O amortecedor da Sportage antiga serve. Retire o seu e leve para conferir as medidas. esse assunto já foi tratado aqui em tópicos anteriores. No Aliexpress vende o jogo de todos os amortecedores (capô, mala e janela da mala) a preço bem convidativo. Comprei um jogo completo lá.
Olá meu nobre, tens como mandar o link do jogo de amortecedor no Aliexpress?? Grato.
Boa tarde. Algue ja trocou o pino deslizante da pinça de freio? Sabem se o da HR 2005 em diante serve? Pois vi um anincio no ML e pelas fotos são identicos, as borrachas os pinos tudo. Se alguem souber e puder me ajudar.
Boa tarde. Algue ja trocou o pino deslizante da pinça de freio? Sabem se o da HR 2005 em diante serve? Pois vi um anincio no ML e pelas fotos são identicos, as borrachas os pinos tudo. Se alguem souber e puder me ajudar.
Não comprei o GDS porque o preço final, se fosse taxado, ficaria alto para só usar em casa. No final, a Kia mudou o software e também o aparelho. Agora é o KDS, que funciona pelo Android. Com isto o GDS caiu o preço. então pode ser que eu ainda acabe comprando.
Sobre qual comprar, não acho que seja vantagem um só para ler e apagar os códigos. Isto qualquer leitor ELM327 faz. Mas um scanner que tu vai poder usar em outras marcas, e que te dá possibilidade de fazer testes, alterações e leituras, ainda acho que o Vpecker é o melhor. Eles já lançaram outra versão, que funciona no Android....e também já coloquei "no carrinho" do AliExpress....acho que vou comprar este por poder usar em Android.
Faz tempo que to de olho nesse GDS, mas tbm achei um pouco caro para uso eventual...e outro fator que pesou foi que não encontrei nenhuma versão em português... Começo do ano troquei os bicos injetores e deu trabalho para encontrar um scanner que conseguisse fazer a codificação dos bicos na centra do carro.
Mas caso compre algum, passe um feedback, tbm tenho interesse em adquirir, mas como são tantos modelos fico na duvida qual o melhor custo beneficio para nossos carros. Abraço.[/QUOTE]
...mas vc conseguiu configurar os bicos com esse scanner Vpecker?
Nunca mexi nos bicos, de nenhuma. O meu é a versão E1 (preto).
Grande Ffsias...
Eu já troquei os bicos injetores do meu carro e não houve necessidade de fazer codificação dos bicos. a minha é uma 2.5 170cv ano 2008.
Que codificação é essa que a galera está comentando?
Forte abraço.
Grande Ffsias...
Eu já troquei os bicos injetores do meu carro e não houve necessidade de fazer codificação dos bicos. a minha é uma 2.5 170cv ano 2008.
Que codificação é essa que a galera está comentando?
Forte abraço.
Fala Genetico!
No GDS fala em um código de 7 dígitos que é preciso alterar na ECU. Não sei se são códigos que se repetem, podendo trocar os bicos e serem iguais, mas tem. Porém tem este que é citado no vídeo, uma letra e um número, que podem repetir.