x
Convex Datacenter

salve salve gui_na trlha !! uhuuuuuu para os íntimos hauahuahauahuahaua

quando eu saí as 12:25 a areia já tava estreita e o mar realmente lambendo os carros...a subida de acesso estava muito escavada devido a um grupo de trollers (6) e uma hilux que sairam junto comigo... passei o rádio avisando mas como estavam ainda na confraternização acho que não copiaram....mas que foi muiito bom foi sim!!!!

e não esqueça que em janeiro temos a rota engenhos, canaviais e terminando na praia com o Serjão.

quanto ao jimny.... eu sinceramente penso em passar uns 4 anos com este e depois trocar por outro...JIMNY... não tem nem o que se pensar... como eu pude ser sócio fã de carteirinha da fiat por tantos anos? a patroa comenta.. seu namoro com a fiat dura mais tempo do que está comigo kkkkk
    Starwalker

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Beleza, vamos ver se aparece alguma coisa.

SDS.
    Yoshi, tenho guardado no meu Delicious o link da pesquisa que fiz entre outubro e dezembro de 2010, até comprar o meu Jimny em janeiro de 2011.

Demorou porque eu precisava vender meu Fit e esperar o décimo terceiro que sairia junto com o Imposto de Renda!!

Foram esses os critérios de busca que utilizei:
    Carro Suzuki Jimny 2007 - 1

Como bem lembrou o Caio, mesmo que haja algum problema, vc ainda conta com a garantia de 3 anos.

Boa sorte!!!

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por HBO Ver Post

e não esqueça que em janeiro temos a rota engenhos, canaviais e terminando na praia com o Serjão.
    E aí HBO, beleza?
    Cara, vcs tem alguma página na internet pra eu saber das trilhas?
    Estou interessado em fazer a trilha dos canaviais em Janeiro. Aqui em Garanhuns vamos ficar sem trilha pelo menos até abril (estiagem) e tô na pilha pra pegar uma lama.
    Abs,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Blza?? amigo, sugiro que entre no : irresponsáveis 4x4 no , facebook dai solicite o acesso pro serjão, nós e
    stamos todos os dias teclando e programando passeios e encontros, todas as quartas feiras a noite a equipe se reune numa churrascaria ( KKKKKKKKKKKK num espetinho lá em boa viagem... pra contar causos e programar trilhas).
    e lhe asseguro.. quem não presta de lá ( o tal do gui_na_trilha por exemplo...) é meu amigo... gente finissíma, pedra 90.
    então venha fazer parte da matilha!!!
    Starwalker

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Já passei por um sufoco semelhante com um Defender 90 nas dunas daqui do Sul (Salinas). Acabei atolando, com o chassi enterrado na areia e só saí após cavar muuuuiiito! Carro leve e com boa configuração de torque/peso leva vantagens enormes!!

Abs e parabéns pelo relato. Sempre que tiver algum semelhante, posta por aqui!!
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Caio, Parabens Pela Aquisição !!

O Jipinho te dará com certeza muitas alegrias....

Aproveitando vou relatar uma das minhas ultimas aventuras com o meu Jimny Autorama... rsrsr Alias só tem 2500k... ainda ta zero bala...

Aqui em Recife, formamos um grupo de off road e tem crescido bastante.. primeira trilha do grupo foram 12 carros, segundo 16, terceira 28 e a quarta e mais recente haviam nada mais nada menos que 54 carros.... kkk cara nao sei de onde saiu tanto amante de off road a qui em Recife..
    Esta ultima foi um luau.. Praia a noite, churrasco e um noite de lua cheia... companhia dos amigos e boas brincadeiras com os jipinhos na beira da praia... Pois bem, tive que voltar mais cedo e la pelas 2 da madruga resolvi sair.. me juntei a um grupo formado por 02 samucas, 01 tr4, 01 defender 90, e eu com meu Jimny... Cara a maré subindo era um trecho pequeno apenas 6 km aprox... mas pense na tensão.. areia pesada mto fofa e cada vez as ondas mais proximo.. adrenalina pura.. no ponto de saida da praia o pior acontece, um dos samurais ficou... os outros pararam e a defender 90 atolou-se... cara tive que parar... putz ... pensei e agora..?! Meus colegas engrenei a marcha ré.. voltei um pouco, depois 1 reduzida e 2° marcha reduzida e pé em baixo.... passei de uma forma que o Jipinho nao tomou conhecimento da areia fofa e pesada.. cara ESTE CARRO COMPENSA DEMAIS! Parei um pouco a frente e desci do carro pra ajudar os companheiros.. primeiro o samuca que estava com a agua lambendo os pneus.. depois a tr4 que deu trabalho mas subiu com as proprias forças e por ultimo a land def 90 que deu entrada de ar, atolou, e tudo mais que tinha direito so saindo dali com a chegada do reforço (02 Hilux) ... Apesar da preocupação conseguimos tirar os carros e foi tudo um alivio depois do enrosco... Voltando ao meu Jipinho, fiquei impressionado com a disposição dele de transpor o obstaculo onde tr4, land, samurai, hilux, penaram pra passar... (detalhe o samuca havia quebrado a tração dianteira). O meu Jimny é um 2012.. pneus 205 70 15... estava com 23 lbs na dianteira e 26 lbs traseira.. subiu o barranco de areia tranquilo.... Que Carro! Que Carro!

