x
Convex Datacenter
Página 94 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2889
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0

Se eu comprar um, vai ser branco!!!!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é, o meu é verde metálico. kkkk Gosto também do chumbo e do branco.

Cor realmente é gosto. Em SP todos odeiam branco por conta dos taxi, mas meu LR 90 era branco e achava perfeito. Já os 110 verdes com teto branco de 2005 tem um tom bem especial, diferente dos anteriores, se tornou único.

Se tivesse um Jmny verde sólido, uau... Preto sou contra por conta do calor neste país tropical e cuidados com a pintura e seu brilho.

Na real o que importa é o que tem embaixo da tinta! rsrsrsr!

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    gugabh.

Esse lance de cor é muito pessoal. Entre o preto e o prata eu ficaria com o preto para poder "envelopar" de preto fosco.
    O cinza do J Carlos é muito bonito, o meu é branco, coloquei pelicula verde (G20) e ficou bem legal.
    De todas as cores do Jimny a única que não gostei mesmo foi o verde metálico. Branco, Preto, Cinza, Vermelho... todas bacanas, vai do gosto!.
    Abraço
    Mario
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Clemente,
    Concordo contigo. O que importa é o que está debaixo da tinta.
    Pensa num Jimny verde Exercito? Acho que dá para envelopar um verde fosco também.
    Cara, foi mal em me expressar sobre o verde metálico... desculpe-me!
    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Meu é preto.
    Preto é uma cor meio suicida. Qualquer galho vai aparecer.
    Tem gente que envelopa de preto fosco, igual falaram ai. Nunca vi um jimny plotado ainda, mas dve ficar bonito!

Eu vou deixar o meu sem envelopar, e depois, quando precisar (vender, etc) mando dar uma arrumada na pintura. Deve sair elas por elas em questão de preço.
    Jimny HR preto

Clemente,
    Pensa num Jimny verde Exercito? Acho que dá para envelopar um verde fosco também.
    Abraço
    Mario
    Deglmann........
    Coloca uma foto do seu com esses vidros verdes pra gente ver.....
    Ontem eu vi uma TR4 modelo novo branca com os vidros verdões....acho que é film.....e achei bem bonito........pensei na hora em colocar no meu....
    O Jimny do amigo chumbo está bem bacana também......
    Existe jimny marron metálico?Creio já ter visto um.....é uma cor que acho bacana também.....
    ABS!!!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Fala Renato!!!
    Segue o link das fotos do Jipe com a película verde.
    Pedi para colocar ainda na Concessionária.
    https://picasaweb.google.com/deglman...eat=directlink

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ihhh relaxa! hahaha Cor é como time de futebol, religião e política; cada um tem o seu. Ahahaha

Pois é, se trocasse de Jimny seria por um cor chumbo, pois não tinha qdo comprei. O meu era modelo 2009 ano 2010. Logo o desconto não se aplicava nos 2010-2010 que vinham cinzas.

Abraçooooo

Clemente

Clemente,
    Abraço
    Mario

Usuário
    Entrada
    14/02/2011

Upgrade no som

Pessoal, alguém já tentou melhorar o som original do Jimny?
    Andei olhando os alto-falantes dianteiros e são muito ruins. Já comprei quatro alto-falantes selenium triaxial para substituir os da frente e acrescentar mais dois atrás.
    Minha pergunta é pra saber se alguém sabe como "desmontar" a parte traseira para ter acesso aos alto-falantes. Pelo pouco que vi, deve ser bem trabalhoso.
    Outra coisa: andei lendo sobre um adaptador da Clarion que vc pode acoplar o Ipod ao som original através de um conector "cenet". Alguém já viu algum desses instalado? Outra opção seria substituir o rádio por outro com MP3 pelo menos, mas e o encaixe? Será que existe um que sirva sem precisar mudar o acabamento? Como é que temos acesso ao rádio, ou melhor, como se desmonta o painel para trocar o rádio?
    Sei que são muitos questionamentos, mas qualquer ajuda é muito bem vinda!
    Abços a todos!

Usuário
    Entrada
    14/02/2011

Calibragem

Só pra constar: calibrei meus pneus hoje pela primeira vez (menos de 1 semana que saiu da concessionária) e, pra minha surpresa, os pneus estavam cada um com uma calibragem, variando entre 24 e 26 libras. Coloquei 28 em todos e senti uma melhora na dirigibilidade, principalmente na estrada. Acredito que até melhore um pouco o consumo, que está na faixa de 12 km/l na estrada com ar ligado direto.
    Vou conferir e posto aqui.
    Abços!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Comprei um no eBay sem marca que transforma o Cenet em Auxiliar. Não deu certo, ficou escrito SYS..... Tentei de tudo. Não responderam minhas mensagens. O original deve ir, mas não quero arriscar novamente, vai que...

Abraços

PS: o meu não tem autofalantes atrás... Queria colocar um par nas colunas, onde tem grelhas...

Citação Postado originalmente por sbcarlos Ver Post
    Pessoal, alguém já tentou melhorar o som original do Jimny?
    Andei olhando os alto-falantes dianteiros e são muito ruins. Já comprei quatro alto-falantes selenium triaxial para substituir os da frente e acrescentar mais dois atrás.
    Minha pergunta é pra saber se alguém sabe como "desmontar" a parte traseira para ter acesso aos alto-falantes. Pelo pouco que vi, deve ser bem trabalhoso.
    Outra coisa: andei lendo sobre um adaptador da Clarion que vc pode acoplar o Ipod ao som original através de um conector "cenet". Alguém já viu algum desses instalado? Outra opção seria substituir o rádio por outro com MP3 pelo menos, mas e o encaixe? Será que existe um que sirva sem precisar mudar o acabamento? Como é que temos acesso ao rádio, ou melhor, como se desmonta o painel para trocar o rádio?
    Sei que são muitos questionamentos, mas qualquer ajuda é muito bem vinda!
    Abços a todos!

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Amigos, meu Jimny tá com os quatro falantes + módulo + subwoofer de 10" encomendado a caminho. O de 8" 'fritou', como disse o funcionário da loja do meu irmão, onde fiz o som.

O som está muito bom. Comprei um 2 din Clarion no ebay (não existe no Brasil), com entrada usb frontal com comandos do Ipod no próprio aparelho. O pessoal lá fez um trabalho muito bom, com moldura de acrílico pintada de preto brilhante para as bordas arredondadas do console. A moldura fica um pouco para trás por conta do formato do console e da angulação do próprio painel do Jimny. Vou tirar umas fotos e posto aqui no fórum.

O aparelho que vem com o Jimny não peca apenas por não ler mp3, não ter USB ou axuliar, a qualidade de som dele também é bem precária. Uma pena, pois acho que fica bem harmonioso com o jipinho.

Tô descendo na garagem para fotografar o serviço agora e já posto aqui.

Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Já viu o cinza ?
    J Carlos, é seu esse Jimny com o bagageiro da Newtrack?

Acho muito bacana bagageiro nesse estilo. O que você transporta nele? Como faz para segurar a bagagem, existem fitas especiais para amarração?

E em caso de chuvas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem