Boa tarde
Alguém pode postar a sequência de montagem da correia nas poliasa
Minha vtr é a 170cv AT
Troquei o compressor do ar e acho que montaram errado...
Boa tarde
Alguém pode postar a sequência de montagem da correia nas poliasa
Minha vtr é a 170cv AT
Troquei o compressor do ar e acho que montaram errado...
Obrigado!, realmente estava errado, com isso o esticador não estava exercendo a pressão correta e fazia um barulho estranho.... correia no lugar, problema resolvido!
PH ABREU
FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!
Bom dia, amigos do fórum! Alguém tem aquele chip/módulo para aumento de potência para venda? Na ultima viagem que fiz as quinas das canaletas do vidro dianteiro simplesmente sumiram, ocasionando muito barulho, ao pesquisar no ML e CCS essa peça é extremamente cara, na faixa de 800 reais. Alguém conhece algum local de venda mais em conta ou que faça a vulcanização?
Bom dia, amigos do fórum! Alguém tem aquele chip/módulo para aumento de potência para venda? Na ultima viagem que fiz as quinas das canaletas do vidro dianteiro simplesmente sumiram, ocasionando muito barulho, ao pesquisar no ML e CCS essa peça é extremamente cara, na faixa de 800 reais. Alguém conhece algum local de venda mais em conta ou que faça a vulcanização?
Eu tenho um CRMapp que não estou usando. Comprei do Cezar Castelloes.
Sobre esta questão das canaletas, acho que procurar em um desmanche seria mais negócio.
De acordo o posto (#946) do nosso colega WOLLEO, para isolar o EGR é esses dois pontos né.. so colocar um flange cego.
Mais alguma recomendação?
Aproveitando o gancho e a imagem do colega sandrocalmeida.
Tenho uma dúvida, o isolamento da EGR deve ser feito:
-Nos dois pontos da imagem?
ou
-Em um dos dois pontos ?
Por acaso possuo uma chapa grossa de aço inox e pretendo dar um "killer" na EGR, obrigado!