Bem, finalmente!

Coloquei no ar um review que fiz sobre o Jimny HR 2011/12.

Espero que gostem!

Suzuki Jimny HR 2011/2012 [Impressões] | Clube da Graxa

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    20/09/2007

Venda meu do Jimny HR 2011

Pessoal, após de acompanhar este fórum desde as primeiras páginas, onde tomei a decisão de comprar meu Jimny hoje escrevo para informar que terei que colocá-lo a venda. Seguem informações:

Jimny HR 2011/2011 (tirado em julho 2011 na concessionário RYO em Barueri), está Zerado sem um arranhão
    está com 3000 km (ainda não fiz a primeira revisão)
    Cor verde, pneus 215

Só rodei em estrada (rio-santos) e na cidade, instalei um monte de acessórios e nem tive a oportunidade de usar

Acessórios:
    Kit de 1 1/2"na suspensão com alongador de amortecedor dianteiro e amortecedor traseiro trocado (o original está guardado, rodou somente 500 km)
    Protetor do cambio RC 4x4
    Capa de estepe original Suzuki
    Parachoque de ferro com berço para guincho da RC 4x4 (o original está guardado)
    Guincho Warn 6000 lb (caixa de reles instalada dentro do compartimento do motor com fusível)
    Par de Farol Hella 500 com capa
    + Instalei par de falantes de 50W no lugar do original e baterial Heliar.

Vendo com ou sem acessórios.

sem acessórios R$ 53.000,00
    com acessórios R$ 56.500,00

Contato:
    opriante@yahoo.com.br
    13 96082649

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Opriante Ver Post
    Pessoal, após de acompanhar este fórum desde as primeiras páginas, onde tomei a decisão de comprar meu Jimny hoje escrevo para informar que terei que colocá-lo a venda. Seguem informações:

Jimny HR 2011/2011 (tirado em julho 2011 na concessionário RYO em Barueri), está Zerado sem um arranhão
    Cor verde, pneus 215

Só rodei em estrada (rio-santos) e na cidade, instalei um monte de acessórios e nem tive a oportunidade de usar

Acessórios:
    Kit de 1 1/2"na suspensão com alongador de amortecedor dianteiro e amortecedor traseiro trocado (o original está guardado, rodou somente 500 km)
    Guincho Warn 6000 lb (caixa de reles instalada dentro do compartimento do motor com fusível)

Contato:
    opriante@yahoo.com.br
    13 96082649
    Mandei um e-mail.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Fala HBO... Cara to farrapando nas reuniões no grupo mas tentarei ser mais presente...

Pois éh cara nao copiei pelo radio pois o meu HT estava dentro do carro e estava comendo churras e bedendo refrig... kkk

Foi muita adrenalina na saida... mas nada que a HILUX de Serjão não resolvesse...Junto com a de outro colega...

Ja ta marcado na minha agenda a Trilha dos Engenhos... Vamos que Vamos...

Cara da Fiat eu adoro meu mille, 16-17 km/l com ar em trafego misto... esse carro é fantastico....

Quanto ao Jimny... vc ja é conhecedor do zelo que tenho por ele... kkkk Brinco muito... mas cuido MUITOOOOO!!! kkk

Abraço meu Amigo Pudim!

Treco, Entra no face e procura o grupo.. vc ficara por dentro da nossa programação!

Amigos sao sempre bem vindos... Quem sabe nao fazemos um intercambio!

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    salve salve gui_na trlha !! uhuuuuuu para os íntimos hauahuahauahuahaua

quando eu saí as 12:25 a areia já tava estreita e o mar realmente lambendo os carros...a subida de acesso estava muito escavada devido a um grupo de trollers (6) e uma hilux que sairam junto comigo... passei o rádio avisando mas como estavam ainda na confraternização acho que não copiaram....mas que foi muiito bom foi sim!!!!

quanto ao jimny.... eu sinceramente penso em passar uns 4 anos com este e depois trocar por outro...JIMNY... não tem nem o que se pensar... como eu pude ser sócio fã de carteirinha da fiat por tantos anos? a patroa comenta.. seu namoro com a fiat dura mais tempo do que está comigo kkkkk
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Loras, gsotei muito do teu artigo... Mto Bom,... fiz todas estas observações... o meu tb é 2011 / 2012... Sou casado e nao temos filhos ainda... O Jimny é meu segundo carro.. tenho outro pra trabalhar... Cara adoro esse jipinho e so rodei 2500km.... Recomendo demais!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Loras, gsotei muito do teu artigo... Mto Bom,... fiz todas estas observações... o meu tb é 2011 / 2012... Sou casado e nao temos filhos ainda... O Jimny é meu segundo carro.. tenho outro pra trabalhar... Cara adoro esse jipinho e so rodei 2500km.... Recomendo demais!
    Valeu Gui!

É por aí mesmo! Se comprar o Jimny de acordo com a proposta dele, satisfação garantida!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Citação Postado originalmente por Opriante Ver Post

Cor verde, pneus 215

Acessórios:

Contato:
    opriante@yahoo.com.br
    13 96082649
    Esqueci de mensionar que tá com snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem