Olá Amigos,
Alguém já usou pastilhas de freio da Marca OriginAll Parts ????
Já usei da marca MCK e foram uma porcaria. Depois passei a usar Wiltec e não tenho do que me queixar. Paguei R$ 90,00 jogo dianteio e R$ 65,00 jogo traseiro + R$ 40.00 de mão-de-obra.
Prezados
Em retorno de uma viagem a Sorento deu um apagão repentinamente quando a velocidade era de 120km/h.
Diga-se,de passagem, que uma semana antes deu este mesmo problema. A diferença era que daaquela vez apos a parada do carro na primeira tentativa o carro funciou.Levei o caro na Css e disseram que nao foi detectado nada.Dessa segunda vez o veiculo foi no reboque para a Kia css.
Hoje me disseram via fone que era um problema de sincronizacao do motor.
Quando me disserem mais precisamente o que é relato para os senhores...
Prezados
Em retorno de uma viagem a Sorento deu um apagão repentinamente quando a velocidade era de 120km/h.
Diga-se,de passagem, que uma semana antes deu este mesmo problema. A diferença era que daaquela vez apos a parada do carro na primeira tentativa o carro funciou.Levei o caro na Css e disseram que nao foi detectado nada.Dessa segunda vez o veiculo foi no reboque para a Kia css.
Hoje me disseram via fone que era um problema de sincronizacao do motor.
Quando me disserem mais precisamente o que é relato para os senhores...
Quando tive problema de perda de potencia e alguns apagões na minha Sorento, o problema foi ni filtro de combustivel que colapsou devido Diesel de má qualidade. Troquei o filtro e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado.
Estou pensando em colocar mais um filtro de combustivel, com decantador, na minha sorento. Andei pesquisando e encontrei um da purifil P450R, o que vcs acham. Deem uma olhada neste link
Quando tive problema de perda de potencia e alguns apagões na minha Sorento, o problema foi ni filtro de combustivel que colapsou devido Diesel de má qualidade. Troquei o filtro e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado.
Ffsias ainda não me passaram a relação de peças a serem trocadas,mas com certeza a corrente e balancins já sei. Vou aproveitar e pedir para trocar as outras 2 correntes.
Manutenção em dia, mas ainda deu nisso.
Assim que me passarem a lista posto aqui.
...
Tem motores que quando a corrente arrebenta o estrago é grande. Os pistões batem nas válvulas e arrebenta com tudo....empena...quebra.... Se isto não ocorreu, já é muito bom. Marca de cima pra eles não trocarem o que não precisa.
Olá Amigos,
Alguém já usou pastilhas de freio da Marca OriginAll Parts ????
Kako,
já faz algum tempo a sua pergunta mas que sabe ainda te ajude.
Coloquei esta marca de pastilha a 5 dias e estou gostando. Freiam muito bem e não fazem barulho, ainda rodei pouco ( uns 400 km) mas andei na estrada e cidade e aprovei. Vamos ver como fica com o tempo.