x
Convex Datacenter
Página 67 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2889

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    qualquer carro novo, tem que amaciar no pau. troca de marchas cortando giro, etc.
    mesmo os injetados.

nunca no manual vai constar algo assim.

outra coisa. o jimny, como qualquer 16v. desenvolve melhor em altas rotações.
    Nunca vi isso......vc está falando sério?......deve ser brincadeira...

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Fala meus amigos. Depois de muito estudar o Jipinho, finalmente o comprei!
    Estou muito feliz! Acabo de voltar da Rakki, onde fechei o negócio, que foi feito da seguinte forma:

Polo 2007 (avaliado por R$ 26 mil) + R$ 29 mil a vista = Jimny HR (0 km) verde claro (único desta cor vendido até hoje no Brasil, segundo o vendedor). O preço da venda foi dos R$ 57.590,00 (tabela) para R$ 55 mil. Considerei um bom negócio.

Antes de ir à Rakki, fui olhar um Jimny prata 10/10, 5.000 km, impecável (só estava sem a antena do rádio), na Mitsubishi Brabus, do final da Av. das Nações Unidas, aqui em São Paulo. Fiz um test-drive no carro e, assim como em março do ano passado, quando dirigi um 0km, curti muito a viatura. Só que eu queria o Jimny de outra cor que não prata. De prata estou enjoado, mas o carro, aparentemente, vale a pena. Eles pedem R$ 49.900,00 e avaliaram meu Polo por R$ 24 mil, o que me desagradou. Fiz uma proposta de dar meu carro + R$ 24 mil pelo Jimny. O vendedor não disse que sim nem que não. Eu pedi um tempo para almoçar e clarear as idéias. Queria também passar na Rakki, que eu sabia que ficava pertinho, para checar se eles tinham algum semi novo.

Me apaixonei pela cor desse Jimny, tem personalidade e se destaca na imensidão preto e prata do trânsito paulistano. Agora é só alegria neste matrimônio, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no asfalto e na lama.

Creio que é isso. Resolvi partilhar com vocês minha alegria e quero fazer parte dessa família satisfeita e lameira do fórum 4x4.

Segue abaixo uma foto do bichinho.

Abraços,

Victor

PS. Não sei pq sai ao contrário a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-foto.jpg  
    4X4 Brasil

Parabens pela compra victorc!

O adesivo "JIMNY HR" tirei na concessionaria mesmo, pq se desse alguma coisa dava la. Pedi pra vir sem, o kra falou q tirava na hora sem problemas. Nao ficou marcado.

Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Fala meus amigos. Depois de muito estudar o Jipinho, finalmente o comprei!
    Estou muito feliz! Acabo de voltar da Rakki, onde fechei o negócio, que foi feito da seguinte forma:

Polo 2007 (avaliado por R$ 26 mil) + R$ 29 mil a vista = Jimny HR (0 km) verde claro (único desta cor vendido até hoje no Brasil, segundo o vendedor). O preço da venda foi dos R$ 57.590,00 (tabela) para R$ 55 mil. Considerei um bom negócio.

Antes de ir à Rakki, fui olhar um Jimny prata 10/10, 5.000 km, impecável (só estava sem a antena do rádio), na Mitsubishi Brabus, do final da Av. das Nações Unidas, aqui em São Paulo. Fiz um test-drive no carro e, assim como em março do ano passado, quando dirigi um 0km, curti muito a viatura. Só que eu queria o Jimny de outra cor que não prata. De prata estou enjoado, mas o carro, aparentemente, vale a pena. Eles pedem R$ 49.900,00 e avaliaram meu Polo por R$ 24 mil, o que me desagradou. Fiz uma proposta de dar meu carro + R$ 24 mil pelo Jimny. O vendedor não disse que sim nem que não. Eu pedi um tempo para almoçar e clarear as idéias. Queria também passar na Rakki, que eu sabia que ficava pertinho, para checar se eles tinham algum semi novo.

Me apaixonei pela cor desse Jimny, tem personalidade e se destaca na imensidão preto e prata do trânsito paulistano. Agora é só alegria neste matrimônio, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no asfalto e na lama.

Creio que é isso. Resolvi partilhar com vocês minha alegria e quero fazer parte dessa família satisfeita e lameira do fórum 4x4.

Segue abaixo uma foto do bichinho.

Abraços,

Victor

PS. Não sei pq sai ao contrário a foto.
    Parabéns Victor, to vendo que tá saindo uma leva grande de Jimny Zero por esses dias... hehe.
    Legal esse tom de verde, não sabia que tinha dessa cor, em Itajai-SC vi um verde mas era bem mais escuro.
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, se correr tudo normal esta semana pego o meu HR. Pergunta: Alguém trocou o rádio? Alguma dica, algum problema, alguma adaptação necessária?? Parabéns aos novos proprietários!!!

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Pessoal, se correr tudo normal esta semana pego o meu HR. Pergunta: Alguém trocou o rádio? Alguma dica, algum problema, alguma adaptação necessária?? Parabéns aos novos proprietários!!!
    Ainda não troquei, mas já pedi um MP3 player/bluetooth da clarion 1 DIM + 4 bravox coaxial 5". O Cara que instala na SZ daqui falou que adapta os falantes e faz uma peça com acabamento pra acomodar o MP3.
    Vai demorar pra chegar/instalar, mas qdo tiver pronto posto umas fotos.
    Jimny HR 10/11

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Valeu Rokamura!!! Mais alguém usou algum outro rádio??? Aliás, a dúvida é se o rádio toca mp3 em cd e dvd!!!

Valeu Rokamura!!! Mais alguém usou algum outro rádio??? Aliás, a dúvida é se o rádio toca mp3 em cd e dvd!!!
    Toca nada, só CD Audio, e o alto falante é fraquinho.
    Jimny HR 10/11

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    E tem como trocar por um rádio mp3 de formato "normal"??

E tem como trocar por um rádio mp3 de formato "normal"??
    Trocar tem como sim, mas a frente do som original tem formato proprio da Suzuki pro Jimny, um som novo deve sobrar espaço nas laterais, ai tem que improvisar algum acabamento pra nao ficar o interior do painel parcialmente exposto.
    Jimny HR 10/11

Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Tb vi Mauricio, muito interessante mas achei o preço salgado.
    Não sei se confiaria num xing-ling desses. Preferiria tentar adaptar um de primeira linha por esse preço.
    Jimny HR 10/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem