.000......
    Se ofereceram o HR a 55.000,00......então paguei caro no meu....uma pena....podia ter espremido mais eles.....
    ABS!!!

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Pessoal,

Ontem aproveitei que a concessionária aqui em BH estava aberta e fiz um teste drive no Jimny e no SX4. No Jimny andamos em um lote vago próximo ao local e como todo teste drive não dá pra avaliar muita coisa não. Subi uns morros bastante inclinados em rua de calçamento e sem a reduzida senti o motor muito fraco. Agora depois que se aciona a reduzida melhora 100%. Outra questão é que tenho 1,80 m e me joelho fica quase que esbarrando no volante e que por sinal não tem regulagem de altura e muito menos o banco. Porta malas já sabia que era assim. Som fraco. Freios aceitáveis. No geral o carrinho é bom. Gostei, mas a SUZUKI não oferecer airbag nem como opcional é ridículo. Aproveitei para fazer o teste drive também no SX4. Esse foi um percurso maior, andei próximo ao anel rodoviário em BH, deu para acelerar onde possível. O motor do SX4 é forte, mas muito forte. Dirigi um mecânico e aproveitei e fiz o teste da tração também um morro também muito inclinado. Primeiro tentamos arrancar em 4x2 e o carro ficou só patinando. Depois 4x4 aí sai tranquilo. O sistema de tração do SX4 me surpreendeu. Ar digital, direção elétrica entre outros mimos são atrativos. Mas ao final dos 2 testes fiquei na dúvida entre Jimny e o SX4. Estou tendendo mais pro SX4, mas com aquele olhar pro Jimny meio indeciso ainda. Falei com o vendedor que se não tivesse andado no SX4 ia de Jimny direto, sem pensar, mas depois que andei acabei ficando na dúvida. O Jimny está sendo vendido aqui em BH a R$ 57.990 e o SX4 R$ 61.990. Em breve irei decidir e posto aqui pra vocês.
    Não avalei seguro, revisões etc mas o vendedor falou que as revisões do Jimny são mais baratas que a do SX4. Mas ao mesmo tempo me disse que em custo benefício, levando-se em consideração os equipamentos de série, o SX4 ganha disparado do Jimny. Que decisão difícil!!

Grande abraço a todos!

Companheiro, fiquei nesta vontade/dúvida ao avaliar os 2. Deve ter pensado como eu: "Se esse SX4 fosse + alto, mais cara de jipe". O SX4 é MUITO + carro, possui itens que sinto faltar no J (sem referencia a motor/potência, só itens) com preços que ajudam a aumentar a dúvida!
    Mas enfim, é o f0da fato de serem carros com motivações bem diferentes.
    BOa aquisição pra vc!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Renato, acho que GYN oferece preço melhor por ter frete menor... 250km contra 1000km pro RJ. Não sei se existem mais motivos, mas IPI e ICMS talvez sejam considerados também... e claro... o tamanho do olho de vendedores e donos de concessionárias... Mas acho que a vantagem está no IPVA grátis de GO. Em SP o IPVA do Jimny beira os R$1800 reais, em Belém cerca de R$1200.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Se o SX4 tivesse reduzida daria até pra pensar .. pelo que sei não tem ... abs
    .
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

SX$ é carro. não jipe.
    não tem reduzida mas tem bloqueio.
    tem que comprar o SX4 com Imprenza, não com Jimny.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post

Ou será devido ao tamanho do pneu da versão HR que tem o diâmetro maior,e acaba influenciando no odômetro......

ABS!!!!
    Acertou na mosca. acrescente 10% na média e você terá o numero certo. Depois espere amaciar.

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Acertou na mosca. acrescente 10% na média e você terá o numero certo. Depois espere amaciar.

Abraços
    Valeu Cgauer.....
    Sobe a impressão de cx de direção com tec tec.....perguntei hj na suzuki(consultor) se isso é padrão no Jimny e que durante a semana gostaria de andar de novo no carro de test drive para efeito de comparação e o consultor para meu espanto disse que é assim mesmo,tipo as pajero sport......exatamente a comparação que fiz num post atrás......deve ser característica do carro.....uma pena.....mas estou gostando do carro,ele na cidade é bem esperto.....na estrada,a velocidade ideal creio que seja uns 90/100 km/h.....ABS!!!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC

P/ cgauer

CGAUER, boa tarde.
    Tenho lido seus comentários e gostaria de agradecer as suas opiniões e comentários postados.
    Vc simplesmente sabe o que fala. Tecnicamente perfeito!

Parabéns...

Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Valeu Cgauer.....
    Sobe a impressão de cx de direção com tec tec.....perguntei hj na suzuki(consultor) se isso é padrão no Jimny e que durante a semana gostaria de andar de novo no carro de test drive para efeito de comparação e o consultor para meu espanto disse que é assim mesmo,tipo as pajero sport......exatamente a comparação que fiz num post atrás......deve ser característica do carro.....uma pena.....mas estou gostando do carro,ele na cidade é bem esperto.....na estrada,a velocidade ideal creio que seja uns 90/100 km/h.....ABS!!!
    Renato, isso é papo de consultor que nao quer mexer no carro. O meu Jimny é 2010, esta com 21mil/km, e nunca fez tec tec na cx de direção. Como ja disse em posts anteriores, minha cx de direção é lisa e macia. Entao, segundo este "consultor", o meu esta fora de padrao. Mas prefiro um carro fora de padrao do que um que faz tec tec na cx de direção. Esses caras sao fogo, mentem mesmo, fique de olho.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carmoro Ver Post
    Companheiro, fiquei nesta vontade/dúvida ao avaliar os 2. Deve ter pensado como eu: "Se esse SX4 fosse + alto, mais cara de jipe". O SX4 é MUITO + carro, possui itens que sinto faltar no J (sem referencia a motor/potência, só itens) com preços que ajudam a aumentar a dúvida!
    Mas enfim, é o f0da fato de serem carros com motivações bem diferentes.
    BOa aquisição pra vc!!
    sao carros absolutamentes diferentes. nao se compara um esportivo (SX4) com um off road. O SX4 é 4x4 só pra dar mais estabilidade e ter mais retomada, e tb pra grudar nas curvas. nao é feito pra andar na lama só pq é 4x4. Nao da pra comparar Jimny e SX4 pessoal. vcs estao comparando coisas absolutamente diferentes.

abç

Valeu Rogê.......
    Realmente vc já tinha escrito que sua cx não tem estas características....ainda vou andar mais uma vez no jimny de test drive e vou comparar....na primeira revisão vou abordar o assunto e ver se existe alguma regulagem.....eu particularmente levei um susto de um carro zero km ter este comportamento na direção......nunca tive nenhum carro assim......zero então.....
    ABS!!!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Olá Pessoal,
    Não sei se é assunto aqui neste tópico, mas vai lá!
    Primeira abastecida no Jipinho. Resultado:
    405 Km rodados com 35,3 litro de gasolina = 11,47 Km/litro

Obs1. Não sou de pisar fundo.
    Obs2. Ar ligado
    Obs3. dos 405 km, 150 foram em estradas (sem serra).
    Obs4. Aplicar 10% conforme calculo do CGAUER > 11,47 X 1,10 = 12,62 kM/L

Valeu...
    Mario
    4X4 Brasil
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem