x
Convex Datacenter
Página 68 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2889
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Fala meus amigos. Depois de muito estudar o Jipinho, finalmente o comprei!
    Estou muito feliz! Acabo de voltar da Rakki, onde fechei o negócio, que foi feito da seguinte forma:

Polo 2007 (avaliado por R$ 26 mil) + R$ 29 mil a vista = Jimny HR (0 km) verde claro (único desta cor vendido até hoje no Brasil, segundo o vendedor). O preço da venda foi dos R$ 57.590,00 (tabela) para R$ 55 mil. Considerei um bom negócio.

Antes de ir à Rakki, fui olhar um Jimny prata 10/10, 5.000 km, impecável (só estava sem a antena do rádio), na Mitsubishi Brabus, do final da Av. das Nações Unidas, aqui em São Paulo. Fiz um test-drive no carro e, assim como em março do ano passado, quando dirigi um 0km, curti muito a viatura. Só que eu queria o Jimny de outra cor que não prata. De prata estou enjoado, mas o carro, aparentemente, vale a pena. Eles pedem R$ 49.900,00 e avaliaram meu Polo por R$ 24 mil, o que me desagradou. Fiz uma proposta de dar meu carro + R$ 24 mil pelo Jimny. O vendedor não disse que sim nem que não. Eu pedi um tempo para almoçar e clarear as idéias. Queria também passar na Rakki, que eu sabia que ficava pertinho, para checar se eles tinham algum semi novo.

Me apaixonei pela cor desse Jimny, tem personalidade e se destaca na imensidão preto e prata do trânsito paulistano. Agora é só alegria neste matrimônio, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no asfalto e na lama.

Creio que é isso. Resolvi partilhar com vocês minha alegria e quero fazer parte dessa família satisfeita e lameira do fórum 4x4.

Segue abaixo uma foto do bichinho.

Abraços,

Victor

PS. Não sei pq sai ao contrário a foto.

Vitor,

Seja bem vindo e parabens pela aquisição...

Mas mal comprou e ja capotou ele...??? huahuahuahuahua...

Boa sorte...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

parabens pelo jimny eu tava louco pelo verde-escuro... mas ia demorar 2 meses para chegar entao peguei o preto que hoje acho o carro mais lindo do mundo afinal de contas é meu

parabens pela aquisicao

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Fala meus amigos. Depois de muito estudar o Jipinho, finalmente o comprei!
    Estou muito feliz! Acabo de voltar da Rakki, onde fechei o negócio, que foi feito da seguinte forma:

Polo 2007 (avaliado por R$ 26 mil) + R$ 29 mil a vista = Jimny HR (0 km) verde claro (único desta cor vendido até hoje no Brasil, segundo o vendedor). O preço da venda foi dos R$ 57.590,00 (tabela) para R$ 55 mil. Considerei um bom negócio.

Antes de ir à Rakki, fui olhar um Jimny prata 10/10, 5.000 km, impecável (só estava sem a antena do rádio), na Mitsubishi Brabus, do final da Av. das Nações Unidas, aqui em São Paulo. Fiz um test-drive no carro e, assim como em março do ano passado, quando dirigi um 0km, curti muito a viatura. Só que eu queria o Jimny de outra cor que não prata. De prata estou enjoado, mas o carro, aparentemente, vale a pena. Eles pedem R$ 49.900,00 e avaliaram meu Polo por R$ 24 mil, o que me desagradou. Fiz uma proposta de dar meu carro + R$ 24 mil pelo Jimny. O vendedor não disse que sim nem que não. Eu pedi um tempo para almoçar e clarear as idéias. Queria também passar na Rakki, que eu sabia que ficava pertinho, para checar se eles tinham algum semi novo.

Me apaixonei pela cor desse Jimny, tem personalidade e se destaca na imensidão preto e prata do trânsito paulistano. Agora é só alegria neste matrimônio, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no asfalto e na lama.

Creio que é isso. Resolvi partilhar com vocês minha alegria e quero fazer parte dessa família satisfeita e lameira do fórum 4x4.

Segue abaixo uma foto do bichinho.

Abraços,

Victor

PS. Não sei pq sai ao contrário a foto.
    Parabens pela viatura e a cor muito bonita , nunca tinha visto este verde!!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    qualquer carro novo, tem que amaciar no pau. troca de marchas cortando giro, etc.
    mesmo os injetados.

nunca no manual vai constar algo assim.

outra coisa. o jimny, como qualquer 16v. desenvolve melhor em altas rotações.
    Eu acho que pra amaciar tem que pegar leve....

Mauricio, ainda estah em Fortal? Tive um contratempo e soh apareco por lah em fevereiro.
    Comprei um kit reducao. 2011 vai ter x-crawler + guincho (ao longo do ano, claro).
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

estou sim. muito sol, mar, ceveja e piscina....
    minha passagem é para terça, mas tentarei trocar para ficar mais tempo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Obrigado aos amigos que me felicitaram e parabéns aos que compraram o Jimny recentemente! O japonês bom de briga realmente é um xodó. É raro ver um carro com tantos admiradores.

Na concessionária, tem uma pasta com itens que podem ser colocados no Jimny, Grand Vitara e SX4 , como estribo, bancos em couro, sensor de estacionamento, central multimídia ( este só para GV e SX4). Eu me interessei pelo Snorkel. Inicialmente seria por uma questão estética, mas vejo que teria serventia no caso de uma enchente, transposição de um riacho, de repente. Por isso, pergunto a vocês: qual o valor de um snorkel no mercado? Até quanto seria justo pagar por um, lembrando que estamos falando em concessionária?

Abraços

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Victor
    Parabens pela aquisiçao ... vai adorar o bichinho ...
    Atè pra longa expediçao ele vai bem ... so nao aconselho colocar bagageiro e vir pra Patagonia, ele fica muito instável por causa do forte vento.
    Essa semana devo passar por POA-RS a caminho de casa.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Victor
    Atè pra longa expediçao ele vai bem ... so nao aconselho colocar bagageiro e vir pra Patagonia, ele fica muito instável por causa do forte vento.
    Abs
    NO

Vc vendeu o TQ para comrar o Jimny? Qual é sua definição dos dois e qual foi o motivo da troca?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Victor
    Abs
    NO

Vc vendeu o Tracker para comrar o Jimny? Qual é sua definição dos dois e qual foi o motivo da troca?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Victor
    Abs
    Obrigado, NO.

Qundo você fala em bagageiro, refere-se àqueles da Thule, fechados? Eu estava pensando em colocar um bagageiro desses fixos no teto do meu novo Jimny. Vi um da Thule preto no Mercadolivre, mas não tenho certeza.

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    NO

Vc vendeu o TQ para comrar o Jimny? Qual é sua definição dos dois e qual foi o motivo da troca?

Mauro,

o Nô foi forçado vender a Tracker pq ele deu PT nela vendeu pro seguro..kkk

Este foi o motivo da troca....

E logo terá noticias do Jimny dele tb... kkkkkk
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Obrigado, NO.

Qundo você fala em bagageiro, refere-se àqueles da Thule, fechados? Eu estava pensando em colocar um bagageiro desses fixos no teto do meu novo Jimny. Vi um da Thule preto no Mercadolivre, mas não tenho certeza.

Abraços

Vitor,

O Nô se refere a esse sim, só que o dele era de lona.. um pouco melhor em estabilidade do que as caixas...

Pq vc pode dar uma fixação melhor com cordas e até diminuir a altura, coisa que com as cxs não pode...
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem