x
Convex Datacenter
Página 12 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Aew Cézão!... blz

O meu Jipinho faz 11,5 km/l na cidade.

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe. No meu caso como eu gostaria de ter um Jipe, fiz a opção. Caso contrário eu ficaria com a TR4, muito mais carro.

Abs
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Aew Cézão!... blz

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe. No meu caso como eu gostaria de ter um Jipe, fiz a opção. Caso contrário eu ficaria com a TR4, muito mais carro.

Abs
    Mario
    X2....com certeza!!!

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Aew Cézão!... blz

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe.
    Abs
    Mario
    Jimny tem maior distância do solo, por isso é mais jipe???

Pretendo colocar um kit de suspensão 2" e pneus 225/70-R16 Firestone Destination; será que o Jimny continuará sendo mais jipe que o Tracker??

O Jimny vem com pneus 205/70-R15 e motor 1.3, não é isso?

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Jimny tem maior distância do solo, por isso é mais jipe???

Pretendo colocar um kit de suspensão 2" e pneus 225/70-R16 Firestone Destination; será que o Jimny continuará sendo mais jipe que o Tracker??

O Jimny vem com pneus 205/70-R15 e motor 1.3, não é isso?
    cézão, cê tá equivocado....o sistema de suspa do Tracker é diferente do Jimny que é eixo rígido...seu carro tem pivôs, sistema de bandeja, o Jimny não....o pneu do HR é 215/75 R15 e não o que vc falou....
    a concepção de um é diferente do outro.....nem é o caso de comparação, porque têm concepções diferentes....
    abç!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    cézão, cê tá equivocado....o sistema de suspa do Tracker é diferente do Jimny que é eixo rígido...seu carro tem pivôs, sistema de bandeja, o Jimny não....o pneu do HR é 215/75 R15 e não o que vc falou....
    a concepção de um é diferente do outro.....nem é o caso de comparação, porque têm concepções diferentes....
    abç!!!
    Como ja foi dito por aqui:
    Tracker/GV = razão.
    Jimny = emoção.

São veiculos bem diferentes.
    O Tracker é muito melhor custo/benefício. Chega antes do Jimny, com mais segurança e conforto e gastando um pouco mais de combustível.
    O Jimny chega depois, chacoalhando mais, mas com muito mais emoção..rsrsrsrs e possivelmente em lugares que o Tracker não chega.

Para cada gosto, um veículo...

abraços

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Como ja foi dito por aqui:
    Tracker/GV = razão.
    Jimny = emoção.

São veiculos bem diferentes.
    O Tracker é muito melhor custo/benefício. Chega antes do Jimny, com mais segurança e conforto e gastando um pouco mais de combustível.
    O Jimny chega depois, chacoalhando mais, mas com muito mais emoção..rsrsrsrs e possivelmente em lugares que o Tracker não chega.

Para cada gosto, um veículo...

abraços
    Poxa galera, não vejo bem assim! depende da emoção! ( DUNNA AREIA)
    Quero ver quem sobe em uma dunna de 200m, com mais precisão!
    A tracker de fabrica é mais urbana! que o jimny...concordo! agora como disseram... com lift 2, com pneus, nem vou esticar 225 70... e com um motorzão 2.0 16v! da não! é logica!
    Mais concordo em dizer que o Jimny é mais Jeep! Prefiro ter os dois em um!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    O Tracker é eixo rígido traseiro.
    segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15. Suzuki - Entre e divirta-se.

Não minha opinião os veículos são muuuuuuito parecidos, só que o tracker tem maiores dimensões. Para minha surpresa o consumo de combustível dos dois é praticamente o mesmo!!!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    O Jimny pode vir com os 2 pneus, depende da versão.
    A "Standard" vem com os 205, a HR vem com 215/75.
    E quanto ao consumo, é muito relativo.
    Tem gente aqui que faz 9 Km/L com Jimny, mas também tem um de Brasília que está fazendo 14 com o "Standard".
    A variação é bem grande, dependendo de uma série de fatores.
    Uma vez que xeretei os tópicos do Tracker, disseram que o consumo dele variava de 7 a 10. Um conhecido meu fazia 9 na estrada.
    São veículos com muito em comum, mas propostas diferentes. Na minha opinião, o concorrente do Tracker era o TR4, ainda que hajam diferenças entre eles.
    Mas se eu pudesse, teria os 2!
    Abraços

segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15. Suzuki - Entre e divirta-se.

Não minha opinião os veículos são muuuuuuito parecidos, só que o tracker tem maiores dimensões. Para minha surpresa o consumo de combustível dos dois é praticamente o mesmo!!!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15.

hehehehhehe estou falando do dianteiro, no traseiro jamais existiria pivô hehehehe
    o 205/70 R15 é o Jimny básico, que praticamente não é vendido.
    Mas o Tracker é um carrão, sem dúvida....e com boa aptidão off road, é inegável!!!

Hoje fiz o teste drive do Jymny!

E o carro é espetacular, diferente do meu gv, vc parece ter o controle da situação em momentos complicados! por ser pequeno e agil!
    Mas senti falta de carro na rua, principalemnte torque... mas, me senti feliz dirigindo na areia, parece mais leve e brincalhão!
    Mas o Jimny de teste drive aqui de fortaleza é todo modificado, diferente dos que vendem em serie! rodão smorkel...

Mas gostei bastante...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Pessoal, no site da Suzuki não mostra. Alguém sabe as relações das marchas, e das reduzidas, para:
    Jimny 2009 1.3 16V VVT
    Jimny modelo 2001 até 2003 1.3 16V
    Jimny até modelo 2000 1.3 8V
    Samurai 98 helicoidal
    Samurai 95 feixe de molas
    Estou fazendo um estudo sobre esses carros, e o resultado postarei aqui, mas estou com dificuldades de obter essas informações.
    Obrigado!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Sandro, pelo "folder" que recebi do Jimny 2009 1.3 VVT:

1ª: 4,425
    2ª: 2,304
    3ª: 1,674
    4ª: 1,190
    5ª: 1,000
    Ré: 5,151
    Redução final: 4,300
    Reduzida: 2,002

Eu vi num tópico do Jimny alguém comentando as mudanças na relação do modelo até 2000 para o atual, mas não me lembro onde...
    Se não me engano, as relações de marchas no "antigo" é mais curta, quem postou havia comentado que, na prática, o antigo era mais "bravo".
    Se eu achar o post, coloco aqui,
    E Mário, parabéns pelo vídeo, muito legal aquela câmera em 0:47 mostrando o curso da suspensão!
    Abraços
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem