x
Convex Datacenter
Página 80 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2889
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Barulhos

Renato,
    Meu Jimny está com 180 Km e percebi esse "tec" na caixa de direção. Achei estranho mas levando em consideração o carro estar no mercado a mais de 40 anos isso deve ser normal.
    O barulho na caixa onde vai o macaco tb apareceu, mas antes o vendedor me deu uma dica: cole uns pedaços de velcro na tampa e ela não vai mais bater (vou fazer isso).

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Me diz responde algumas coisas:

1) seu Jimny faz barulho quando os vidros estão abertos e você passa em uma pequena falha no asfalto? Se o vidro estiver meio aberto colocar o dedo ele deslisa para os lados?
    2) qualquer diferença no asfalto o porta malas faz barulho?
    3) tem um barulho no lado esquerdo que as vezes parece ser na porta e outras vezes atrás?
    Amigo, é isso mesmo, o padrao japones é tao rigoroso que até os barulhos sao iguais.

os vidros batem mesmo, pois sao sobre trilhos e nao cabos de aço....as portas tb fazem um pouco de barulho quando o chao é irregular, mas isso da pra resolver se vc mandar os caras da suzuki alinharem as portas corretamente. o banco do passageiro tb fazia barulho qdo nao tinha ninguem sentado, mas os caras da suzuki resolveram isso na revisao.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Humm estranho.... que ladeira é essa, ja subi quase paredes com meu jimny...rs ela é longa ? Vc colocou 4x4 reduzida no asfalto? Não diga q fez isso

Vejo vocês falando desse bagageiro da newtrack...eu uso o thule...pouco mais caro..mas na minha opinião mais funcional...e só jogar as coisa la em cima e amarrar..com garantia de 3 anos
    amigo, se vc engatar a reduzida vc sobe ate parede...eu ja reboquei uma Van da mercedez (Sprinter) por uns 200m na areia. Ela tava atolada na areia fofa até a metade da roda, e o carro pesa umas 3 toneladas....engatei a reduzida e tirei a van da areia.

Numa subida muito ingrime o carro pena mesmo, ja passei por isso...mas qdo coloquei a reduzida subi facinho facinho, quase deu pra colocar terceira marcha.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Renato,
    Meu Jimny está com 180 Km e percebi esse "tec" na caixa de direção. Achei estranho mas levando em consideração o carro estar no mercado a mais de 40 anos isso deve ser normal.
    O barulho na caixa onde vai o macaco tb apareceu, mas antes o vendedor me deu uma dica: cole uns pedaços de velcro na tampa e ela não vai mais bater (vou fazer isso).

Abraço
    Mario
    Mario, minha cx de direção nao faz barulho nenhum, é macia e lisa..fique de olho e ja mande os caras da suzuki resolverem, a garantia extendidade de 3 anos só cobre motor e cambio.

minha tampa do macaco tb batia, coloquei os velcros e entao parou, nao bate mais. as vezes a chave de rodas solta e fica batendo, mas isso é normal.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    LEX.....
    Ficou boa a qualidade do som....digo,ficou pelo menos igual ao que ouvimos no rádio/cd????
    Pode dar a dica de onde comprar e o valor?
    Eu não entendo porque tem fábrica que ainda faz som com cd/disqueteira para 6 discos/mp3......se colocar entrada auxiliar e usb já basta....
    ABS!!!
    tb coloquei o transmissor FM no carro, funciona bem, agora to ouvindo meu LedZeppelin e Metalica...mas realmente as cxs de som sao de oitava qualidade...florida mesmo

abç

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    LEX.....
    Ficou boa a qualidade do som....digo,ficou pelo menos igual ao que ouvimos no rádio/cd????
    Pode dar a dica de onde comprar e o valor?
    A qualidade do som ficou igual ao do radio/cd. Obviamente, tratando-se de um mp3 depende da qualidade tambem. Existe a bit rate de 128kbps, que eh a mais comum nas mp3, ocupa menos espaco. E tem a 320kbps que a mp3 fica maior mas com o som MUITO melhor.

No Oi vc encontra por 15 reais este modelo aqui:

NAO RECOMENDO se for usar apenas para pendrive/cartao. O sistema de passar pastas eh uma merda. Muito lento, pouco pratico no transito. Porem ele eh plugado direto na tomada 12v, o que tira/diminui um problema que ocorre com este outro modelo:

Tenho esse tambem. Ele nao tem entrada USB, so auxiliar. Tem que ligar ele em um aparelho que controle as mp3, tpo um mp3player ou ipod. So que ele tem um cabo que eh ligado nele e depois na tomada 12v. Quando o jimoca pula, ou seja, ate no vacuo, ele desconecta o cabo de energia.

Estou pensando serimente em comprar, se existir, um modelo "original" em loja normal. Os 2 que eu tenho sao do Oi.
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Respondendo o tópico:

Não compensa de jeito nenhum. Além de ser feio(minha opinião), é caro.

Me ajudem a entender. Alguém está ficando louco. Será que sou eu?

Vocês estão comparando Jimny com TR4, e desse jeito é claro que compensa.

Mas o Jimny, em si, não compensa. Vamos comparar, obviamente, ano a ano.

1998 - 2003:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Grand Vitara 2.0, ou 2.5. O 1.6, 3 portas(que é o mais equivalente ao Jimny em termo de tamanho e conforto), ainda é mais barato.

2009:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Tracker.

Aí de 2010 em diante, realmente, os concorrentes em faixa de preço saíram de linha.
    Se a pergunta for pra comprar carro zero, aí, sim, compensa. Aliás, não é nem que compense. É a única opção de carro zero 4x4 nesse preço.

Os carros citados são só os meus favoritos. Deve ter outros.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    A qualidade do som ficou igual ao do radio/cd. Obviamente, tratando-se de um mp3 depende da qualidade tambem. Existe a bit rate de 128kbps, que eh a mais comum nas mp3, ocupa menos espaco. E tem a 320kbps que a mp3 fica maior mas com o som MUITO melhor.

No Oi vc encontra por 15 reais este modelo aqui:

NAO RECOMENDO se for usar apenas para pendrive/cartao. O sistema de passar pastas eh uma merda. Muito lento, pouco pratico no transito. Porem ele eh plugado direto na tomada 12v, o que tira/diminui um problema que ocorre com este outro modelo:

Tenho esse tambem. Ele nao tem entrada USB, so auxiliar. Tem que ligar ele em um aparelho que controle as mp3, tpo um mp3player ou ipod. So que ele tem um cabo que eh ligado nele e depois na tomada 12v. Quando o jimoca pula, ou seja, ate no vacuo, ele desconecta o cabo de energia.

Estou pensando serimente em comprar, se existir, um modelo "original" em loja normal. Os 2 que eu tenho sao do Oi.
    Lex
    Eu tenho o primeiro e gravei todas as musicas na raiz do pen drive, assim não precisa se preocupar en mudar de pastas kkk, funcionou perfeitamente numa F250, pois no meu Jimny como não tem saida auxiliar não testei.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Respondendo o tópico:

Não compensa de jeito nenhum. Além de ser feio(minha opinião), é caro.

Me ajudem a entender. Alguém está ficando louco. Será que sou eu?

Vocês estão comparando Jimny com TR4, e desse jeito é claro que compensa.

Mas o Jimny, em si, não compensa. Vamos comparar, obviamente, ano a ano.

1998 - 2003:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Grand Vitara 2.0, ou 2.5. O 1.6, 3 portas(que é o mais equivalente ao Jimny em termo de tamanho e conforto), ainda é mais barato.

2009:
    Pelo preço de um Jimny você pega um Tracker.

Aí de 2010 em diante, realmente, os concorrentes em faixa de preço saíram de linha.
    Se a pergunta for pra comprar carro zero, aí, sim, compensa. Aliás, não é nem que compense. É a única opção de carro zero 4x4 nesse preço.

Os carros citados são só os meus favoritos. Deve ter outros.
    Vinicius
    Não se dá para comparar TR4 com o Jimny HR, o último ganha de disparada kkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira ... são veiculos diferentes
    Mas eu fico com o Jimny mesmo e não é por conta do preço, mas por tudo.
    Como vc falou opinião sua ... essa é a MINHA opinião kk
    Meus amigos Medina, Marcos Theodoro, Luiz Motta etc não concordam comigo .. kkkk mas continuamos amigos mesmo assim.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Lex
    Eu tenho o primeiro e gravei todas as musicas na raiz do pen drive, assim não precisa se preocupar en mudar de pastas kkk, funcionou perfeitamente numa F250, pois no meu Jimny como não tem saida auxiliar não testei.
    abs
    A auxiliar que me referi foi no proprio aparelho (transmissor fm). Eu sei que poderia colocar na pasta raiz, mas como achar as musicas? Pen drive de 8gb enche mais de 1000 musicas... vc passa uma por uma?? hahaha
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    A auxiliar que me referi foi no proprio aparelho (transmissor fm). Eu sei que poderia colocar na pasta raiz, mas como achar as musicas? Pen drive de 8gb enche mais de 1000 musicas... vc passa uma por uma?? hahaha
    Fiz pastas com o nome do músico ou conjunto. Um Cd player simples da Sony tem a busca muito legal: apertando um botão os diretórios são procurados girando o botão do volume. Apertando o volume entra no diretório. Girando novamente escolhe a música. É rápido e simples.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fiz pastas com o nome do músico ou conjunto. Um Cd player simples da Sony tem a busca muito legal: apertando um botão os diretórios são procurados girando o botão do volume. Apertando o volume entra no diretório. Girando novamente escolhe a música. É rápido e simples.

Abraços
    Hm.. nao entendi. Vc liga o auxiliar do FM Transmissor no cd player da sony e escuta cd com mp3?
    Jimny HR preto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem