x
Convex Datacenter
Página 86 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2889
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Victor,

apesar de serem meio esnobes, o pessoal da ZM Pneus da Clodomiro Amazonas fez o serviço muito bem feito. Eles tem excelentes máquinas de balancear. Fique do lado e peça para fazer com máxima precisão, grama a grama.. Eles até apertam as rodas com torquímetro...

Boa sorte.

Clemente

Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Clemente, obrigado pelos esclarecimentos.

Você recomenda algum lugar específico em são paulo para fazer o alinhamento e balanceamento?

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é Renato, este efeito é ULTRA característico do sistema de direção e eixo rígido.

Não existe robustez mecânica e sossego de manutenção semelhante a do Jimny, sem abrir mão do luxo e suavidade do frágil sistema de direção por pinhão e cremalheira e da complexa suspensão independente.

No caso do Jimny HR ele o feito é realçado pelo uso de pneus maiores, mais pesados e menos precisos. Para piorar ele não tem amortecedor de direção.

Andei um tempo com um kit de amortecedor que fiz em casa com um amortecedor Old Man Emu (OME) da LR Dicovery I.. Resolveu bastante, mas deixou a direção lenta e pesada. Retirei e ganhei a deliciosa agilidade.

Em resumo, é uma questão de se acostumar.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Valeu Cgauer.....
    Em relação ao balanceamento......minha queixa é em relação à baixas velocidades,pisos asfaltados com remendos......passa muita vibração para o volante,parece falha em algum embuchamento,junta universal,etc......vamos ver o que vou arrumar com a concessionária....
    Quanto aos pneus concordo 100% com vc.....só uso michelin nos meus carros.....quando vi os pneus do jimny.....olhei com desconfiança....existe michelin 50%/50% para o jimny???
    Se tivesse os bf all nas medidas do jimny colocava na hora......tive em duas hilux e eles duram 100 mil km fácil......ABS!!!

Olha tive o mesmo problema de não acerto do balanceamento do carro. Quando fiz o rodízio dos pneus o carro trepidava muito. Somente o pessoal da Record acertou (Record do jabaquara, conceição e washington luiz). Resolveram o problema do carro!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    agora tem que mudar o título do tópico, pra 2011

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Faz tempo que esse tópico perdeu o sentido. KkKkKkKkKkKkKkKkK!

Falam sobre os mais variados assuntos. Ninguém discute mais se o Jimny compensa ou não.

Tópico é igual a bar. Quando dá certo, dá. Não tem explicação.

Se bem que o topico continua conciso ou seja... as pessoas ainda se atem no o "jimny compensa?" "e um otimo carro ?".

ou seja poderia mudar para "Jimny compensa?" ou melhor ainda

"Jimny 2010/2011 compensa?"

"Jimny 2010 para frente compensa?"
    (todos sao bons a ideia seria pelo valor compensa)

"Jimny novo Compensa?"

poderiamos fazer um enquete ou deixar como esta

grand vinicius 'e verdade quando o topico e bom nao tem explicacao ahuauhah adorei essa

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Minha sugestão:

"Jimny compensa e muito!"

Afinal parece ser unânime. Aliás nunca ví um 4x4 puro sangue com tão poucos vícios, apenas o sensor de rotação dos modelos mais antigos.

COMPENSA E MUITO!

É o tipo de carro que dá vontade de dirigir. Enxerga-se sobre todos os outros carros no trânsito é estreito e ágil e na terra dispensa comentários.

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    Se bem que o topico continua conciso ou seja... as pessoas ainda se atem no o "jimny compensa?" "e um otimo carro ?".

ou seja poderia mudar para "Jimny compensa?" ou melhor ainda

"Jimny 2010/2011 compensa?"

"Jimny 2010 para frente compensa?"
    (todos sao bons a ideia seria pelo valor compensa)

"Jimny novo Compensa?"

poderiamos fazer um enquete ou deixar como esta

grand vinicius 'e verdade quando o topico e bom nao tem explicacao ahuauhah adorei essa

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    É Srs,

Tenho acompanhado o tópico diariamente... e como estou saindo de férias agora em Março, irei no meu GV 2p 99 o "VitaMassa" de Belém-PA passeando pelo Nordeste, Lençois-MA, Ceará, Salvador e em fim chegarei, ao menos eu espero, na minha terra natal "Natal-RN"... Em fim, com tantos bons comentários e satisfação dos proprietários do Jimny quem sabe durante as férias eu não me tornarei mais um feliz proprietário aqui no fórum!!!

Hj voltando de Itaipava....na serra de Petrópolis(descida)......nas imperfeições do piso(concreto),a porta do passageiro faz um barulho enorme.......parece que vai cair...
    Acho que já li aqui no fórum que esse é um problema crônico dos Jimnys,e que teria que reclamar na revisão......só não esperava isso num carro zero....estou tentando absorver o ocorrido.....
    Será que a Mit quando vai pintar a versão Hr desmonta as portas do Jimny???
    Se sim,está explicado a barulheira....
    ABS!!!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Olá Pessoal...
    Meu Jipim está com 600 Km. Estou curtindo muito. Muita gente gostaria de ter esse carrinho, mas não possuem porque o conceito de carro é ter porta-malas, caber no minimo 5 pessoas, ser relativamente grande, etc. Todos a quem apresentei o Jimny, ficaram encantados.
    O Jipim é Show!!! Não precisa ir longe, veja os comentários do Clemente (CGAUER). Para avaliar o carro e falar assim é porque o tem muitos méritos.

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Renato, vou te dar uma dica:
    Esquece esse lance de que faz barulho aqui ou ali... Quando eu estava com a TR4, eu achava barulho até no chaveiro do carro.
    Cara, esquece... quanto mais o cara fica pensando nisso, mais barulho aparece.
    Exemplo: Sabe aquele barulho da tampa do macaco/chave de rodas? Pois é, nem escuto mais.
    Deixa o seu branquinho sossegado.... kkk. Curte o Jipim e o resto que se...

Abraço
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Deglmann......
    O meu já está com 1200 km...
    Estes detalhes de barulho,vou deixar pra lá e ver se acostumo.....já acostumei com a direção......rsrrsr
    O carrinho fez sucesso hj com dois marmanjos......acharam o carro maneiro!
    Quanto ao tamanho,realmente o carro foge de tudo o que o Brasileiro deseja num carro que é quanto maior e mais potente melhor.....questão de gosto.....ABS!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem