Valtão essa subida e das boas , se estivesse úmida ai sim ia ficar mais emocionante rs! , mas so nos que conhecemos, sabemos como é , e posso dizer que e beeeemmmm ingrime , fora a grota que tem do lado direito ( subida)
Abraços
Valtão essa subida e das boas , se estivesse úmida ai sim ia ficar mais emocionante rs! , mas so nos que conhecemos, sabemos como é , e posso dizer que e beeeemmmm ingrime , fora a grota que tem do lado direito ( subida)
Abraços
Boa noite grande Ricardo. Tudo bem com você? Realmente, você conhece e pode testemunhar. Pelo que eu fiquei sabendo você é o mestre do "churra" no "Paca". É uma pena que os A/T BF não são muito bons. Imagine se fossem. Abs. Válter
Caro colega forista MaGao. Abaixo há 2 vídeos. O meu Tracker (prata) está com os pneus BF A/T e o TR4(vermelho) com os pneus Scorpion Pirelli A/T. O TR4 fez 4 tentativas e não conseguiu subir. O Tracker subiu na 1a. tentativa. A subida é bem mais íngrime do que parece nos filmes. TIRE VOCÊ MESMO AS CONCLUSÕES. aBS e uma boa noite. Válter
p.s. os BF A/T vão muito bem no asfalto, como nas trilhas com erosões e barro.
Primeiro: carros diferentes.. rotações diferentes.. pesos diferentes.. tragetos diferentes(apesar de ser bem apertado)
Segundo: motorista na tr4 tava com pe de donzela..
Terceiro: tr4 aparentou ta tracionando somente a traseira.. so jogou barro pra cima na parte de traz..
pneus A/T não são boms em nenhuma situação.. opnião minha.. ja fizemos trilhas e mais trilhas de a/t e sempre nego fica..
Pode observar que o motorista do samurai não deixa o carro da X ali.. ele poem o carro mais pra direita e os 04 pneus estão tracionando.. ali daquela forma ate pneu de asfalto sobe.. e ainda mais no samurai ehhe
Pode observar que o motorista do samurai não deixa o carro da X ali.. ele poem o carro mais pra direita e os 04 pneus estão tracionando.. ali daquela forma ate pneu de asfalto sobe.. e ainda mais no samurai ehhe
Motorista é 90% de um carro =x
Abraços,
Quem estava dirigindo o TR4 é o mesmo motorista do Samurai. Na 3a. e 4a. tentativas, o TR4 estava sim , tracionado, mas a droga do pneu PIRELLI SCORPION ATR não ajudou. Um Tracker preto, com pneus A/T originais, também não subiu. Já cansei de fazer trilhas ao longo dos meus quase 60 anos de idade e os BF A/T encaram sim, muitas situações. Evidente que não é nenhum Mud e tem suas limitações, mas falar que o BF A/T não encara nada, aí você já está sendo intransigente. Para trilhas pesadas com muita lama, nem os Mud tradicionais encaram. Neste caso só usando os Cross, Frontiera, Super Tracker, Goiano e os Super Tork da vida. Abs sem ressentimentos. Válter
Quem estava dirigindo o TR4 é o mesmo motorista do Samurai. Na 3a. e 4a. tentativas, o TR4 estava sim , tracionado, mas a droga do pneu PIRELLI SCORPION ATR não ajudou. Um Tracker preto, com pneus A/T originais, também não subiu. Já cansei de fazer trilhas ao longo dos meus quase 60 anos de idade e os BF A/T encaram sim, muitas situações. Evidente que não é nenhum Mud e tem suas limitações, mas falar que o BF A/T não encara nada, aí você já está sendo intransigente. Para trilhas pesadas com muita lama, nem os Mud tradicionais encaram. Neste caso só usando os Cross, Frontiera, Super Tracker, Goiano e os Super Tork da vida. Abs sem ressentimentos. Válter
apenas estamos discutindo opniões.. nada de ressentimentos =)
é estranho... nunca vi um a/t fazer algo que preste.. heheh por isso minhas opniões..
apenas estamos discutindo opniões.. nada de ressentimentos =)
é estranho... nunca vi um a/t fazer algo que preste.. heheh por isso minhas opniões..
Abraços,
Valeu Magao . Você acha isto porque não viu um BF A/T em ação..heheh Aqui em S.Paulo e Minas (vou muito para Minas) fazemos trilhas em locais com muita erosão, pedras e lama e vamos sempre no mínimo, com 4 carros. Percebe-se nitidamente (pois estamos todos juntos) a diferença dos BF A/T com relação aos demais A/T. Estou apenas comentando o que presencio na prática. Abs. Válter.
p.s. na penúltima trilha que fizemos na região de Campos do Jordão, um amigo foi com um TR4 zerada, com pneus Pirelli Scorpion A/TR. O carro só atolava e patinava e teve que ser puxado. Na trilha seguinte (e última) ele já foi com um jogo de pneus BF A/T e passou numa boa, lembrando que na penúltima e última trilha as vias estavam bem molhadas e enlameadas, pois está chovendo demais aqui no sudeste.
Note que os A/T da BF tem uns sulcos mais acentuados nas extremidades do pneu, o que ajuda na lama
agora, compare com o Scorpion ATR
Realmente, este último não dá prá nada, só no asfalto mesmo.