x
Convex Datacenter
Página 85 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

HBO

As portas do meu batem como se estivessem abertas, já levei na Marini (1º revisão) e na Pro-Auto (2ºrevisão) para regular mas sem efeito.

Na Pro-Auto regularam a tampa do porta-malas e ficou bom, mas não acertaram nas portas.

Vou ter que levar novamente, aproveito para ver se tira o barulho do banco.

Via Sacra das concessionarias, como já li em algum post o carro voltou da revisão desalinhado, o alinhamento que fizeram é para circuito oval anti-horário.

Abs

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    A porta do motorista de algum dos veiculos de vcs fica dando estalo?
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Aff é tou me divertindo com esse barulho dos capetas.. parece que a porta ta aberta.. a mala nem tanto.. mas a porta do motorista....

irrita...
    Starwalker

Marcus,

Obrigado pelas dicas. Você se importa de enviar para meu email uma cópia da nota fiscal e algumas fotos externas / calços / pneus (especificação)? Seu Jimny veio com o kit instalado?

japadoidao uol. com br

Das duas uma. Ou a Suzuki me reembolsa a diferença entre o Jimny Standart e o HR ou instala os acessórios. De toda forma existe algo a receber de volta, que foi negado pelo juiz.

Em ambos os casos o dano moral aumenta, segundo palavras do advogado.

Bom, é isso. Preciso da ajuda de vocês agora.

Abraços,

O ponto é que preciso dessas informações para recorrer. Além de gastar quase 1k pois agora o processo tem "custas".
    Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Loras

O meu veio com calços, pneus 215/75 R15 e os adesivos. Vou tirar as fotos e te mando junto com a cópia da NF.

Verifica se na sua NF no campo descrição do produto consta: 04-KIT JIMNY HR

Se não constar, acho que vai ser difícil comprovar a compra do Jimny com o Kit.

Abraço

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Marcus,

Obrigado pelas dicas. Você se importa de enviar para meu email uma cópia da nota fiscal e algumas fotos externas / calços / pneus (especificação)? Seu Jimny veio com o kit instalado?

japadoidao uol. com br

Das duas uma. Ou a Suzuki me reembolsa a diferença entre o Jimny Standart e o HR ou instala os acessórios. De toda forma existe algo a receber de volta, que foi negado pelo juiz.

Em ambos os casos o dano moral aumenta, segundo palavras do advogado.

Bom, é isso. Preciso da ajuda de vocês agora.

Abraços,

O ponto é que preciso dessas informações para recorrer. Além de gastar quase 1k pois agora o processo tem "custas".
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Loras,

Eu recomendaria a opção do reembolso do dinheiro, porque pelos relatos que já vi, o Jimny fica melhor tanto em dirigibilidade quanto em consumo sem os calços.

Se vc quiser um Jimny mais agressivo pra trilha pesada, não são esses calços de 1 polegada que farão a diferença.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Os calços e pneus não importam.

Importa que fui ENGANADO. LESADO.

E parece que não vou conseguir provar pelo erro na nota fiscal.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Ou vai ver... até a elaboração da nota fiscal foi pré-meditada pela concessionária.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Yuki

Também acho que o modelo com os pneus 205 são melhores em dirigibilidade e consumo, a medida 215 torna o carro mais pesado alongando a relação final.

Escolhi o modelo com Kit HR por dois motivos:

1º - Na época só tinha o HR pronta entrega, os carros chegavam no Brasil e a Suzuki já instalava os Kits e depois mandavam para as concessionárias. Modelo original do Japão sem calços e com pneus 205 tinha que fazer o pedido.

2º - Como costumo andar na terra o pneu AT era uma opção melhor, sendo a medida 215 tem uma gama maior de pneus (AT e MUD) e não precisaria fazer o lift na carroceria para caber esta medida. A alteração é homologada e feita pela própria Suzuki.

Como não existe almoço grátis, quando se ganha de um lado perde-se do outro. Para quem anda muito em asfalto e anda apenas em estradas de terra leve (estrada de sítio) o ideal é o modelo sem calços e com pneu 205.

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Loras,

Eu recomendaria a opção do reembolso do dinheiro, porque pelos relatos que já vi, o Jimny fica melhor tanto em dirigibilidade quanto em consumo sem os calços.

Se vc quiser um Jimny mais agressivo pra trilha pesada, não são esses calços de 1 polegada que farão a diferença.

Abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

O meu é = ao do Marcus (pneus, calços e aqueles adesivos horríveis).

Mas na nota fiscal não veio nada de kit HR, somente Jimny 1.3 MT.

Vivo dizendo por aqui que a Suzuki/SR errou feio na escolha das concessionárias e pelo jeito não realiza qualquer fiscalização em seus revendedores...

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Loras

O meu veio com calços, pneus 215/75 R15 e os adesivos. Vou tirar as fotos e te mando junto com a cópia da NF.

Verifica se na sua NF no campo descrição do produto consta: 04-KIT JIMNY HR

Se não constar, acho que vai ser difícil comprovar a compra do Jimny com o Kit.

Abraço

Marcus,

Não consta na descrição.

Esse é o ponto. Eu comprei um Jimny HR. Fui lesado e enganado ao receber a nota fiscal também.

Vivendo e aprendendo.

Agradeço se puder me enviar.

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Pois é. Justamente isso que preciso.

Cópias de nota fiscal que não façam citação do HR. E fotos do carro (referente a nota fiscal) que tenham os acessórios instalados.

Se puderem me enviar em PVT, agradeço MUITO.

japadoidao uol com br

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Prezado Loras,

acabo de ver a nota fiscal do meu e tbém não fala nada em HR!
    Mas fui super bem atendido na compra, de formas que acho que a encrenca não deve ser da concessionária.
    Qual teu email pra mandar a bagaça?
    Abraço

Nelson

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Pois é. Justamente isso que preciso.

Cópias de nota fiscal que não façam citação do HR. E fotos do carro (referente a nota fiscal) que tenham os acessórios instalados.

Se puderem me enviar em PVT, agradeço MUITO.

japadoidao uol com br

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem